ARCANJO GABRIEL – “BRILHAR EM SUA VERDADE” – 23.04.2017

ARCANJO GABRIEL – “BRILHAR EM SUA VERDADE” – 23.04.2017

Compartilhe esse artigo



Queridos, seguir com o fluxo não significa abdicar de seu poder ou negar seus desejos e necessidades para se dar bem ou agradar aos outros. Abdicar ou negar seus desejos seria negar o seu poder, e o verdadeiro significado do fluxo é mover-se nas formas que sejam as melhores para você e capacitá-lo.


Então, para ser claro, a expressão “seguir com o fluxo” realmente está dizendo “vá com o seu fluxo”.


Quando você honra o seu fluxo, você encontra outros que naturalmente ressoam com os interesses e energias únicos desse fluxo, e antes que você perceba, você estará tendo uma experiência de vida muito mais gratificante do que jamais pensou ser possível.


Não estamos sugerindo que você se torne egoísta ou obstinado. Estamos encorajando você a honrar seus desejos, necessidades e preferências, bem como, honrar o direito dos outros de fazerem o mesmo.


Quando você faz consistentemente coisas que você não quer fazer para os outros, você começa a se ressentir deles, o que prejudica seus relacionamentos.


Quando você se conecta com as pessoas sobre suas preferências e encoraja os outros a seguir com seus verdadeiros desejos, você experimenta a liberdade e uma alegre conexão, o que servirá muito melhor em seus relacionamentos com os outros e com vocês mesmos.


E mais do que qualquer outra coisa, seguir seu fluxo, é seguir o aceno de sua alma, que permite que você sirva melhor ao outro, também.


É um sistema que honra todos ao brilhar em sua verdade e autenticidade para o maior bem de todos. 


Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author