MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 28.04.2017

MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 28.04.2017

Compartilhe esse artigo


Muita atividade está acontecendo na Antártica e descobertas estão sendo feitas que vão alterar a sua história que mal cobre o seu verdadeiro desenvolvimento humano. Existem achados muito interessantes, como os corpos de seres extremamente altos, congelados, exatamente, onde estavam quando o congelamento repentino precipitou-se sobre eles. 


Vieram de um período de muitos, muitos milhares de anos atrás e mantidos ocultos de seus conhecimentos. Aqueles que controlam tais eventos querem continuar mantendo-os no escuro e manter a verdade completa somente para si. No entanto, também, existem aqueles que estão lutando pela divulgação completa e que é provável de acontecer, se agirem de acordo com essa intenção. 


Certamente, há pouco tempo antes da Ascensão, existe um senso de urgência para que a verdade venha à tona. É a historia que precisa ser reescrita e da qual todos têm o direito de conhecer seus fatos que não podem ser ocultados para sempre.


Estes são tempos de provas para a maioria das pessoas, especialmente para aquelas que têm pouco conhecimento da verdade, clamando a Deus pela libertação de suas experiências, sem saber que tais experiências são necessárias para a suas evoluções. É um fato normal que essa vida final nas dimensões inferiores seja tão difícil. 


No entanto, os tempos mais difíceis na Terra, são aqueles que dão as melhores oportunidades para a superação do carma e progressão para uma dimensão mais elevada. Seja qual for o nível que alguém estiver, estes são tempos de grandes oportunidades que podem impulsiona-lo, sempre em frente. 


Como sempre, seus guias seguem seus progressos e fazem tanto quanto lhes é permitido para ajuda-los a terem sucesso. Chame-os quando sentirem necessidade.


Muitas almas sábias e evoluídas encarnaram, neste momento, para serem mentoras daqueles que estão prestes a ascender. Suas experiências irão ajudá-las a serem bem sucedidas na Ascensão, ou no avanço da compreensão, para que possam, pelo menos, fazerem bons progressos. 


Verão que muitas almas jovens, na verdade, são velhas e sábias almas, entrando em suas vidas para lhes proporcionar o conhecimento que os colocarão no caminho da verdade. Geralmente, exibem grande conhecimento e compreensão numa idade jovem e que serão conhecidas, por essa razão.


Os tenebrosos estão criando as circunstâncias de sua própria morte, por causa do serviço ao ego. No entanto, qualquer coisa que façam não pode competir com aquelas almas que são da Luz e imunes às suas energias negativas. Uma vez que atraem aquilo que é oferecido, aquele que é fiel à Luz não poderá ser tocado por eles. 


É claro que irão se preocupar com suas ações que incluem assassinato e muitos atos depravados. No entanto, não serão prejudicados por suas ações. Tenham em mente que atraem para si mesmos, exatamente, aquilo em que ofertam suas energias. 


Então, guardem seus pensamentos e reações, em relação, as situações negativas e aprenderão muito. As pessoas são propensas a se envolverem com a vida de outras pessoas, o que é bom, desde que saibam como fazê-lo, sem se envolverem emocionalmente.


Geralmente, as pessoas procuram ser “bem-sucedidas” onde, muitas merecem esse direito pelo trabalho duro. Todavia, isso se torna extremo quando o dinheiro se torna seu deus e buscam riquezas que são desnecessárias para seus bem-estares. Ter grande riqueza é um desafio, pois deve ser usada para o bem de todas as pessoas e não egoisticamente usado para autoengrandecimento. 



No entanto, um número muito pequeno possui 95% da riqueza mundial, enquanto milhões vivem com uma ninharia, sem habitação adequada ou saneamento. 


Algo seriamente errado aconteceu e a acumulação de riqueza ocorreu em detrimento da garantia de um padrão de vida razoável para todos. Estes problemas serão tratados muito em breve e entrarão em vigor antes do fim dos tempos.


Tendo recebido o livre arbítrio, vocês são os arquitetos de suas realidades. No entanto, aqueles que os governam, claramente, exercem um grau muito maior de poder.  Todavia, quando estão numa democracia, são capazes de expressar suas opiniões. 


Quando fizeram suas escolhas, autorizam aqueles que supervisionam suas vidas a influenciar o futuro em suas próprias vantagens. Por exemplo, tiveram o benefício de novas maneiras de fazer as coisas e invenções que elevariam a qualidade de suas vidas. 


Entretanto, não receberam benefícios como a energia livre, que os teria alçado à Nova Era e tornado suas vidas muito mais confortáveis. Em vez disso, foram mantidos numa urdidura do tempo, onde tiveram suas vidas transformadas na de burros de carga, com muitas pessoas sem meios suficientes de sobrevivência. 


Isso não poderá perdurar por muito mais tempo e medidas já estão sendo tomadas para remoção dos obstáculos que estão impedindo uma mudança completa para melhor.


Agora, todos vocês são pessoas pensando de uma maneira grandiosa e criando uma nova linha de tempo que os eleva do antigo. Logo, chegará um momento em que as poderosas energias que estão sendo criadas, repentinamente, farão com que mudanças benéficas aconteçam. 


Na medida em que cada vez mais pessoas prevejam as mudanças possíveis, elas provocarão suas manifestações, chegando a um ponto em que não mais serão retidas. 


Portanto, a importância de se manterem focados em seus objetivos deve ser enfatizada. Este é o momento em que devem se concentrar em suas próprias necessidades, se desejarem aproveitar a oportunidade para ascender.


Possuem muitos amigos e famílias esperando para, novamente, reencontrá-los, de modo que, alguns virão visitá-los na Terra, enquanto que outros não irão fazê-lo, até que seja seguro. Muitos, que não estão diretamente envolvidos em seus planos de vida, estão esperando para cumprimentá-lo após a Ascensão ter acontecido. 


São familiares e amigos de muitas vidas, onde se reuniram e trabalharam juntos. Tais ligações, raramente, são quebradas, particularmente onde um laço do Amor foi feito. Quando estão nas dimensões superiores, os amigos estão afastados a apenas um pensamento.  


Então, não importa onde estiver o contato é possível. No entanto, um ponto a ser anotado é que, se uma alma estiver envolvida em alguma atividade que não possa ser interrompida,  não receberão  resposta dela.


Não precisam se preocupar com aquelas almas que forem incapazes de ascender com vocês, uma vez que elas serão cuidadas e dadas todas as oportunidades para terem sucesso da próxima vez. 


Entendam que cada alma recebe as mesmas oportunidades de ganhar conhecimento e progresso, todavia, algumas precisam de mais tempo para incorporar uma nova compreensão para suas vantagens.


A Luz ganhou a batalha e muito em breve, todos verão a paz envolver a Terra. Isso permitirá que as mudanças se acelerem em frente e colocarem os tempos escuros para trás, para que possam desfrutar da nova liberdade encontrada. Irão adorar fazerem parte da Nova Terra e de usarem seus momentos, envolvido nas mudanças para o benefício de todos.


Esta mensagem veio através de meu Eu Superior e carrega as energias de Amor e Luz.



Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author