MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 12.05.2017

MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 12.05.2017

Compartilhe esse artigo


Oi Amigos, nas próximas duas semanas estarei fazendo uma pausa. Desse modo, minha próxima mensagem será no dia 02 de Junho. Como de costume estarei fora para visitar meus dois filhos em Devon, no belo West Country, na Inglaterra. Por isso, estou ansioso por uma relaxante agradável pausa.
                   
O restante deste ano, será muito interessante e, no seu final, quando os primeiros e importantes anúncios poderão ser efetuados.
                   
Desejando a todos um belo  Verão (Hemisfério Norte)  – com Amor e Luz.
                    
Mike Quinsey.


Parece que as forças negativas estão sendo expulsas de suas bases subterrâneas e incapazes de manter o controle global. A purificação continuará até que elas não representem mais ameaça para a Humanidade, permitindo um maior controle pelas Forças da Luz. 


É só uma questão de tempo, até que o controle sobre suas fontes de notícias seja liberado e permita que as notícias verdadeiras sejam dadas. Até agora, tiveram que procurar na Internet a verdade, mesmo que muitos sites forneçam informações falsas. No entanto, se já identificou os sites que são confiáveis, pelo menos, terão uma razoável ideia do que realmente estará acontecendo.


Muita notícia está à espera de ser lançada e que cobrirá eventos dos últimos setenta anos ou mais que foram encobertos. Em geral, as pessoas não apenas ficarão surpresas, mas, na verdade, chocadas ao saberem que a verdade tem sido oculta por tanto tempo. 


Os Illuminati impediram que evoluíssem e, ao mesmo tempo, “roubaram” seu dinheiro para financiar seus enormes projetos secretos. Não é apenas a energia livre que imediatamente elevaria seus padrões de vida, mas, também, tecnologias avançadas, como o replicador de alimentos. 


De uma só vez, esses dois avanços levariam as pessoas a saírem da pobreza e da fome. No entanto, não se desesperem, porque não demorará muito para que mudanças benéficas sejam introduzidas e, então, saberão que a Luz está no poder total.


Os Illuminati são implacáveis e, nada parece parar de exercerem seu poder. Todavia, agora, seu jogo é conhecido e, na medida em que o progresso está sendo acelerado, enquanto, muitos projetos benéficos estão indo adiante com preparativos feitos para serem brevemente executados, mas que, ainda não podem ser publicamente anunciados. 


Seu cronograma principal está muito bem detalhado, levando-os à Ascensão e que pode ser confirmado, agora, que nada pode impedi-lo de ser manifestado em sua plenitude, parecendo certo de que grandes eventos poderão ser anunciados e que acontecerão antes do final deste ano. Certamente, estão sendo feitos rápidos progressos que permitirão que as Forças da Luz  venham alcançar seus objetivos de, em breve, concretizar suas operações.


Enquanto isso, o caos reina em muitas partes do mundo, na medida em que novas energias estão agitando as coisas, até que consigam se estabelecer. Existe uma separação e as vibrações mais baixas terão de se elevar, caso contrário, não haverá lugar para elas nos novos níveis onde, simplesmente, não podem existir. 


No entanto, rapidamente, estão atingindo esse ponto de viragem e, a partir daí, um futuro brilhante e pacífico acena. As almas que não conseguirem elevar suas vibrações se sentirão incomodadas e, às vezes, incapazes de entender o que estará acontecendo, sem ter a compreensão do que está diferente. 


Seus sistemas de crenças não podem compreender o que está por trás das mudanças e, em muitos casos, terão pouco ou nenhum interesse nelas. Contudo, suas necessidades serão atendidas e, no momento apropriado, irão por um novo caminho para promoverem suas evoluções.


Não temam por aqueles que não estejam em seus níveis de compreensão. Todos irão se encontrar no lugar certo e que não poderá ser de outra forma, conforme precisamente determinado por suas vibrações individuais. Então, todas as almas irão se encontrar, exatamente, onde possam continuar suas experiências numa taxa que lhes convier. 


