background

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

SOBRE A REMOÇÃO DA ENTIDADE YALDABAOTH




Preciso informar o motivo de eu nunca ter dito quantos “tentáculos” tem a entidade Yaldabaoth. Meus queridos, ao contrário do que muitos pensam, nós não estamos “cortando os tentáculos” com uma foice, mas dissolvendo toda essa energia na Luz Cristalina.

Essa entidade é um vórtice de acreção de plasma em torno do planeta Terra, repleto de bombas strangelet e toplet. Este vórtice parece-se com um polvo e o seus tentáculos de plasma estendem-se para o espaço interplanetário, sendo as bombas strangelet como que as células cancerígenas no seu corpo. Este vórtice não é um campo de plasma morto, é na verdade uma entidade viva de natureza negativa.

Os objetivos das forças da Luz é dissolver essa entidade, levá-la para o Sol Central Galáctico e lá transformá-la numa essência elemental de plasma positivo puro.

Na mais recente atualização do COBRA, ele diz:

"Os chamados "tentáculos" da entidade Yaldabaoth não são realmente tentáculos, mas sim filamentos de plasma que estão sempre a transformar-se e a mudar e não estão a ser removidos um por um, mas sim gradualmente a dissolver-se à medida que a Luz progride. É preciso entender que a entidade Yaldabaoth é um parasita do plasma que se alimenta do plasma solar saudável que emana constantemente do Sol e é distribuído pelo sistema solar através do vento solar. (Nota do Gabriel RL: E claro, da negatividade gerada pela mente humana desconectada da sua Fonte Interior.)"

Por fim, para o entendimento final: Quando o Plêiades 1 anuncia em suas notas algo como:

“Yaldabaoth desconectando segundo tentáculo: 99% (não regressivo). PROCESSO FINAL DE REMOÇÃO. CAUTERIZAÇÃO >>>> PRÓXIMO. A Luz Festeja!” (Nota 133: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/02/uma-rapida-nota-sobre-situacao-133.html). É metafórico. Significa que a entidade está a dissolver-se gradualmente na Luz (tanto que se vê a porcentagem), entrando em um estado de Cristalização. Há de fato alguns pontos que se dissolvem mais rapidamente que outros, daí a ideia de que os “tentáculos” estão sendo removidos como se manualmente de um lugar ou de outro. Mas o processo em si é único e envolve toda a entidade em todo sistema, Cristalizando ela à medida que a Luz avança.  

Há uns 10 dias era para eu ter escrito essa explicação mas não havia tido tempo, com a atualização do COBRA me deu o impulso para o fazer já que o COBRA confirma também o que eu já havia intuído.

Amor e Bençãos,

Gabriel RL


Veja mais NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
 INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
See more NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE


Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...