LEE HARRIS – “ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA DE MAIO DE 2017” – 14.05.2017

LEE HARRIS – “ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA DE MAIO DE 2017” – 14.05.2017

Compartilhe esse artigo

Este é um momento de SENSIBILIDADE ELEVADA no planeta. Sensibilidade e emoções estão aumentadas dentro de nós. Esteja consciente disto e caminhe com leveza onde e quando necessário, a fim de manter o equilíbrio (É um período rápido e agitado na Terra, quando se trata de múltiplos fluxos de informações, influências sensoriais e múltiplas dimensões de existência se reproduzindo de uma só vez.)


Pergunte-se regularmente: Estou muito estressado ou super estimulado? Será que preciso recuar, mudar o meu ritmo, encontrar um momento de silêncio?
COMPLICAÇÕES COM OS PLANOS  e desenvolvimentos inesperados foram um tema para muitos em Abril. Esta energia continuará durante a primeira quinzena de Maio. Como estas mudanças o afetam? Será que elas o perturbam emocionalmente ou lhe causam ansiedade?


O CONTROLE E A PERDA DELE (Quando circunstâncias externas o surpreendem ou o desafiam) podem causar uma reação da energia de choque/medo/e sofrimento. Uma vez que estas emoções tenham passado, você poderá retornar a uma direção da energia da aceitação e da presença à situação nova.


A COMUNICAÇÃO ESTARÁ MAIS ERRADA. A comunicação apaixonada e ardente estará saindo das bocas de muitos, mas nem sempre de forma coesa e graciosa. Se isto ocorrer com você, você pode querer anotar os seus sentimentos antes de compartilhá-los, como uma forma de ver claramente o que é realmente para os outros ouvirem ou o que você precisava sentir e expressar.


É UM MOMENTO DE PROFUNDA CURA AO NÍVEL DO DNA: Uma grande re-padronização está ocorrendo, o que pode ser tão desconfortável quanto os momentos mágicos podem parecer maravilhosos.


Há um PROCESSO DE DESCENSÃO ocorrendo para os Trabalhadores da Luz agora – entrando em contato com velhos traumas humanos (e os liberando), tanto os seus, quanto a energia coletiva deles.


À medida que formos evoluindo com muito mais rapidez, traremos também à tona as velhas feridas, limites e histórias passadas para cura e limpeza. É assim que a cura e a verdadeira evolução podem ocorrer. Isto significa que você perceberá novas camadas de emoção, de ego e reações internas. Estas se elevam para que possam ser sentidas e liberadas. Saiba que você não está sozinho ao passar por este processo.


Acompanhando isto, estão agora se manifestando FERIDAS E QUESTÕES BÁSICAS DA INFÂNCIA, na vida de vigília e para alguns no estado de sonho. Você pode cuidar amorosamente de si mesmo quando a sua criança interior está expressando as suas mágoas, limites ou medos? Você pode se desapegar e liberar todas as ideias de “Eu não estou onde eu deveria estar?”


Tente entregar o controle da mente QUANDO SURGIREM SENTIMENTOS DIFÍCEIS. Permita-se não se sentir bem quando você não estiver bem. Estes sentimentos mais confusos querem passar por você, para que as suas histórias sejam vistas e ouvidas uma última vez antes que a energia possa retornar a você, livre das velhas histórias e pronta para novas jornadas. Permita-se o tempo que você precisa para não ser tão funcional, ou tão seguro como gostaria de ser. Nisto estará a transformação ao nível do DNA. E a energia retornará mais clara e mais brilhante uma vez que o processo esteja completo.


Autor: Lee Harris
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Artigos Aqui

    

Compartilhe esse artigo

About Author