Mãe Gaia – “Ancorando à Luz Superior”

Mãe Gaia – “Ancorando à Luz Superior”

Compartilhe esse artigo

Amados seres humanos, eu sou a sua mãe Terra, Gaia.


Vou continuar de onde parei em minha última mensagem para a humanidade. Começo lembrando-os de que, à medida que vocês despertarem e entenderem mais profundamente, comuniquem e ajudem na criação de um “aterramento” dentro do meu corpo planetário, vocês entenderão melhor por que vocês assumiram uma encarnação física durante este AGORA.


Seu “aterramento” também ajuda você a lembrar que está aqui “em missão”. Então você vai lembrar que já é um ser ascensionado que escolheu “vestir” um vaso terrestre para me ajudar (Gaia), na minha ascensão planetária.


Portanto, você não precisa se preocupar com a sua ascensão pessoal, pois você já está visitando sua nave à noite e tem sonhos sobre o seu verdadeiro EU multidimensional. Eu, Gaia, agradeço por você lembrar que assumiu esta encarnação para me ajudar na ascensão.


De fato, seu corpo espiritual multidimensional já está começando a se fundir com o seu corpo mental, emocional e físico. Esta fusão de corpos, leva você à olhar através dos portais de luz que você é capaz de perceber cada vez mais.


Estes portais são abertos por sua percepção e pelo reconhecimento deles. Você não perceberá estes portais com a consciência da 3ª ou mesmo da 4ª dimensão. Estes portais só podem ser percebidos pela sua consciência da 5ª dimensão que está em constante expansão.


A razão pela qual nós, as galáxias e meu eu planetário protegemos estes portais da percepção da 3ª / 4ª dimensão é para impedir qualquer interferência das trevas.


Na verdade, como uma proteção para estes portais de luz, somente aqueles com intenções da 5ª dimensão e além, podem abri-los. Estes portais de luz aparecem à sua visão da 5ª dimensão como círculos através dos quais você pode ver uma maior frequência de luz entrar em sua realidade.


O que você perceberá através de sua visão superior é uma agradável luz dourada, que sentirá em seu corpo como uma carícia de amor incondicional. Além disso, se você escutar atentamente, ouvirá a “Música das Esferas” à medida que ela lava seu corpo como um chuveiro morno de luz.


Esta música é semelhante ao som que você obteria ao alinhar diversos copos com quantidades diferentes de água em cada um. Então quando você toca-os com uma colher, cada copo emite um som diferente.


Você pode realmente tocar uma música batendo nos diferentes copos porque a quantidade de água determina a frequência em que cada copo ressoa. Quando você ressoar na consciência da 5ª dimensão, ouvirá estes sons fluindo através dos portais se abrindo. Quanto maior o seu estado de consciência, mais claramente você ouvirá esta “Música das Esferas”.


Seus pensamentos e emoções combinados determinam o seu estado de consciência e seu estado de consciência determina a frequência da “música” que você é capaz de perceber. Seus pensamentos representam a frequência da luz que você pode manter.


Quando você conseguir unir seu corpo espiritual com o seu corpo físico, poderá trazer a luz do seu corpo espiritual para baixo. Então você criará uma base sólida para ancorar esta luz superior dentro do meu corpo planetário e da sua vida física.


Esta luz superior ancorada irá guiá-lo em sua nova vida, que é baseada na Unidade com TODA a vida. Ao examinar estes portais com suas percepções multidimensionais, verá que existem muitos círculos, que são na verdade, portais menores dentro de um portal maior.


Inicialmente você só perceberá vagamente estes pequenos portais como diferentes frequências de luz. No entanto, à medida que você relaxa suas percepções interdimensionais, verá como todos estes “diferentes” portais menores dentro de um portal maior se entrelaçam para criar uma bela mensagem de luz.


Haverá quatro diferentes frequências de luz, com meus queridos Elementais representando Ar, Fogo e Água. Este entrelaçamento de meus Elementais com meu espírito planetário sempre em expansão abre esses portais de luz multidimensionais.


Queridos humanos, eu, a vossa mãe planetária (Gaia), desejo agradecer por expandirem a vossa consciência o suficiente para perceber estes portais, pois poderão ajudar a ancorar em meu corpo planetário a luz multidimensional que está fluindo através destes portais.

Muitos dos meus habitantes humanos percebem esses portais, e eu sei que haverá cada vez mais quem os perceberá. Por outro lado, alguns seres humanos podem não ver estes portais de luz.


Felizmente, os Arturianos estão lembrando a humanidade para perceber e abrir estes portais, a fim de trazer a luz superior para o seu campo de energia, bem como para seus pensamentos e emoções. Os Arturianos, assim como toda a minha família galáctica também estão ajudando a humanidade a ancorar esta frequência de luz para que a maioria dos humanos possam percebe-la.


