ARCANJO MIGUEL – “INCORPORANDO A PRESENÇA EU SOU”

ARCANJO MIGUEL – “INCORPORANDO A PRESENÇA EU SOU”

Compartilhe esse artigo

INCORPORANDO A PRESENÇA EU SOU – por ARCANJO MIGUEL

Elevando sua vibração através do Pilar Da Luz Branca Pura – incorporando a Presença de Eu Sou no Trono Do Eu Sou o Que Eu Sou – A Presença do Eu Sou que Eu Sou é o Seu Divino Direito.


Meus Irmãos da Luz, Eu Sou Miguel.


À medida que você atravessa o caminho para o Iluminismo, você pode achar que dificuldades e obstáculos são colocados em seu caminho para testá-lo. Isso o tornará mais forte e lhe trará sabedoria. Quando você passa por esses testes, você evolui mais. 


Os obstáculos são como ovos podres. O medo de enfrentar o obstáculo é como o cheiro de um ovo podre. Você pode se livrar do cheiro quando você se livrar do ovo.


A antecipação de como e o que você faz, o medo e a ansiedade de enfrentar o obstáculo desanima você e baixa a frequência da sua Luz.


Problemas e obstáculos servem para distrair a Humanidade para longe da Luz.
No entanto, através das distrações, elas o tornam mais forte. 


Por seus esforços para removê-los, você ganha impulso e se torna mais determinado a perseguir a Luz. 


Quanto mais Luz você manter/sustentar, maior será sua capacidade de lidar com futuras distrações e obstáculos. 


À medida que você evolui espiritualmente, você se torna digno de maior Luz e com ela vem a habilidade de vencer todos os obstáculos.


Quando você é capaz de ver o obstáculo como uma mera distração e a distração como um meio para atrasá-lo, então você pode ver que você não está distraído nem atrasado.


Para realizar essa tarefa, eu ensinarei você a chamar o Pilar da Luz Branca Pura para formar-se em torno de você.


O propósito deste Pilar é aumentar a sua frequência vibracional para ajudá-lo a se sentir conectado à Fonte. Então, você não é facilmente distraído ou afetado por problemas e obstáculos. 


Obstáculos só podem ter um impacto negativo sobre você quando você permitir. 


Você permite que eles tenham esse impacto, porque você se sente solitário, deixado de fora, temeroso e em com uma perda para lidar.


Quando o Pilar é totalmente formado e você reside dentro Dele permanentemente, você pode permanecer separado do medo do fracasso e do sentimento de solidão, separação e rejeição.


Quando você está dentro do Pilar de Luz, você se conecta à Presença Aperfeiçoada do Eu Sou o Que Eu Sou, Deus na Forma. Esta é a Presença Individualizada de Deus que tomou forma e reside na 13ª Dimensão da Realidade. 


Através do seu 12º Chakra você é capaz de se conectar com esta Dimensão e experimentar a Presença aperfeiçoada do Eu Sou o Que Sou, incorporando e unindo com a Presença.


Este é talvez o passo mais importante para retornar à perfeição de nosso Plano Divino Original. O Plano Divino como originalmente pretendido por Deus era permitir que você permanecesse conectado a Deus e à Luz Branca Pura em todos os momentos e em todas as circunstâncias. 


Então não poderia haver medo de separação ou solidão. A Presença Aperfeiçoada do Eu Sou o Que Sou, também conhecida como a Presença Eu Sou ou simplesmente o Eu Sou, também é chamada a Presença Mágica, Luminosa, Gloriosa, Vitoriosa.


PARA MUDAR A ENERGIA EM VOCÊ E AO REDOR DE VOCÊ E ELEVAR SUA PRÓPRIA VIBRAÇÃO PARA A LUZ SUPERIOR; TODAS AS MANHÃS, À MEDIDA QUE VOCÊ SE LEVANTA, PEÇA AO PILAR DA LUZ BRANCA PURA QUE SE FORME AO SEU REDOR. ENTRE NA LUZ E DESLOQUE-SE PARA UNIR-SE À PRESENÇA DO EU SOU. 


FAÇA ISSO NOVAMENTE À NOITE ANTES DE ADORMECER.

MEDITAÇÃO para receber e manter a Luz Pura e unir-se com a Presença do Eu sou.


Eu agora lhe ofereço um procedimento para elevar sua vibração para a Luz Superior e para ficar protegido na Luz Branca Pura do Eu Sou em todos os momentos. Agora, respire fundo e sente-se ou deite-se em uma posição confortável para começar este exercício de meditação.


DIGA ESSA INVOCAÇÃO,


“Exorto o Pilar da Luz Branca Pura a descer sobre mim e a formar-se ao meu redor. Eu invoco a Presença do Eu Sou o Que Sou. Peço à Presença do Eu Sou que Eu Sou acompanhar-me e unir-se a mim.”


Você pode ter dificuldade em sentir uma alteração ou uma mudança em seu próprio campo de energia de início. 


É importante que você persevere e continue a pedir o Pilar de Luz para rodeá-lo.


Às vezes, sua vibração se tornou tão lenta que a Presença do Eu Sou que Eu Sou não pode alcançá-lo. Isso ocorre porque há um certo nível de vibração de energia abaixo da qual não se prolongará. Portanto, você terá que elevar sua própria vibração a uma frequência que alcançará a Presença.


