ATUALIZAÇÕES DA HIERARQUIA ESPIRITUAL E FEDERAÇÃO GALÁCTICA – 18.04.2017

ATUALIZAÇÕES DA HIERARQUIA ESPIRITUAL E FEDERAÇÃO GALÁCTICA – 18.04.2017

Compartilhe esse artigo


6 Akbal, 6 Kank’in, 13 Caban.


Selamat Jalwa! Os últimos trabalhos estão quase concluídos. Na medida em que as entregas avançam, cada nível é checado e, com grande satisfação seus movimentos são elevados para o próximo nível de segurança. Esta cuidadosa operação irá continuar até que todos os credores sejam pagos. 


Ao olharem para esses eventos, rapidamente percebem como eles estão nos trazendo para cada vez mais perto da nova governança, novas liberdades e uma esmagadora prosperidade. Também estarão permitindo que a escuridão viva seus últimos dias como o principal árbitro dessa tenebrosa realidade.


A Luz, alegremente, se congratula com a remoção dos asseclas da escuridão. Há muito tempo, quando os Anunnaki tomaram o controle, as sombrias mudanças, aparentemente, estavam longe. No meio deste escuro interregno, os Céus lentamente começaram a plantar as sementes de um novo reino. 


Apesar disso, os restantes 13 milênios foram capazes de afetá-los severamente, deixando-os com um sentimento pungente que tudo não estava certo e que algo maravilhoso seria necessário para reequilibrá-los. E isto, agora, está transpirando.


Uma grande coalizão da Luz surgiu e uma nova realidade está se formando em torno de vocês. Este novo reino está banindo as trevas e seus maus caminhos. O velho ambiente deve ser transformado e suas paixões interiores, finalmente, serão uma realidade comum. 


Solicitamos suas constantes paciências. O tempo da alegria dos Céus, agora, está sendo preparado para ser o mais maravilhoso conjunto de alegrias que jamais se desdobraram! A chave é manterem seus focos e, internamente saberem que as maravilhas, verdadeiramente, estão ao alcance. Hosana! Hosana!


Viemos para cá, há quase duas décadas atrás, sabendo que esta missão seria a mais difícil. Provaram isso. Todavia, tenham a certeza de que as mudanças dos Céus para este reino estão realmente ao alcance de suas mãos. Não permitam que o caos inerente os incomode. 


De fato, trata-se da turbulência que essas grandes transformações podem, às vezes, exigir. Permaneçam confiantes e, interiormente, saibam que seus momentos de triunfo estão próximos. Além disso, estamos todos aqui para ajudá-los a alcançarem seus sucessos predestinados. Realmente, de fato, estes são tempos de mudanças!


Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! Suas grandes visões estão nos ajudando a trazer um novo reino que será preenchido com paz, prosperidade e Amor. Uma Terra que irá permitir o desencadeamento das maravilhosas paixões que são a base de suas visões coletivas. 


Estejam prontos para o que está muito perto de se desdobrar. Como afirmado anteriormente, os Céus permitiram que as trevas pensassem que seriam capazes de, rapidamente, forjar sua onerosa catástrofe. Este, naturalmente, não foi o caso. Circunstâncias abençoadas levaram à  queda e um maravilhoso reino está se manifestando as suas voltas.


Coletivamente, precisamos manter esta maravilhosa visão de um novo reino próspero e soberano. Sabemos quão frustrante foi essa complicada operação. No entanto, algo que todos vocês têm, tão magnificamente contribuído. Agradecemos a todos pelo que nos ajudaram a criar. 


Este, realmente é um evento conjunto que vocês e aqueles no Céu forjaram. Nós o abençoamos por este sucesso há muito esperado. Realmente, fizeram os Céus e a Terra corar pelo maravilhoso caminho que vocês mesmos construíram. Uma grande Aleluia pelos seus magníficos esforços!


O que está pronto para acontecer é o conjunto final de justos golpes que irão honrar os grandes e corajosos esforços daqueles na Luz que tornaram tudo isto divinamente possível. Desejamos agradecer àqueles que concluíram todas aquelas coisas que, em pouco tempo tornarão possível a República NESARA e todo seu significado para a humanidade e para este glorioso Orbe, Gaia e sua Celestial Hierarquia Espiritual. 


Concluímos, expressando nosso reconhecimento e agradecimento a todos por seus bons préstimos!


Hoje, continuamos com uma versão abreviada. Pretendemos continuar até que tudo esteja corrigido e vocês desfrutando livremente do Amor e da Luz que divinamente merecem. Muitos eventos bem merecidos estão próximos. Estejam prontos para aceitarem  tudo o que estiver começando a se manifestar! 


Saibam, Meus Queridos, que as inesgotáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para que Sejam Um! E Estejam em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica Aqui – Mestres Ascensos Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author