Felizmente, existem pessoas que estão muito além deste ponto de “apenas perceber”, já estão aprendendo/lembrando como ler as mensagens dentro da luz, bem como compartilhar essas mensagens com os outros. A estes líderes dizemos: “Bênçãos por compartilhar as informações que você adquiriu”.


Na verdade, existem diferentes frequências desta luz, formando uma escada para um estado superior de consciência:


Primeiro existe a luz mental conceitual, na qual você pode conceber a possibilidade desta luz transmutadora entrar em Gaia. Quando você se permite manter a “concepção” de frequências superiores de luz movendo-se através de portais em meu corpo planetário, muitos neurônios disparam dentro de sua mente multidimensional.


À medida que estes neurônios disparam, sua mente multidimensional se integra cada vez mais ao seu cérebro da 3ª dimensão. Sua mente se torna de fato multidimensional, à medida que permite você concentrar sua intenção da 3ª dimensão nos feixes de luz superior.


O seu eu físico muitas vezes percebe esta luz superior como pequenos círculos de luz. Esta percepção é semelhante aos pequenos círculos de luz que você veria se pegasse uma peneira na escuridão e iluminasse uma lanterna através dela. Estes círculos de luz pareceriam simétricos e os círculos de luz seriam ancorados no chão escuro.


Por outro lado, cada um de vocês vai ver de uma forma um pouco diferente, pois todos vocês têm experiências diferentes em sua vida física, bem como diferentes estados de consciência quando percebem os círculos de luz. Eu, Gaia, peço que você me ajude a ancorar suas percepções de luz em meu corpo planetário.


Eu recomendo que você comece concentrando a sua atenção em ancorar as frequências da luz emocional através de seu corpo emocional. A luz superior é cercada por um campo de energia que sobe e desce a escala de frequências. À medida que você percebe esta frequência de luz, seu corpo emocional puxa gradualmente a luz para dentro do seu vaso terrestre e também para o meu corpo planetário.


Quando você está focado na frequência de suas emoções, você tem uma vasta gama de emoções para ajudá-lo a “ler” e/ou compreender as mensagens que esta frequência de luz está enviando para o meu corpo planetário. Da mesma forma, quando você se concentra na frequência de seus pensamentos, você tem uma vasta gama de pensamentos para ajudá-lo a “ler” melhor as mensagens de luz.



Quando você foca sua atenção em ancorar a frequência ligeiramente superior da luz mental, você pode puxá-la através do seu corpo mental para compartilhar esta luz com o meu corpo planetário. À medida que você continua percebendo estas mensagens de luz, permite que seus pensamentos se expandam para as frequências superiores de realidade onde os portais são maiores e podem conter mais luz/informações, em cada portal.


À medida que você se dedica a me ajudar, Gaia, a ancorar a luz superior em meu corpo planetário, sua consciência espiritual se expande imensamente. É então que você começa a perceber e a ancorar a luz espiritual com o poder de sua respiração.


Respirar esta luz espiritual é a nova vida passando pelo seu corpo e entrando em seus pensamento para lembrá-lo de que você está no processo de ancorar as formas de pensamentos multidimensionais em meu planeta tridimensional através do seu corpo da 3ª dimensão.


Sua intenção de puxar o conjunto de luz emocional, mental e espiritual através do seu corpo e para o meu núcleo planetário, expande imensamente a sua consciência bem como a ressonância do seu vaso terrestre. À medida que a luz superior se move para o meu núcleo planetário, ela é captada e amplificada pelos meus cristais centrais.


Conforme a luz multidimensional é aterrada dentro do meu núcleo, peço que você compartilhe seu processo com os meus outros seres humanos terrestres que podem usar o seu pensamento para entrar em meu núcleo e ser infundido com todo o conhecimento planetário de meus Elementais de Ar, Fogo e Água.


Quando você absorve estes conceitos evolucionários em seu núcleo pessoal, ajuda a aterra-los em meu núcleo planetário, nossa relação de pessoa e planeta se funde para “NOSSAS percepções expandidas vendo a pessoa e o planeta como UM”.


Dentro da unidade da pessoa e do planeta, “NÓS” descobriremos como os conceitos de espírito, emoção e mente se misturam à experiência compartilhada da ascensão planetária. Nós, pessoa e planeta, vamos trazer de volta a realidade multidimensional que sempre existiu nos estados superiores da consciência humana, bem como dentro dos cristais no núcleo da minha consciência planetária.


Eu, Gaia, peço que você mantenha sua conexão consciente com o núcleo do meu planeta, assim como com as dimensões superiores da nossa “Terra Multidimensional” compartilhada. No núcleo destes vastos campos de energias pessoais e planetárias está a força da Kundalini da humanidade, que está pronta para piscar em seu corpo de luz da 5ª dimensão, bem como meus cristais no núcleo planetário que se ativarão instantaneamente para um planeta de luz da 5ª dimensão.


