JESUS – “LIBEREM SUAS MÁSCARAS DE MEDO QUE APRESENTAM PARA O MUNDO” – 19.02.2017

JESUS – “LIBEREM SUAS MÁSCARAS DE MEDO QUE APRESENTAM PARA O MUNDO” – 19.02.2017

Compartilhe esse artigo
Simulação de imagem a partir do original “Santo Sudário.” 
É assim que eu, Gabriel RL, o vejo.
A humanidade está num redemoinho. A humanidade está despertando. Sim, claro que vocês estão muito conscientes dos conflitos, sofrimento e outros acontecimentos caóticos em todo o mundo que são continuamente trazidos às suas atenções pelas várias fontes de mídia que seguem, que são poderosos indicadores das enormes mudanças que estão em andamento em todo o planeta.


Essas mudanças essenciais estão sendo precedidas por uma liberação coletiva de vastas quantidades de bagagem emocional que a humanidade tem carregado por eras. Esta negatividade emocional tem severamente restringido suas capacidades de verem a verdade de quem você realmente são – seres divinos tendo experiências físicas temporárias e irreais como seres humanos num ambiente ilusório e insano. Insano porque permite que tantas dores e sofrimentos surjam dentro dele.


No entanto, agora, o coletivo optou por se libertar toda essa irrealidade e despertar para a sua verdadeira natureza – O AMOR!


Enquanto continuamos a dizer que só o Amor existe, tudo o que não estiver em perfeito alinhamento com o Amor, Deus, a Fonte, seus Eus mais elevados é apenas um estado menor e irracional de turbulência emocional num vasto, calmo e magnífico oceano de Amor, em que tudo o que Deus cria tem a sua existência eterna. Vocês, em seus estados severamente limitados de consciência, realmente, não podem ter  nenhuma  ideia da imensidão absoluta de Deus e seu infinito Amor para todos vocês. 


Quando despertarem, como realmente estão fazendo, a alegria que os envolverá irá assombrar e surpreende-los, na medida em que uma pequena parte de vocês que experimentou a loucura da ilusão é reintegrada no vasto conjunto que é Você e Deus como UM.


Foram criados na Fonte, Deus, Amor e, portanto, são e sempre serão absolutamente livres. Usaram essa liberdade para construir um ambiente ilusório de severa limitação que levou-os ao medo, à dor e ao sofrimento, no qual livremente mergulharam para descobrir o que seria viver sem acesso à Fonte. Agora sabem muito muito bem que um estado de separação não é um estado que desejam continuar experimentando e, assim, optaram por despertar desse estado de sonho.

No entanto, pelo fato de você ter estado imerso nesse contexto por tanto tempo, isso tornou-se muito verdadeiro para você, por meio de todos os julgamentos negativos e aparentes maneiras de estar “certo” ou “errado”, onde os considerados “justos” culpam e punem “justamente” os considerados “malfeitores”.


Como muitos de vocês agora compreendem muito claramente o que parece errado ou pecaminoso para um parece justo e louvável para outro. Finalmente estão percebendo que o julgamento é uma coisa muito pessoal, mesmo que na maioria das sociedades tenham sido estabelecidos padrões de com os quais, quase todos devem se conformar.


Sempre existem alguns que se consideram acima das leis da sociedade e que, por meio de seus poderes e influência, recebem uma passagem livre para que não sejam chamados a responder por seus crimes. Isso agora está mudando, porque a era de informação em que vivem torna impossível manter coisas permanentemente escondidas. As verdades desagradáveis estão se espalhando por todo o planeta e, muito, muito pouco agora são capazes de permanecerem acima e além da lei.


