Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica – 27.12.2016

Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica – 27.12.2016

Compartilhe esse artigo



11 Batz, 14 Mol. 13 Caban.


Selamat Jalwa! Hoje, iniciamos com mais um breve relatório de progresso. Os itens de moedas destinados à distribuição estão em seus preparativos. Sabemos que tem sido uma jornada longa e difícil para todos. Portanto, é importante que saibam que aqueles no topo dos vários níveis de distribuição estão se preparando para iniciar um processo incrível. Uma vez lançado e liberado de circunstâncias imprevistas, este processo é esperado levar mais de um mês para ser concluído. 


Como sabem, tem sido uma jornada verdadeiramente árdua para todos. A entrega de fundos de prosperidade, simplesmente é a fase inicial desta intrincada operação. Sabemos que a duração prolongada deste procedimento foi complicada decorrente do imperativo de manterem essas ações seguras e garantidas. Dessa forma, gerou um compromisso de se avançar tão lentamente quanto o possível. Nosso objetivo era trabalhar com nossos aliados e mantê-los satisfeitos com os acontecimentos. 


Esta série de requisitos nos obrigou a proceder de um modo muito lento e deliberado. Por isso, levou mais de duas décadas para a conclusão deste componente de nosso grandioso e complexo projeto. Estamos muito satisfeitos ver que suas consciências e percepções desta tarefa permitiram uma melhor compreensão do significado dessa jornada. 


Quando chegamos por suas lindas cercanias, imediatamente percebemos o que estava acontecendo. Os Anunnaki ainda eram os senhores deste mundo de superfície e trataram seus subordinados com uma luva firme, porém, de veludo. 


Suas posições eram de obediência, com poucas ou nenhuma pergunta. Essa realidade injusta nos causou muita dor em decorrência do sofrimento a que estavam submetidos. Imediatamente, descobrimos quem estavam encarregados das realizações da Luz Sagrada Celestial. 


No início, ficaram desconfiados com a nossa presença, todavia, aos poucos, começaram a confiar. Seus Mestres Ascensos eram nossos patronos e, através deles, nosso sagrado projeto foi explicado a todos. No entanto, tomou-nos mais de duas décadas, para que se desenvolvesse o grau de confiança, necessário, para atingir com sucesso a nossa série proposta de projetos. 


Uma vez alcançados, fomos capazes de implementar projetos que envolviam, tanto as sociedades sagradas secretas dos Mestres quanto os Agarthianos. Durante este tempo, aumentamos o número de naves em nossa frota e concluímos o treinamento daqueles que foram designados para orientá-los. Estes projetos, naturalmente, estão em andamento. 


Então, começamos a elaborar estratégias sobre a melhor forma de remover os lacaios que faziam parte de vários de seus governos. Este processo, geralmente, era vinculado a outro processo legal, em curso, associado com a vasta corrupção e operações ilegais do atual regime americano. 


Este projeto, primeiramente, visava isolar os aspectos vitais daqueles que executavam esta ação ilegal. A outra parte do plano era, gradualmente, manifestar uma nova e legal república, baseada numa série de documentos que se tornariam conhecidos como NESARA. 


Esta operação resultou em algumas complicações que, gradualmente, serão totalmente resolvidas. A nova governança, rapidamente, será capaz de se estabelecer em todo o mundo, da mesma forma que o quadro da verdadeira governança da América. 


O objetivo primordial é transformar a situação atual através de uma série de anúncios futuros. Estrategicamente, o calendário exato desses anúncios precisa ser mantido oculto do público. Portanto, é vital que este, juntamente, com o projeto de prosperidade prossigam secretamente, até o momento apropriado para a sua divulgação completa. É nossa política conjunta manter tudo isso confidencial, até que os assuntos de segurança, associados, sejam completamente resolvidos.


Na medida em que esses estágios secretos são concluídos, nos aproximaremos, cada vez mais, da Divulgação. Será muito mais fácil para nós operar, quando pudermos falar publicamente com vocês e delinear aquilo que os Céus decretaram. Percebemos o quão vital é sermos capazes de operar longe das sombras, como atualmente exigido. Nossas conexões foram forçadas a manterem certos protocolos que se mostraram algo desajeitado. 