O Pilar de Luz elevará a vibração ao seu redor. Enquanto você está dentro Dele, as vibrações mais baixas se dissolvem e você começa a colher mais Luz e Energia.



Peça o Pilar de Luz, Cilindro de Luz, Túnel de Luz; não importa como você o diz; o que é importante é cercar-se na Luz e permitir que ela aumente a sua vibração.


Visualize a Presença esperando por você no topo deste Pilar, Cilindro ou Túnel. Imagine que Ela esteja lá. Deixe seu coração convencer sua mente que Ela está lá.


Nesse ponto, comece a mover a energia para cima através de seu Chakra da Coroa no topo de sua cabeça.


Há chakras acima da sua cabeça (os chakras 8º a 12º). Visualize que a energia se move até o 8º Chakra, faça uma pausa para energizar esse chakra e se mover até o 9º.


Repita para o Décimo, Décimo Primeiro e Décimo Segundo Chakras. 


Desta forma, a energia move-se por cada chakra para alcançar o 12º Chakra na 13ª Dimensão da Realidade para o Trono do Eu Sou o Que Sou. Lá você se encontrará com a Presença do Eu Sou. A Presença Eu Sou, que é a Essência de Deus manifestada na forma, está sentada no Trono do Eu Sou o que Eu Sou.


Agora visualize-se aproximando-se para encontrar a Presença do Eu Sou, fundir e unir-se a Ela.


A Presença tem um corpo etéreo emanando Luz Pura. A Luz está brilhando de todas as direções. Pause e medite por um tempo enquanto você se banha na energia da Presença de Eu Sou.


Cada vez que você pratica isso, você será capaz de absorver um nível mais alto de Luz até que você possa começar a incorporar e encarnar a Luz da Presença do Eu Sou O Que Sou. 


Então você pode ser convidado a sentar-se no Trono do Eu Sou o Que Sou e absorver completamente a Luz.


Quando você se encontra totalmente fundido com a Presença, você pode pedir que Ela volte com você em seu corpo.


Faça isso em três etapas. 


1: Você encontra, funde-se e uni-se com a Presença Eu Sou. Traga de volta a Presença e impregne seu corpo com a Presença a partir do topo de sua cabeça por todo o caminho até assentar em seus pés, e todo o caminho para o Núcleo da Mãe Terra.


2: Suba novamente dentro do Pilar de Luz Branca nA Presença do Eu Sou o Que Sou; incorporando, impregnando e unindo na Unidade. Puxe essa vibração de energia para baixo e traga-a em cada chakra de seu corpo e ser, até os seus pés e de seus pés para o núcleo da Mãe Terra.


3: Volte para cima da mesma maneira, e depois de ter se fundido com a Presença Eu Sou, faça suas perguntas. 


Quando você tiver realizado suas perguntas, ouça as respostas. As respostas restantes virão no momento em que forem necessárias. 


Para reabastecer seu corpo, traga a essência unida e fundida/mesclada do Eu Sou Que Eu Sou para baixo em seu corpo.


Usos Práticos para este exercício: 


Quando você está no meio de uma reunião, uma conversa de grupo, com um cliente, um paciente, um membro da família ou uma criança e você sente como se suas palavras não penetram, ou você está perdendo o foco, desculpe-se por um momento para compor-se. Vá para o banheiro, se essa é a única maneira que você pode ter privacidade. Tenha um precioso momento de Unidade para reagrupar e praticar os exercícios acima.


Vai demorar alguns minutos no início para passar pelos passos. Pode demorar um pouco para você sentir o impacto. 


Enquanto você pratica e se familiariza com os passos, você sentirá a mudança mais rapidamente. 


Você pode chegar a um lugar onde o impacto se torna instantâneo.


Para retornar à Unidade e libertar-se da separação, você deve primeiro fundir-se e unir-se com aquele aspecto de Deus que tem forma, a Presença do Eu Sou o Que Sou. A Presença Luminosa de Deus em forma pode parecer-lhe como um ser humano. Pode parecer andrógino, ou parecer como masculino ou feminino. Essa é a sua experiência pessoal e individual. 


Se você não vê o ser, você pode obter flashes de Luz ou sensações em seu corpo de calma e paz. Você pode sentir uma sensação morna e confusa como se tivesse voltado para um Lar amoroso.


A Presença do Eu Sou que Eu Sou é o Seu Divino Direito. 


A Presença do Eu Sou que Eu Sou contém a essência da Unidade.


Você retornará ao Eu Sou a fim de conhecer e lembrar-se desta Unidade. A jornada de Deus-Unidade e a realização final da Iluminação é através desta Presença.


Na Presença Luminosa do Eu Sou, eu sou seu irmão Miguel. Assim é. 


Compartilhe isso.



Trechos do Livro I – Caminho de Iluminação, O Pilar da Luz – pp 48-60 – Veja mais em: http://www.nasrinsafai.com/angels/archangel-michael/https://archangelsanddevas.wordpress.com/2013/10/02/raising-your-vibration-through-the-pillar-of-pure-white-light-merging-with-the-i-am-presence-at-the-throne-of-the-i-am-that-i-am/

Tradução: Tradução Vilma Capuano
Veja mais mensagens do Arcanjo Miguel Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author