Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “Evolução Espiritual com o Arcanjo Uriel” – 18.01.2017

Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “Evolução Espiritual com o Arcanjo Uriel” – 18.01.2017

Compartilhe esse artigo


Novo crescimento, experiências psíquicas e espirituais que podem mudar a maneira com que você encara o seu mundo e a si mesmo.


Você tem a oportunidade de embarcar em uma grande mudança neste momento. Novo crescimento, novas experiências psíquicas e espirituais que podem mudar a maneira como você encara o seu mundo e a si mesmo. Permita-se evoluir, permita que os seus dons espirituais se abram. Compartilhe estes dons com o mundo. É o momento de você expandir a sua luz e o belo você que existe em seu interior. Deixe a sua luz emergir. Invoque os seus muitos anjos e saiba que você é protegido de todo os danos, assim, apenas relaxe e aproveite a jornada. Confie e tenha a coragem para avançar, sabendo que você não está sozinho e que é muito amado pela sua coragem em fazer uma jornada terrestre.


Encontre maneiras para renovar a sua paixão pela própria vida. Embarque em uma jornada de saúde e de cura. E, independentemente do que lhe foi dito, cada um de vocês tem uma vida longa, saudável e feliz, se assim o desejar. Isto pode ser algum trabalho e pode parecer difícil no início, no entanto, é uma jornada que vale a pena ser feita, e nós estamos sempre ao seu lado, ajudando-o ao longo do caminho.


Cada um de vocês tem habilidades e talentos extraordinários. Cada um de vocês tem um papel vital a desempenhar nestes tempos de mudança no reino da Terra. Cada um de vocês tem talentos para ajudar e apoiar, e é incentivado a ajudar e a apoiar os outros que estão também no caminho do despertar de seus aspectos espirituais, através da capacitação de si mesmo e dos outros. Você está fazendo uma imensa diferença em seu mundo.


Peça aos seus anjos para ajuda-lo a ser útil e pergunte: “Como posso tornar a Humanidade e a Terra um lugar melhor para todos?” Pergunte aos seus anjos onde e o que você pode estar fazendo agora para fazer uma diferença nas vidas dos outros e para si mesmo. Você é incentivado pelos anjos a doar as suas habilidades, conhecimento e tempo. Se precisar de dinheiro para ajudar, peça aos seus anjos para ajudar a atrai-lo para você, se precisar de ajuda, peça aos seus anjos para trazer esta ajuda para você. Seja o que for, que melhor o ajude a ajudar os outros, pois eles estão aqui esperando para ajudar todos vocês a viver a sua vida em seu propósito.


Seja o que for a que você seja atraído, faça isto com uma mão e um coração aberto, pois este é um dos maiores dons que você pode oferecer ao outro. Compartilhe o seu amor hoje com aqueles que precisam e saiba que você está fazendo o trabalho do seu Criador através de você. Se você estiver fazendo algo com que não esteja particularmente feliz, peça aos anjos para ajuda-lo a terminar rápida e facilmente, para que você possa avançar para coisas maiores e melhores. Se parecer errado, basta dizer não. Não há recompensa em se sentir mal sobre si mesmo e as suas ações. Pergunte a si mesmo: “Será que isto me aproxima do Espírito?” “Será que isto me afasta do Espírito?” Escolha com sabedoria para si mesmo, pois ninguém mais pode escolher isto por você. É uma escolha que você sempre assume por si mesmo, no entanto, você nunca está sozinho, pois os seus anjos estão com você e o amam.


Afirmação: “Eu ofereço o melhor de mim mesmo, sempre, para o bem maior de todos.”


Viva em harmonia com o seu mundo. Encontre o seu equilíbrio e apoio enquanto você passa o seu dia, independentemente do que esteja acontecendo ao seu redor. Quando você está equilibrado e centrado, você está no seu melhor e a serviço de tudo o que é. É uma energia que lhe permite manifestar todos os seus desejos, e sentir o encantamento de uma vida alegre novamente. A mudança está sempre acontecendo, pois nada nunca permanece igual. Deixe o verdadeiro você se desenvolver e evoluir, assim como o mundo ao seu redor. Se você resistir às mudanças a sua volta, você estará indo contra a ordem natural, o ritmo e o fluxo.


Goste de onde você está e do que está fazendo. Esta é a maneira mais rápida de completar as tarefas e liberá-lo para passar para coisas maiores e melhores. Permita que a magia que está ao seu redor realce os seus sonhos e desejos e saiba e confie que todas as coisas são possíveis. Reconheça que nada o está impedindo, exceto você mesmo, de ver estes sonhos se manifestando para você. Mantenha o seu foco, e continue avançando, pois você chegará lá. Veja a beleza e o amor que estão em cada coração e saiba que você é tão forte e poderoso quanto as árvores, o vento e as estrelas. Você está exatamente onde deveria estar agora.


Afirmação: “Eu sinto o equilíbrio e a harmonia da Terra ao meu redor e dentro de mim. Eu estou em harmonia e sou parte do fluxo natural do Universo”.


Você é muito amado e naturalmente apoiado,


Arcanjo Uriel
Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author