SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS – “DESENVOLVENDO A CONSCIÊNCIA DE PROSPERIDADE” – 24.03.2017

SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS – “DESENVOLVENDO A CONSCIÊNCIA DE PROSPERIDADE” – 24.03.2017

Compartilhe esse artigo

Um amigo me enviou hoje esta mensagem e eu pensei em você. “A mensagem de hoje é que você tem possibilidades ilimitadas. Silencie a sua mente e ouça a sua alma para o encontro de soluções. Mantenha uma atitude positiva e tudo ficará bem.”


DESENVOLVENDO A CONSCIÊNCIA DE PROSPERIDADE

Você cria a cada pensamento que tem e com as palavras que usa para se expressar e a sua vida. É o momento de sua vida fluir com sentimentos de sucesso, amor e abundância para tudo o que deseja. Esteja consciente disto ou não, você está atraindo a essência de tudo o que são os seus pensamentos mais dominantes. Você está recebendo o que quer, ou mais o que não quer?



A LEI DA ATRAÇÃO

A Lei da Atração é um amigo e aliado poderoso quando você entende que consegue o que pensa, queira-o ou não. Sabendo disto, escolha com cuidado os pensamentos que você mantém. Escolha pensamentos e sentimentos que o satisfaçam e tome medidas que o estejam ajudando a criar isto em sua vida.



DICAS PARA AJUDÁ-LO

Para sentir mais amor – abra o seu coração e seja mais amoroso com os outros.


Para aumentar a sua prosperidade, receba graciosamente. Dê de boa vontade e com um coração aberto e sem outras expectativas que não seja trazer a felicidade e alegria ao mundo de alguém.


Agradeça sempre por tudo o que você tem, o tangível e o intangível. A Gratidão o coloca na energia de dar e de receber. Ao fazer isto, você atrai mais desta mesma energia para você.



ESTEJA ABERTO PARA RECEBER

Permita que a energia da prosperidade flua sobre você e se torne a sua nova maneira de ser. Nem sempre é fácil acreditar na abundância do universo quando há tantos desequilíbrios em seu mundo, e, no entanto, há realmente um suprimento ilimitado que está disponível para todos. Aproveite o tempo para observar conscientemente de onde todos os pensamentos ou sentimentos de carência estão vindo e transforme estes pensamentos e sentimentos para aqueles de consciência de prosperidade.



ESPERE MILAGRES

Há sempre milagres ocorrendo ao seu redor. À medida que você começar a esperá-los e a observá-los, você irá experienciar ainda mais. Libere a necessidade ou o desejo de controlar como eles aparecem e apenas espere que eles surjam em seu caminho. Cada um de vocês experienciou um milagre em algum momento e é, muitas vezes, depois de ter atingido as profundezas do desespero e, finalmente, liberado tudo, que eles aparecem de repente para você. Eles estavam aí. Apenas você não podia vê-los ainda.



LIBERE PENSAMENTOS E SENTIMENTOS INDESEJADOS

Peça aos seus anjos para ajudá-lo e entregue todos os medos, a ansiedade, a dúvida ou outras emoções negativas que possa estar carregando com você. Saiba que você é apoiado e que soluções criativas irão aparecer. A liberdade que você procura está dentro de você, e você é livre para escolher os seus pensamentos e sentimentos. Escolha aqueles que o ajudem, em vez daqueles que dificultem a sua jornada.



SAIBA QUE VOCÊ É DIGNO

Você, como todos, merecem receber a bondade na vida. Este é um bom momento para encarar os seus sistemas de crenças e veja se, talvez, você não esteja bloqueando as suas manifestações em sua vida, acreditando lá no íntimo, que não é digno. Lembre-se de que você é uma bela centelha da Luz de Deus e você é merecedor de fazer com que os seus sonhos e desejos se tornem a sua realidade.



CONFIANÇA

Libere todas as dúvidas e realmente confie. Permaneça otimista. Compreenda que o que está se manifestando para você não é um resultado de recompensas, é por causa dos seus processos de pensamentos, sentimentos e as medidas que você toma. Use a sua imaginação e afirmações para ajudá-lo e visualize as suas intenções entrando em sua vida agora.


Afirmação: “Eu mereço receber, eu sou digno. Abro o meu coração e a minha mente a maiores possibilidades e estou pronto para acolher os verdadeiros desejos do meu coração.”



OPORTUNIDADES

Há sempre oportunidades. Use os seus talentos e as suas habilidades para que você possa fazer um trabalho melhor e, também, para o bem comum. Se estiver inseguro, veja o ponto de vista de todos, bem como reveja os motivos deles e os seus. Saiba que o seu trabalho qualificado será recompensado, assim siga o que gosta e que lhe traga alegria e comece a procurar novas oportunidades para o que você busca.



O FOCO INTENCIONAL É PODEROSO

Mantenha os seus pensamentos e a atenção sobre o que deseja criar, não no que não quer. Às vezes, pode parecer que os seus pensamentos o escolhem, mas não é este o caso. Você pode sempre escolher quais pensamentos ficam em sua cabeça. Escolha com cuidado os seus pensamentos, pois estes são as sementes que você está plantando e que criarão as suas futuras experiências. Seus pensamentos sempre afetam as suas experiências e a menos que você não tenha absolutamente sentimentos sobre o pensamento de uma forma ou de outra, resultará neste pensamento se manifestando em sua vida. A maior parte das pessoas tem fortes sentimentos,  positivos ou negativos, e, muitas vezes, mantem os pensamentos negativos por mais tempo do que os positivos, e isto irá criá-los em seu mundo.



MONITORE CONSCIENTEMENTE OS SEUS PENSAMENTOS

Aproveite o tempo para aprender a monitorar os seus pensamentos. Anule, libere e transforme todos os pensamentos indesejados assim que notá-los, ou ouvir a si mesmo repetindo a afirmação indesejada. Isto pode exigir prática no início, no entanto, o domínio desta habilidade irá ajudá-lo a criar e a manifestar mais rapidamente e em breve, isto se tornará uma maneira natural de pensar.



PEÇA AJUDA

Peça aos seus anjos e guias para ajudá-lo a monitorar mais os seus pensamentos e sentimentos. Peça ao Arcanjo Miguel para iluminá-lo e eliminar os pensamentos e sentimentos de vibração menos elevada e para ajudá-lo a escolher cuidadosamente os pensamentos, ideias e sentimentos que você gostaria de usar, de modo que você possa usar o seu poder para focar o que deseja, não o que não quer para si mesmo e o seu mundo. Lembre-se de que juntos vocês são realmente mais poderosos e podem trabalhar juntos como uma equipe dinâmica de co-criadores.



FERRAMENTAS PARA AJUDÁ-LO

Use o poder da prece e as afirmações para manter o seu foco e espere que inúmeras oportunidades e dádivas surjam em seu caminho. Observe todos os sentimentos, novas ideias ou visões que chegam a você durante estes momentos quando você está pedindo a ajuda divina e permita que esta orientação o ajude a saber quais ações a empreender que irão ajudá-lo a atrair aquilo que deseja para si mesmo em seu mundo. Lembre-se de que a prosperidade chega de muitas formas, incluindo o tempo, dinheiro, apoio e ideias, assim, esteja aberto para recebê-los, de qualquer forma que eles surgirem em seu caminho.


Afirmação: “Estou aberto para receber enquanto o Universo envia a sua abundância para mim.”

Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author