MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 24.03.2017

MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 24.03.2017

Compartilhe esse artigo


Muitos de vocês estão muito bem preparados para a Ascensão, muito embora, alguns também estejam atrasados e com poucas chances de que, realmente possam melhorar suas posições no tempo que resta. No entanto, a toda alma será dada oportunidade para se elevar  e, ninguém, mais poderá fazê-lo para eles. 


Percorreram um longo caminho em suas experiências, desde o início, quando caíram para um dos níveis mais baixos. O fato de que muitos de vocês se ergueram, enquanto enfrentando muitos desafios difíceis, é um crédito por suas determinações e perseverança. Em breve colherão o benefício de suas conquistas e serão felicitados por elas. 


Uma coisa certa é que não mais terão de caminhar novamente por este caminho, na medida em que o tempo para o teste nas vibrações inferiores tenha passado e vocês engrandecidos por suas realizações. 


Se estiverem prontos para ouvirem conselhos úteis, há muito disponível em seus sites. Até o momento, a maioria já terá identificado almas encarnadas como David Wilcock, que são professores para a Nova Era. Suas mensagens carregam uma energia elevadora e que, de forma subconsciente, saberão que falam a verdade. 


É claro que nem toda alma está pronta para a verdade, uma vez que, alguns, estão apenas despertando e acham difícil a compreensão desses assuntos. O problema é que muito coisa falsa ou distorcida foi colocada diante de vocês e tem sido muito difícil peneirar a  verdade a partir delas. 


No entanto, sempre existem almas bem informadas num momento tão importante e pelas quais serão atraídas por seus trabalhos. A verdade tem uma qualidade de significado que irá ressoar com vocês que, em qualquer caso, pode ser atestada por outras informações confiáveis provenientes de outras fontes. 


Sua Internet está inundada com a verdade, todavia, também, com falsas mensagens destinadas a enganá-los. Em caso de dúvida, deixem-nas de fora, considerando que, com o passar do tempo sempre terão a confirmação da verdade e suas intuições permitirem que as identifique. 


Se de algum modo parecerem certas, então confiem em si mesmos, uma vez que os  Trabalhadores da Luz tendem a se encontrar com outros que também são da Luz, e isso acontece por causa da energia positiva que está sendo emitida. Essas energias fazem com que se sintam bem ao redor de tais pessoas, embora,  o oposto se aplica onde as vibrações mais baixas e falta de harmonia estão presentes. 


Esperamos que os Trabalhadores da Luz já estabelecidos sejam conhecidos da maioria de vocês. No entanto, algumas almas vêm e vão muito rapidamente, particularmente onde suas tarefas sejam lançar suas influências de modo a afetar o resultado daquilo que lhes foi estabelecido. 


As Forças da Luz estão vencendo a batalha contra as trevas e, muito do trabalho que em sua maior parte não é reportado aconteceu no interior da Terra. Bases que, em alguns casos já existem por muitos e muitos anos, e estão sendo gradualmente eliminadas. 


A Terra é um labirinto de túneis que, em alguns casos, se estendem por centenas de quilômetros, existindo até uma ferrovia de alta velocidade. Alguns perguntarão como poderia existir construção sem que de alguma forma fosse conhecida.  



Isso, é porque os escuros mantém controle quase total das fontes de notícias. Só sabem de eventos que eles permitam que saibam. A exceção é a notícia “subterrânea” que tiveram conhecimento através de sua Internet. 


É provável que saibam mais da verdade, quando os tenebrosos forem incapazes de exercer suas influências como antes. Então, é possível que haja uma inundação de informações que, dificilmente, terão tempo para recuperarem o fôlego. Existem muitas revelações à espera de serem mostradas que, rapidamente colocarão a verdade diante de vocês e explicar o que tem acontecido ao longo dos últimos 80 anos. 


O sigilo manteve oculto aquilo que poderia tê-los impulsionado numa Nova Era com todos os avanços resultantes, considerando que foram  mantidos numa urdidura de tempo de negação, que poderia ter melhorado suas vidas. No entanto, isso agora não será negado por muito mais tempo e, quando chegar a hora certa receberão os benefícios que estão aguardando para serem liberados.


Enquanto as questões se aprofundam, aqueles que podem mudar suas circunstâncias virão à tona e introduzirão muitas inovações que melhorarão a qualidade de vida. Não é possível que milhões morram de fome num mundo de abundância, devastado por constantes guerras e disputas. 


A paz parecia estar muito longe, embora existam aqueles que apresentarão as respostas, somente se puderem apresentá-las. Interesses escusos tentaram mantê-lo num estado de necessidade  porque,  assim, teriam grandes lucros e os manteriam sob seus controles. 


No entanto, não se desesperem, porque as coisas não irão continuar como estão por muito mais tempo e as mudanças para melhor logo começarão a melhorar a situação. 


Mesmo agora, as principais organizações de ajuda estão trabalhando duro para a superação da situação desesperada em que muitas pessoas se encontram. O mundo não parece poder se recuperar da situação em que está, mas a esperança existe e os planos estão em vias de transformar a situação em seus redores. 


Estejam cientes que, uma vez que as pessoas certas possam trabalhar sem obstáculos, o alívio para muitos países em seguida começará, mesmo que a tarefa seja enorme e quase impossível de ser lidada. Aqueles da Luz  usam todo o seu  tempo, se preparando para os tempos que se aproximam, quando poderão realizar seus programas de alívio sem interferências. 


Devido à vasta escala de necessidades em países como aqueles da África, uma situação que exija enormes quantias de dinheiro para financiar os programas será exigida. A Raça Humana não é guerreira, todavia, foi levada à guerra para satisfazer a ganância daqueles que lucram com ela, fornecendo, por exemplo, armas a ambos os lados. 


A verdade pinta uma imagem sombria das coisas na Terra, contudo os terranos, são pessoas resistentes que já passaram por muitas situações difíceis e ainda assim, mantiveram o espírito “da luta” e não irão ceder a seus opressores. Suas determinações serão reconhecidas no período imediato, quando serão muito bem recompensados por, naturalmente, receberem todos os avanços retidos, dos quais são merecedores.

Naturalmente, demandará algum tempo e planejamento para que tais melhorias sejam procedidas, todavia, com a ajuda de seus amigos extra planetários, irá parecer muito mais rápido. Portanto, nunca desistam ou adicionem ao pessimismo que já existe, porque o futuro já está escrito e, ninguém pode impedi-los de manifesta-lo, porque como vocês dizem, está escrito nas estrelas. 


O tempo vem se acelerando já há algum tempo, num sinal claro de que estão em um período de mudanças e elevação. Na medida em que continuam a adentrar nas vibrações mais elevadas, a paz mundial se aproxima e lentamente, mas com certeza, os conflitos começarão a cessar, até que finalmente parem completamente. 


Para vocês, isto pode parecer improvável. No entanto, lembrem-se de que existem forças poderosas apoiando a Raça Humana e que são seus Guardiões e que irão se certificar de que tudo prossiga conforme o esperado. Guerra ou vibrações igualmente baixas, não existirão no futuro. Assim, então, olhem em frente para  felicidade e a paz completa.


Como sempre, deixo a todos com Amor e bênçãos e que Luz possa iluminar seus dias, até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem veio através do meu Eu Superior.


Em Amor e Luz.


Mike Quinsey.


Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author