Não haveria nenhum ganho ou utilidade em se mudarem para um nível mais elevado, até que estejam prontos e seguirem com seus próprios desenvolvimentos. A Terra lança alguns difíceis desafios e, estes, são suas estradas para uma experiência bem-sucedida em suas jornadas para a Ascensão. Sempre vale a pena repetir que nunca receberão tarefas que estejam além de suas capacidades.


Praticamente, em todos os dias de suas vidas, no entanto pequenas oportunidades irão se apresentar, que lhes darão chance de elevarem suas vibrações. Seus desafios, então, irão mantê-los lá para construir sobre eles e para que continuem mantendo suas elevações. 


Às vezes, são as pequenas coisas que podem significar muito para outra pessoa, algo como uma palavra amável ou uma mão amiga que as fazem se sentirem dignas e desejadas. Muitas vezes, boas ações não custam nada, embora, às vezes, tenham de presentear certa quantia em valores para ajudar aqueles necessitados e, se todos ajudaram os outros desta forma a pobreza logo desapareceria. 



A falta de propagação da riqueza, juntamente com as ações tomadas pelos Illuminati, significou que a riqueza do mundo está nas mãos de uma minoria muito pequena, enquanto para milhões inexistem até necessidades básicas para suas sobrevivências.


A Raça Humana é formada por pessoas fortes originaria das civilizações mais resistentes. Muitos se tornaram dedicados às suas tarefas de sucesso da raça por causa de suas intenções de superarem os obstáculos em seus caminhos. O progresso tem sido rápido e todas as experiências benéficas para  todos. 


Alguns, ainda acham difícil entender a verdadeira realidade em que vivem e passam vida após a vida aprendendo suas lições. A ajuda é sempre dada, embora, de modo algum imposta a alguém. Lembrem-se de que o livre arbítrio é sagrado e que ser honrado por todas as almas é uma questão de preocupação, uma vez que quando é ignorado e aqueles que o fazem, estão fadados a reaprenderem as lições cármicas resultantes, como consequência de suas ações.


Onde houver relações estreitas ou ligações familiares, geralmente, elas continuarão a serem exercidas, independentemente de quaisquer mudanças provocadas pelo fim dos tempos. Vidas passadas irão mostrar que estas pessoas trocam de papéis de uma encarnação para outra para que evoluam juntas. Encarnam em qualquer um dos sexos, de modo que, durante, um período de vidas um equilíbrio seja mantido. 


Naturalmente, em algumas ocasiões, o carma está envolvido. Estejam certos de que os Seres Superiores que supervisionam seus progressos podem ver o quadro maior e terem controle absoluto sobre todos os assuntos. Então, entenderão que os eventos estão acontecendo de forma controlada, independentemente de como se pareçam do lado de fora. 


O Livre-arbítrio ainda é honrado, embora satisfeito por ter sido incorporado no plano de vida das pessoas sem, desta forma, não afetar o plano maior de suas evoluções.


Mantenham seus olhos firmemente em suas metas imediatas, para que possam prosseguir com êxito, sem serem distraídos por acontecimentos externos. O saber de que estão quase em casa, na medida em que seus ciclos chegam ao fim, lhes dará a força necessária para alcançarem uma conclusão bem sucedida. Quando as celebrações acontecerem, quão agradável será saber que tudo está bem e que as forças negativas não poderão mais interferir.


Ao serem capazes de ajudar aqueles que estão perdidos, ainda que sabendo ou sentindo que grandes mudanças estão acontecendo, tentem não sobrecarregá-los com os detalhes e comuniquem apenas o tanto quanto sabem que eles possam compreender. 


A maioria das almas é sensível às mudanças e sabe que algo está acontecendo, embora, possam ser incapazes de compreenderem o que estiver ocorrendo. O ponto principal a comunicar é que mudanças benéficas estão acontecendo e que não há nada a temer. 


O futuro da Raça Humana está em mãos seguras e que, depois que a Terra for limpa e renovada, uma gloriosa Nova Era se iniciará.


Esta mensagem veio através de meu Eu Superior e carrega as energias de Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author