ARCANJO GABRIEL – “DESCOBRINDO SUA DIVINDADE E BELEZA” – 26.04.2017

ARCANJO GABRIEL – “DESCOBRINDO SUA DIVINDADE E BELEZA” – 26.04.2017

Compartilhe esse artigo



Queridos, se pudéssemos ter um desejo para vocês, seria que vocês desistissem de sua tendência de se considerarem sempre errados, e segundo, que mesmo que as coisas se tornem difíceis ou não, que elas se unissem como acham que deveriam.


É o mesmo que dar um chute em si mesmo quando você se sente para baixo, pois este sentimento não tem absolutamente nenhuma finalidade para você.


Na verdade, isso só torna você mais desconfortável e resistente ao que está acontecendo nos bastidores, que sempre será para o seu bem maior.


Você faz parte de um processo – um processo glorioso de descobrir sua divindade e beleza como um aspecto individualizado da energia da Fonte. Sua alma sabe exatamente o que está fazendo! Você também está comprometido com seu crescimento e consciente de sua jornada. Você não vai estragar as coisas. Na verdade, começar a demonstrar fé e confiança em si mesmo é uma parte integrante de avançar em sua maestria e criar com muito maior graça e facilidade.


Se você está se sentindo desconfortável a qualquer momento, saiba que isso vai passar. Poderia muito bem ser devido às energias se deslocando em seu planeta, as quais você integrará muito mais eficientemente se você puder permanecer em um espaço da aceitação.


Você está praticando o auto-cuidado?


Você está sendo amoroso e solidário consigo mesmo?


Você está rendido ao fluxo?


Você está reconhecendo e honrando sua própria capacidade e tendo tempo para se conectar com o seu conhecimento interior?


Você está se lembrando de pedir ajuda de seus guias e ajudantes?


Se a resposta é sim para as perguntas acima, não há nada para você fazer, apenas montar nas energias e saber que no momento em que as energias estiverem prontas para mudar novamente, você estará preparado e pronto para seguir.


Um ser humano sábio sabe que há momentos de criação e movimento tangíveis, e também há momentos em que muito deve se unir nos bastidores.


Não importa em que fase você esteja, sua aceitação, fé e confiança em si mesmos são a chave para uma experiência de iluminação mais confortável. 


Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author