SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS – “MANTENHA AS COISAS SIMPLES” – 10.03.2017

SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS – “MANTENHA AS COISAS SIMPLES” – 10.03.2017

Compartilhe esse artigo

Mantenha as coisas simples. Permanecer ancorado enquanto tanta coisa está acontecendo ao seu redor, pode ser um desafio. Manter simples as coisas  não é tão opressivo quanto abordar tudo de uma vez. Faça um plano e dê pequenos passos enquanto você movimenta as coisas e, então, o impulso poderá ser construído.


Simplifique os aspectos de sua vida que não estão funcionando para você. Encontre o propósito. Encontrar o seu caminho pode ser muito mais simples do que você pensa. É mais do que realizar uma simples estratégia para aumentar a sua felicidade. Trata-se de ter um senso de propósito – de sentir que você está aqui por uma razão. Quando você tem um sentido de propósito, você pode sentir a maior felicidade de todas.


Saboreie os momentos na vida. Estar no momento é viver no momento. Muitas vezes estamos pensando à frente, ou estamos olhando para o futuro, em vez de apreciarmos o agora. Quando você saboreia cada momento, você está mantendo os seus pensamentos de alegria focados no que existe, no Agora, e, realmente, isto é tudo o que temos.


Afirme frequentemente: “Quando eu estou aberto e em um estado de permissão, mais oportunidades chegam ao meu caminho.”


Toneladas de Amor,


Sharon e os Anjos

Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author