Ocultar os erros tem sido um aspecto importante da vida humana na Terra, porque, na maioria das culturas, a intensa vergonha tem sido um aspecto importante das maneiras de criar e educar as crianças. Envergonhando ou ameaçando envergonhar, o outro toma o poder daquele que está sendo ameaçado e permite que a pessoa ameaçadora possa manipular e controlá-lo. Para escapar disso, crianças envergonhadas rapidamente aprendem que a decepção é a sua única defesa. Torna-se tão profunda e emocionalmente enraizada que não estão mais conscientes de que estão incorrendo em, especialmente quando todos os outros exibem comportamentos semelhantes.



A psicologia moderna tem apontado que a maioria das pessoas usa uma máscara para se apresentar ao mundo, porque o eu real interior está aterrorizado por se revelar, por causa de seu profundo sentimento de culpa, vergonha, indignidade e incompetência. Está aterrorizada de ser reconhecida, porque acredita  que esses sentimentos sejam absolutamente  válidos.


Uma parte importante do processo de despertar é reconhecer a  invalidez total desses sentimentos e deixá-los ir. A maneira de fazer isto, é se permitirem abrir seus corações ao Amor Divino que os cerca e envolve a todo o momento, de modo que possa fluir e preenchê-los com uma enorme sensação de bem-estar e da autoaceitação.


Vocês são sempre vocês e nunca podem se tornar alguém diferente por mais que possam admirar, respeitar e honrar outra pessoa. E a única razão pela qual são atraídos para aquele outro a quem admiram, respeitam e honram, é porque essa pessoa está sendo fiel a si mesma e está refletindo de volta para vocês sua própria beleza. Sim, muitos de vocês admiram nos outros os seus aspectos que negaram a si mesmos! Belos aspectos de si mesmos que se recusam a ver.


Os outros os veem, todavia, não podem aceitar que o que eles veem em vocês é a verdade de quem vocês são e que, assim, por desprezo pessoal se revestem e pela recusa de aceitarem os elogios que lhes são oferecidos, em aceitação amorosa da glória de quem são.


Uma parte essencial de seus processos de despertar é a visita diária aos seus santuários interiores, aqueles altares sagrados dentro de cada um, onde o Amor, que é Deus reside permanentemente. A ilusão é um lugar de distrações e confusão, onde o caos reina supremo e que, seu único propósito é fazer com que se sintam separados, sozinhos e inúteis, assim, preenchendo-os com temor. Seus egos tentam levá-lo através destes campos emocionais minados, incentivando-o a se sentirem ameaçados e temerosos para que desejem se esconder atrás das defesas que ergueram contra o mundo exterior, ou atacarem aqueles no mundo exterior que  pareçam  ameaçar a suas seguranças.


Estão  sempre  salvos e seguros nos braços amorosos de Deus. Suas visitas diárias ao santo altar interior de cada um, irá lhes confirmar esta verdade, quando irão sentir o calor e conforto do Amor infinito e eterno de Deus para com vocês, ao abrirem seus corações e se permitirem a adentrá-los. Não precisam fazer nada mais do que isso. Quando o fizerem, seus campos de energia, o campo do Amor que contém a todos, se expandem enormemente e atraem os outros para vocês, porque essas pessoas podem sentir o Amor e a segurança que cada um de vocês é e, por isso, desejam estar em suas presenças.


O Amor é irresistível! Está dentro de cada um de vocês, porque todos são Amor. Então, aceitem essa divina Verdade e sigam seus caminhos de vida ajudando os outros a despertar, apenas sendo vocês mesmos. Liberem suas máscaras de medo que apresentam ao mundo, máscaras que escondem os verdadeiros vocês, que são infinitamente honrados, respeitados e amados por Deus.


São seres imensamente poderosos, então, retomem seus poderes aceitando-se a si mesmos e vivendo as vidas que, antes de encarnarem, escolheram para viver como seres humanos. Encarnaram para ajudar no processo do Despertar e fazem isso magnificamente, apenas por serem vocês mesmos. São todos seres magníficos de Amor, de Luz. Então deixem a Luz brilhar na glória resplandecente de que cada um de Vocês é.


Seu amoroso irmão, 


Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author