SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS – “COLORIDO EM UM MUNDO CINZENTO” – 21.04.2017

SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS – “COLORIDO EM UM MUNDO CINZENTO” – 21.04.2017

Compartilhe esse artigo


Estar colorido quando o mundo ao seu redor é todo cinza e monótono é uma experiência interessante. Fui recentemente à Vancouver para visitar o meu filho. Tenho a tendência de me vestir com roupas mais coloridas do que a maioria das pessoas e isto ficou realmente evidente nesta visita. Estava chovendo como ocorre, às vezes, na floresta tropical e estava frio. Quando eu saí pela manhã para passear com o cachorro, percebi que todos estavam usando preto ou cinza, sem cores, sob qualquer condição. Bem, exceto eu, é claro.


Eu costumo usar cores de alguma forma. Se estiver usando o preto, saiba que terei uma camisa intensamente colorida, mas neste dia, eu usava calças fofas com corações coloridos. É como se eu brilhasse no escuro, especialmente com as sombrias cores escuras ao meu redor. Eu sou amistosa e digo olá para todos. Não fico muito preocupada se eles dizem olá de volta, mas aprecio os que o fazem. Notei que algumas pessoas estavam sorrindo para mim e não comigo, mas isto não me importava. O que era mais importante era que eles estavam sorrindo e liberando bons hormônios em todo o corpo ao fazerem isto. Meu trabalho foi feito.


Preocupe-se menos com o que as outras pessoas pensam de você e passe o seu tempo focado em como você se sente.


A Orientação dos Anjos é que seja mais Colorido.


Traga mais cor a sua vida de alguma forma. Faça uma refeição colorida, acrescente um lenço colorido ao seu guarda-roupa se temer ser ousado na escolha de suas roupas e inspire mais cor em sua vida. Adicione um respingo de cor a sua vida e veja se você não tem um dia melhor por causa disto.


Toneladas de Amor,


Sharon e os Anjos 
Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author