Mantivemo-nos a estes protocolos acima, principalmente, para acalmar nossos associados. Nos próximos meses, essa necessidade poderá desaparecer, quando pudermos nos dirigir diretamente a vocês. A extensão da poluição e das mudanças climáticas promulgadas pelos asseclas dos Anunnaki é muito preocupante. Causaram um incrível grau de desequilíbrio em sua atmosfera, oceanos e em suas terras que precisam ser corrigidos. 



Para nós, essas tarefas são um simples conjunto de operações. No entanto, aqueles que controlam seus governos, mantêm políticas contrárias a tais procedimentos. Só nos resta esperar, até que a Divulgação seja formalmente anunciada. Como podem ver, estamos nos aproximando de uma série de eventos que irão a alterar o modo de como esta sociedade global funciona. Aleluia! Aleluia!


Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! Esta época especial do ano é aumentada em alegria pelo que está prestes a acontecer. O grande dom espiritual da liberdade financeira está próximo. Portanto, vamos estar alegres e animados. Também é um momento, quando a energia da renovação espiritual se manifesta. 


Saibam que esta energia é um símbolo de uma nova promessa dos Céus a ser derramar sobre vocês com graça e ação. Isto simboliza o quanto as Hostes Celestiais estão comprometidas com a segurança de todos e a redenção de um fluxo de energias que, positivamente, estão rugindo por todo este reino. 


Que toda a humanidade tome nota desta compensação muito especial que está se manifestando. Permitam-se comemorar as festividades de fim e de Ano Novo, com o conhecimento de que o monstruoso mal que tem sido suas ruínas está sendo afastado. 


Que sejam as festividades mais felizes para todos! Realmente, é uma época para ser vista com alegria e sinceros agradecimentos aos Céus! Hosana! Hosana! Hosana!


E, como sempre acontece, este momento glorioso começou a parecer estar cercado de atrasos e habituais frustrações. No entanto, através deste planeta, um grande renascimento da consciência impulsionou o Reino de Superfície de Gaia para novas alturas. Longas listas de projetos humanitários globais têm se acumulado, juntamente com os fundos para proverem suas realizações. 


É um momento em que as tensões do crescimento populacional e as bênçãos de uma nova realidade se fundem. Este glorioso mundo está para ver o nascimento de milagres que irão conduzi-los à aurora da paz mundial, fundamentada em suas visões elevadas. 


Essas bênçãos irão se manifestar e, uma explosão de atividades verá surgir uma nova atitude no mundo inteiro, impulsionada pela crescente consciência desse planeta. Os Céus há muito plantaram sementes especiais, para tornar possível este esplêndido evento. A formação dessa nova realidade é apenas o começo. Portanto, fiquem na expectativa e observem, enquanto esta nova realidade, rapidamente, assume sua magnífica nova forma.


Como podem ver, muitos e maravilhosos milagres estão para virar  da proverbial esquina. Nós, Mestres estamos orgulhosos do que farão quando, finalmente, galgarem suas liberdades e prosperidades. Estas séries de fenômenos irão lhes mostrar o quanto vocês, realmente, são capazes. 


Pacientemente vimos e temos observados o quão impiedosamente os lacaios dos Anunnaki os mantiveram. Tudo isso, agora, está para mudar, na medida em que transformam este lindo orbe que é o lar de sua humanidade. Irão desenvolver planos para usar a nova tecnologia para limpar suas águas, ar e terra. 


Quando, finalmente, revelarmos um número de verdades chaves a vocês, mais milagres, de repente, irão se manifestar. Depois que sua família Espacial, finalmente, pousar, serão capazes de demonstrar até que ponto suas consciências cresceram. Até mesmo os Agarthianos estão muito contentes com as suas realizações. Este é o lugar maravilhoso que, agora, pode se reunir com os Reinos Internos para formar uma Nova Gaia!


Hoje, continuamos com nossos relatórios semanais, neste momento mágico de um ano que nos trouxe muitas alegrias! O tempo vindouro certamente irá trazer toda uma sequência resplandecente de maravilhas. Também, é um momento para usarem suas incríveis visões para manifestarem a verdadeira maravilha que é a humanidade! 


Saibam, Meus Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para que Sejam Um! E Estejam em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica Aqui – Mestres Ascensos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author