SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS – “SENTINDO OS SEUS ENTES QUERIDOS” – 21.03.2017

SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS – “SENTINDO OS SEUS ENTES QUERIDOS” – 21.03.2017

Compartilhe esse artigo

Arcanjo Azrael –  Sentindo os seus entes queridos

Invoque o Arcanjo Azrael e a sua liga de anjos para ajudar a elevar a sua vibração, de modo que você possa se conectar com os seus entes queridos do outro lado.


Trabalhando com o Arcanjo Azrael: Azrael significa “Aquele a quem Deus Ajuda”, pois é a sua responsabilidade trazê-lo ao grupo quando for o momento de retornar ao Lar. Ele também ajuda as pessoas da Terra a se conectarem com os seus entes queridos falecidos, pois ele e os seus anjos podem agir como uma ponte de arco-íris para ajudar nesta conexão.  A cor associada à Azrael é um creme baunilha, e a pedra é a calcita amarelo cremoso. Eu também acho que a Selenita me ajuda na conexão com aqueles que fizeram a transição, pois ela eleva a sua vibração e você se torna sensível a muito mais. Muitas vezes, sentimos a ausência daqueles que amamos durante a época de festas. Sentimos a falta de sua alegria no Natal, ou, talvez, daquela atitude de zombaria, de seu riso e sorriso. É natural pensar naqueles que morreram durante os momentos de comemorações familiares. O Arcanjo Azrael é o Arcanjo que pode nos ajudar na conexão com os nossos entes amados que partiram antes de nós e na entrega de uma mensagem de amor para você.


Seus entes queridos nunca partiram realmente; eles são uma parte de você e se a qualquer momento você quiser criar uma ponte de arco-íris para sentir novamente o seu amor, invoque o Arcanjo Azrael e a sua liga de anjos para que ajudem a elevar a sua vibração, de modo que você possa se conectar com os seus entes queridos do outro lado. Na maioria das vezes, a comunicação está em seus sonhos, pois é quando você está mais aberto à energia do amor, à energia do espírito e à energia e luz daqueles que você ama no céu. Você também pode se conectar com eles em meditação e os seus anjos podem guiar o caminho.


Esteja preparado para uma imensa manifestação de amor quando você se conectar e deixe que isto o envolva e você saberá que eles estão com você. Compartilhe com eles tudo o que desejaria ter dito quando eles estavam com você no mundo físico e, então, aproveite o tempo para ouvir, enquanto eles dizem as coisas que eles não puderam enquanto no físico. É realmente uma experiência mágica de amor quando você se conecta, e se isto for algo menos do que o amor, peça para ser liberado de toda a energia e comece novamente. Desta vez, peça ao Arcanjo Miguel para mantê-lo seguro e protegido, entrando na energia com um estado de equilíbrio, amor, confiança e paz e veja se você obtém resultados diferentes. Permita que o amor seja o seu guia e saiba que você está seguro.


Sua família e amigos do outro lado aguardam o seu retorno, para o amor de Tudo O Que É, o Céu, ou qualquer nome que você chame o Lar. Eles são uma parte de sua seção de incentivadores, e o seu apoio, assim, chame-os a qualquer momento que quiser se lembrar do amor em sua forma mais pura e deixe as lágrimas do amor fluírem e purificarem o seu coração e mente. Não pense que os perdeu e no desejo ou espaço vazio em seu coração. Lembre-se do amor e da beleza que eles compartilham com você e que trouxeram a sua vida, e compartilham com você agora. Deixe-os amá-lo e apoiá-lo, e assim confie e saiba que você nunca está sozinho e que eles vivem para sempre em seu coração, pois uma parte deles vive para sempre neste espaço.


Faça um cartão especial ou uma decoração que seja um símbolo do seu amor e o coloque em algum lugar especial como um tributo ao seu amor e os presentes que eles trouxeram a sua vida. Desta maneira, você honra os seus sentimentos e a lembrança de alguém que não está mais com você no mundo físico. Acenda uma vela e saiba que eles veem a sua luz e estão com você neste momento, sentindo o seu amor. Esteja aberto, permitindo-se sentir isto novamente e sorria enquanto o amor o envolve.

Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author