Jesus – “São todos Amor, nada mais!” – 15.12.2016

Jesus – “São todos Amor, nada mais!” – 15.12.2016

Compartilhe esse artigo

Simulação de imagem a partir do original “Santo Sudário.” 
É assim que eu, Gabriel RL, o vejo.
A Unidade que é Deus, Fonte, a Inteligência Suprema, a Grande Sabedoria, é, como já tantas vezes foi dito, AMOR! Só existe o Amor.


ABRAM SEUS CORAÇÕES. A única razão pela qual não sentem e O experimentam, é porque estão trancados sob um véu de medo, absorvendo suas impressões, sensações momentâneas em que se sentem muito bem, todavia ainda mantidos isolados, na medida em que as distrações da ilusão prendem suas atenções.


Então, ABRAM SEUS CORAÇÕES! Suas confianças no plano divino é essencial! Basicamente, profundamente, dentro de si mesmos acreditam. No entanto, continuam atrasando suas consciências disso. O despertar da humanidade é inevitável, inescapável, divinamente garantido e está ocorrendo, agora mesmo!


O que vocês Trabalhadores, Portadores e Titulares da Luz precisam fazer é NADA!  Basta apenas PERMITIR o Amor arder poderosamente dentro e através de vocês, num FLUXO pleno, sem restrições e interagir, como certamente irão, com todos aqueles com quem irão se encontrar!


Parar de duvidar e desconfiar, porque essa não é a natureza de vocês. Estão como se presos num engarrafamento, no qual, absolutamente, não existe nenhuma necessidade de, constantemente parar e, em seguida, avançar apenas alguns metros, quando poderiam estarem rapidamente fluindo, sem problemas e com segurança, na direção de seus divinos destinos, porque o caminho está aberto.


Estão na Terra, para auxiliarem no Despertar da Humanidade, sendo os condutores e canais, através dos quais a abundância infinita do Amor de Deus se derramará no coração de cada ser humano. Todavia, suas dúvidas e ansiedades sobre o caos, conflitos e confusão com a qual a ilusão se lhes apresenta provaram que são extremamente perturbadores.


Com muitos, desesperadamente, se sentindo que precisam “FAZER ALGUMA COISA!” No entanto, estavam destinados a fazer algo, estando em lugares onde isso fosse POSSÍVEL e significativo. No entanto, estão aqui, exatamente onde estão, para manter e exibirem a Luz. Isso é tudo. Muito pouco se exigiu de vocês, cabendo a cada um, apenas mostrar a sua Luz para todos verem e, como sabem, profundamente, dentro de si mesmos, que este “muito pouco” tem um ENORME efeito em todo o planeta.


Deixem de lado todo o julgamento e, AMEM! Isso é o que Deus faz e é o que vocês concordaram em fazer juntamente com Ele. Suas intenções de amar é o que está despertando a Humanidade. O Amor tem de ser canalizado através de vocês – que são as subestações da rede de Amor – porque você estão abrindo válvulas efetivamente que irão permiti-lo terna e suavemente para, exatamente, onde se destina de uma forma que seja facilmente recebido e aceito.



Amor que é infinitamente poderoso, mas também suave, Que não força ou de denigre, apenas é entregue por todos vocês, através de suas intenções amorosas, precisamente, onde é necessário, nesse momento do Agora. Esse “momento Agora” é AGORA! Então, abram seus corações e permitam que o campo de energia divina – o AMOR – possa fluir através deles, como são as suas e a Vontade de Deus.


São abençoados por estarem na Terra, em seu momento de necessidade. Ofereceram-se e foram escolhidos para ajudar neste grande empreendimento que não será interrompido ou desviado. As distrações da ilusão não poderão de forma alguma impedir o plano divino, para a Terra e com todas as formas de vida que ela suporta com tanto carinho. Conflitos, sofrimento, privações e atividades destrutivas que estão lhe causando tanta ansiedade certamente cessarão.


O tempo de exploração e escravização impensada de muitos por poucos aqueles severamente equivocados está no fim. A Humanidade já não concorda em se submeter ou delegar seu poder para regimes autoritários de qualquer tipo – corporações internacionais, partidos políticos, governos, forças militares e policiais, ou organizações religiosas – que acreditam que tenham algum direito de controlar e governá-la. Já podem presenciar povos tomando de volta seus poderes e isso irá continuar.


A humanidade apenas deseja apenas viver em paz e harmonia, em alinhamento com a sua verdadeira natureza e isso é onde para onde está se encaminhando. A insanidade dos regimes autoritários que buscam conflito uns com os outros, agora, é muito bem compreendida e não será mais permitida. Agora, todos os seres humanos são soberanos e perfeitamente capazes de viverem em paz com seus vizinhos terranos, sem interferências externas.


Como está completamente evidente, a interferência externa levou às guerras após guerras após guerras, guerras a se perderem de vista. O tempo para esse modo de vida, se pode ser assim chamado de um modo de vida, está findo. Estão tomando de volta seus poderes e isso é aterrador para aqueles que os mantiveram sob seus controles por eras e que, ainda, desejam continuar a fazê-lo.


O poder disponível para aqueles que estão à frente das organizações autoritárias, está rapidamente se derretendo, sendo por isso que estão fazendo tanto barulho sobre todas as coisas terríveis que podem lhes suceder se não continuarem a apoiá-los.


Permitirem-se aos seus medos e ansiedades, que não pode ser mudado pelo fato de inerentemente estarem entranhados com eles, todavia, deixar de apoiá-los com as energias negativas que seus próprios medos e ansiedades fornecem. Voltem-se para o Amor, a abraçá-Lo, confiar em suas orientações interiores, suas intuições no Divino e seguirem adiante com entusiasmo, envolvendo-se com todos que se encontram, de maneira honesta e aberta, apenas sendo vocês.
Deixarem cair as máscaras egoístas que usaram por tanto tempo, simplesmente permitindo que sumam, de modo que possam serem vistos como seres de luz, alegria e Amor, que, realmente, são e, depois se deliciarem ao observarem o calor das interações que resultam.


Sejam todos Amor e nada mais! Apenas permitam-se a ser, nada mais é necessário e, os outros irão responder com prazer à sua presença, abrindo-se, também, ao Amor. Sem exceção de qualquer tipo – raça, cor, credo, nacionalidade ou estado – neste momento, são todos seres divinos na Terra, despertando de um pesadelo que tem sido uma experiência muito longa e contínua.


Sejam o que são, sem temores ou dúvidas e vejam o Despertar da Humanidade se desdobrar para a Luz celestial de eterna alegria!


Seu amoroso irmão, 


Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author