SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS – “DEFININDO LIMITES SAUDÁVEIS” – 11.05.2017

SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS – “DEFININDO LIMITES SAUDÁVEIS” – 11.05.2017

Compartilhe esse artigo


Estabelecer limites saudáveis não se trata apenas de criar limites emocionais saudáveis, trata-se de saber quando você para e os outros começam. Às vezes, apenas estar ao redor dos outros pode ser um desafio, especialmente quando não temos consciência da energia dos outros ou de nós mesmos, e de como somos todos afetados por ela.


Tornar-se consciente dos seus sentimentos o ajuda a aprender a definir limites. Quando você se sente desconfortável com o comportamento do outro, suas emoções o alertam. Quando você aprende a confiar em suas emoções e sabe quais são as suas e as da outra pessoa, você aprende a confiar em suas emoções. Quando você aprende a confiar em suas emoções, você se sente mais confiante em se expressar e a vida se torna mais fácil. Se você tem dificuldades com limites, pode ser que você seja um Empata!


Ser um Empata é quando você é afetado pelas energias de outras pessoas, e tem uma habilidade inata de sentir e de perceber intuitivamente os outros. Sua vida é, muitas vezes, influenciada inconscientemente pelos desejos, vontades, pensamentos e humores dos outros. Ser um empata é muito mais do que ser extremamente sensível e não apenas limitado às emoções. Os Empatas podem perceber sensibilidades físicas, bem como, conhecer as motivações e as intenções de outras pessoas. Como um empata é, algumas vezes, um desafio saber qual é a sua própria energia e que pensamentos e sentimentos pertencem aos outros.


Só o fato de saber que você é um empata, pode ajuda-lo a encontrar melhores maneiras de estar perto dos outros. O uso de escudos e de filtros são ferramentas fantásticas que podem ajuda-lo a navegar no mundo, com uma nova sensação.


A Orientação dos Anjos é que observe os seus limites:


Saia e desenhe um círculo na terra ou areia. Defina a sua intenção de tomar consciência dos limites. Entre em seu círculo. Abra-se à orientação dos seus anjos e peça para ver situações em sua vida que o ajudem a identificar momentos em que você não tinha consciência de como a energia dos outros afetou a sua qualidade de vida.


Peça para se tornar mais consciente de seu próprio corpo de energia e como ele tem sido afetado pelos outros. Ver como se tornar mais consciente de seu eu energético pode ajudá-lo a experienciar uma vida melhor.


Afirme em voz alta como você gostaria de ser tratado pelos outros.


Repita este mantra todos os dias. Faça um cartão e o carregue com você.


“Eu escolho criar novos limites saudáveis para mim e para os outros. Escolho ouvir a minha própria orientação, confiar em mim mesmo e segui-la. Eu me respeito. Eu me valorizo e me amo.”


Deixe o círculo apenas quando se sentir seguro e positivo sobre os limites que estabeleceu neste dia. Apague o círculo na areia quando tiver concluído, sabendo que você definiu limites energéticos mais claros e mais saudáveis para si mesmo e estes repercutirão em todos os aspectos de sua vida.


Toneladas de Amor,


Sharon e os Anjos 
Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author