FRAGMENTOS DE NOVA AURORA CHEGAM AO PLANO TERRANO: TRABALHADORES DA LUZ, ESTEJAM RECEPTIVOS! – 23.04.2017

FRAGMENTOS DE NOVA AURORA CHEGAM AO PLANO TERRANO: TRABALHADORES DA LUZ, ESTEJAM RECEPTIVOS! – 23.04.2017

Compartilhe esse artigo
 

O processo das minhas canalizações das Notas do P1 ocorre de diferentes formas: as vezes, o conteúdo vem em um único pacote, outras vezes, não: pode vir aleatoriamente por imagens, por flashes, por sons, vozes e também em letreiros, como num grande outdoor. Depois que recebo a Nota, o P1 me orienta na organização do conteúdo, na sequência das menções e data de publicação. Eu consigo interagir telepaticamente com eles, de modo que recebo toda a orientação necessária para divulgação da mensagem. No caso dessa mensagem sobre Nova Aurora, o enunciado veio em uma única frase: “Fragmentos de Nova Aurora chegam a plano terrano. Como Cristais da Esperança, despertam Auroranos e Harmitianos.” (NOTA 209) – Perguntei-lhes o que seria “Nova Aurora”? – E, como resposta, eles me entregaram todo pacote. Segue, na íntegra:

Nova Aurora = Um planeta pacífico que explodiu há cerca de 65 (sessenta e cinco) milhões de anos na Constelação de Lira. A explosão ocorreu em meio a uma guerra galáctica intensa naquela região, naquela época. Um grupo de seres negativos chamados Harmites/Harmitianos, detentores de tecnologia avançada, planejavam dominar um sistema inteiro iluminado por dois sois.

As forças protetoras daquela região enfrentaram seres negativos para defenderem seu sistema, porém, em meio à guerra, por meio de uma arma de plasma, os Harmites dispararam contra aquele sistema atingindo um dos seus sóis. Este foi explodido em uma supernova, emitindo uma onda nuclear que destruiu os três planetas daquele sistema de dois sóis. Um deles era Nova Aurora; os outros dois eram colônias de Nova Aurora. Antes da explosão, muitos Auroranos saíram em fuga do planeta em direção ao Sistema das Plêiades e, de lá, se espalharam por outros pontos da Galáxia.

A partir da era Lemuriana, muitos Auroranos começaram a encarnar, em massa, na superfície terrana, pois souberam que aqui estavam alguns daqueles seres Harmitianos que destruíram seu Sistema. Alguns Auroranos vieram como uma oportunidade de interagir com aqueles Harmitianos e, como seres muito amorosos, os abraçarem em um gesto puro de perdão. Outros, nem tanto. Vieram com a intenção de vingança mesmo.

Muito desse confronto, é o que está sendo visto entre palestinos e israelenses. Muitos ali são de ambos os lados, Auroranos e Harmitianos. O lado positivo Aurorano, há muito tempo, tenta conter esses confrontos, encarnando ali entre os palestinos e israelenses na tentativa de pacificar essa velha rixa. Um daqueles Harmitianos que estiveram naquela ocasião, quando destruíram o Sistema de Aurora, é aquele hoje conhecido como Benjamin Netanyahu (Primeiro Ministro de Israel). Uma grande alma de Aurora é aquela conhecida como Malala Yousafzai.

Mas existe, neste momento, encarnações, em massa, de Auroranos positivos naquela região e eles trarão a paz definitiva para esse confronto. Além disso, o Plêiades 1 solicita a todos os terranos apoio aos Auroranos encarnados e desencarnados, que estão tentando pacificar aquela região. Devido à intensa negatividade de alguns Harmitianos, um vórtex negativo existe lá, que acaba por atrair não apenas Harmitianos e Auroranos bélicos, mas também seres de outras origens, com instinto de violência. Aquela região está, agora, em uma intensa projeção de Luz para ser completamente curada dessa velha história Aurorana, como de outras, incluindo Capela, da Constelação do Cocheiro, quando também enviou para o plano terrano há milhares de anos, os seres que não estavam na sintonia da elevação daquela estrela, e muitos se aglomeraram ali, em Israel, e toda região a fim de transmutarem as velhas energias e elevarem suas consciências. Como sabemos, o plano Divino é Perfeito, e muitas almas de velhos confrontos acabam nascendo no mesmo espaço, para que se reajustem e voltem juntas à Luz.

Para finalizar, que esteja claro que muitos Harmitianos já ascenderam às Esferas de Luz e têm ajudado os Auroranos pacíficos na resolução dessa situação.

Os fragmentos, tanto físicos como astrais de Nova Aurora, que estão caindo no plano terrano, tornar-se-ão como cristais da paz e esperança. Também despertarão os Auroranos ainda adormecidos, e intensificarão a Luz no coração dos Auroranos despertos, tanto no astral como no físico do plano terrano. Ajudarão a pacificar os corações endurecidos de alguns Harmitianos e fertilizarão o plano Terrano com a energia de Nova Aurora, que foi um planeta de puro Amor e esplendor.

Terranos, juntos, por Nova Aurora e pela Paz definitiva.

Neva (Gabriel RL)

Revisão de texto: Solange Yabushita

Revisão Textual: Solange Yabushita

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author