Então, assim como o seu EU do corpo de luz da 5ª dimensão vai liberar o vaso terrestre da 3ª dimensão que uma vez o continha, meu corpo de luz PLANETÁRIO da 5ª dimensão vai liberar a matrix que serviu como uma cerca de frequência da 3ª dimensão.


Assim como vocês meus humanos serão capazes de perceber, retornar e interagir com o seu verdadeiro EU da 5ª dimensão, eu Gaia serei capaz de perceber, retornar e ser um verdadeiro planeta da 5ª dimensão.


À medida que nós, pessoas e planeta, expandimos a nossa luz espiritual, vamos descobrir que esta luz está em toda parte dentro da 5ª dimensão. Seus pensamentos da 3ª dimensão lhe disseram que alguns lugares possuem luz espiritual, mas outros não. No entanto, tudo tem luz espiritual. Tudo !


Porque nós, pessoas e planeta, estamos passando por um enorme processo de transmutação de nossa forma da 3ª dimensão para a forma da 5ª dimensão, a matrix da 3ª dimensão, “rede de frequência” que continha tanto as pessoas quanto o planeta dentro das ilusões de limitação da 3ª dimensão, está perdendo a sua coesão.


Os desafios da 3ª / 4ª dimensão estão rapidamente se transmutando para o AQUI e AGORA da liberdade onisciente. Por isto dentro deste AGORA, eu, Gaia, peço que todos os meus humanos liberem o hábito de toda a sua vida em perceber o planeta como sendo da 3ª dimensão.


Peço que vocês, meus queridos seres humanos, olhem através da rede de frequências da 3ª dimensão e concentrem sua atenção no planeta de luz da 5ª dimensão onde seu corpo de luz da 5ª dimensão existe. Sua capacidade de expandir suas percepções da realidade desta maneira é vital para a minha transmutação planetária retornar para o planeta de 5ª dimensão que sempre fui.


Lembre-se, não precisamos criar esta realidade dimensional superior, pois a 5ª dimensão da Terra já existe além do tempo. Quando você escolhe entrar no tempo, sua consciência, assim como suas percepções, ficam limitadas pela ilusão do tempo. Muitos dos meus humanos estão passando por uma sensação de “iniciação”.


Esta iniciação não é sobre ser uma pessoa melhor. Em vez disto, trata-se de lembrar quem nós, pessoas e planeta, SEMPRE fomos. Quando você está longe de uma montanha alta, só pode ver o pico da montanha porque a base está bloqueada de sua visão pelo que está “entre” você e o pico da montanha.


Da mesma maneira, a realidade da 5ª dimensão pode ser percebida como sendo de alguma maneira “acima de você”. No entanto, esta frequência de realidade está realmente “dentro de você.” Aumentar sua consciência não cria o seu corpo de luz da 5ª dimensão. Pois ele está dentro de você não importa o estado de consciência que você está mantendo.


No entanto, é difícil lembrar deste fato enquanto você está vivendo dentro dos muitos desafios físicos no meio de grandes mudanças. Vocês, os despertos e os líderes já despertos, estão calibrando e recalibrando seu campo perceptivo para frequências cada vez mais altas da realidade.


Agora que você sabe/lembra de algo que não sabia antes, ou esqueceu, você pode começar a usar a sua luz cada vez maior para limpar tudo o que está pronto para liberar. Você sabe o que está pronto para liberar porque agora está obtendo uma visão muito clara de si mesmo.


Existem partes de vocês que precisam de uma pequena transmutação e muito amor incondicional, assim como partes de vocês que estão limpas dentro deste AGORA e prontas para ajudar a sua mãe Gaia.


Como você pode dar aos outros o que você não pode dar a si mesmo? Como você pode ensinar aos outros, o que você ainda não se lembra? Portanto, eu, mãe Gaia, peço que você ame a si mesmo e elogie a si mesmo, pois VOCÊ está saindo da separação do “seu eu pessoal” para a Unidade do “NOSSO EU planetário”.


Bênçãos a todos vocês queridos humanos, pois estão saindo da 3ª / 4ª dimensão onde existe a separação e seguindo para o AQUI e AGORA da 5ª dimensão. Dentro daquele AQUI e AGORA onde nós seres humanos e toda a vida planetária, somos UM.


Como sua mãe planetária, recomendo você pela nossa grande transmutação e serviço ao NOSSO ser planetário.


Bênçãos, EU SOU sua mãe Terra.


Sente-se por favor em minha terra morna sob uma árvore para recordar que: “EU SOU UM com Gaia e Gaia é UM COMIGO”.


Canal: Suzanne Lie PhD 
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Veja mais Mãe Gaia Aqui



Compartilhe esse artigo

About Author