GOLDFISH REPORT # 100 – “UNINDO A LUZ COM COBRA E KAUILAPELE” – JUNHO / 2017

GOLDFISH REPORT # 100 – “UNINDO A LUZ COM COBRA E KAUILAPELE” – JUNHO / 2017

Compartilhe esse artigo



Louisa: Oi pessoal, bem-vindo ao Relatório Goldfish, sou seu anfitrião Louisa e temos um Relatório Goldfish muito especial – eu sei que digo isso com cada Relatório Goldfish, mas isso Realmente é, este é nosso centésimo Relatório Goldfish e para fazer esse relatório, comigo Eu tenho o meu co-anfitrião Steve do U.K, 


-Steve, é bom te ver de novo!


Steve: Oi pessoal! É bom vê-los!


Louisa: … E nossos convidados especiais de hoje são Cobra e Kauilapele. Cobra, muito obrigado por se juntar a nós hoje, para este Relatório Goldfish muito especial. Cobra, você é bem-vindo, é uma oportunidade muito agradável, cem é um número poderoso e espero que hoje possamos criar nossa sinergia.


Louisa: Muito bom, e KP, ou Kauilapele, como você quer que eu o chame em nossa entrevista hoje?


KP: Acho KP é o mais simples …


Louisa: Ok, KP, …


KP: Sim …


Louisa: É bem-vindo ao Relatório Goldfish, esta é a sua primeira vez? Bem-vindo!


KP: Minha primeira vez! Sim…Obrigado, é uma honra e um prazer estar aqui…


Eu sei… Trouxe seus presentes do Havaí, para este show …


Louisa: Oh, obrigado!


KP: Um hibisco é uma pequena flor de cinco pétalas roxas, então temos alguns símbolos sagrados aqui para você.


Louisa: Oh, isso é lindo…


Steve: Obrigado!


Louisa: Hibisco realmente é uma das minhas flores favoritas, uma vez que é uma das poucas que realmente posso colher na minha casa de praia, porque o ambiente é muito salgado para a maioria das plantas, mas … Obrigado por KP, isso foi muito bom!


Este é um Relatório Goldfish muito especial porque é o número 100, são dois anos que estamos fazendo Relatório Goldfish, tentando obter informações, tentando tirar a verdade, o que nem sempre é fácil de fazer. Mas eu queria dizer algo, tenho uma nota pessoal do topo desta entrevista, porque se não fosse os três cavalheiros que estão se juntando a mim hoje, provavelmente não poderia fazer o que estou fazendo. Eu realmente comecei a fazer minha pesquisa para O Relatório Goldfish, realmente olhando pra os blogs da Cobra e do KP … Realmente, sem saber, que eu mesma faria e estaria envolvido nele. Eu realmente não sabia disso, mas realmente com Cobra e seu incrível blog e suas informações e sua “mensagem firme” e KP, você é indispensável … você sabe, a maneira como você criou seu blog e o tipo de informação que forneceu num jeito muito “terreno”, a maneira como você descreve suas energias e como isso não parecia intimidador, em outras palavras, vocês dois carregam uma mensagem simples… E não intimidadora que, realmente, me deu a coragem de vir e fazer O Relatório Goldfish e, Steve, sem você … Eu nunca … Steve sempre me apoiando…! Steve eu estou profundamente agradecida! Entenda assim…


Steve: Sempre a disposição… Sempre … Sempre em seu apoio!


Louisa:  Então, eu queria primeiro, agradecer a todos vocês, ou a vocês três, por suas participações e pela influência que tiveram, uma vez que, de uma maneira ou outra, todos vocês me ajudam e me dão a coragem de fazer isso, de modo que desejo agradecer-lhes muito de todo o meu coração!


KP: Obrigado!


Steve: Obrigado! Com prazer!


Cobra: Obrigado, é um prazer!


Louisa: Com quem vou começar, acho que um bom assunto para começar é o tipo de vínculo entre todos juntos? E essa é uma guerra de informações em que estamos gentilmente… Vejo isso como uma guerra de informação… E enquanto conversávamos antes de começarmos a gravar hoje, agora está meio frenético e o KP fala sobre isso em seu Blog e, Cobra, você sabe, o Cobra recebeu muitos ataques e, então, só quero perguntar-lhe: por que estamos numa guerra de informação? O que está acontecendo dentro da comunidade de Trabalhadores da Luz… Não sei, não quero chamá-los de ataques, no entanto, vamos chamá-los de ataques.


Cobra: Ok, agora estamos na fase final de uma guerra de Proporção Galáctica entre as Forças da Luz e as Forças das Trevas e, claro, as forças das Trevas não estão felizes porque o processo de despertar é o nosso ponto mais forte nesse processo de libertação… E é por isso que eles estão tentando dividir tanto quanto possível e nos enfraquecer de várias maneiras, de modo que, acho que a percepção da maioria das pessoas nesta comunidade não está exatamente alinhada com a realidade, vou explicar … a maioria das pessoas pensa que apenas agentes físicos se infiltraram no movimento, isso está longe da verdade … o que é muito mais eficaz é a influência não-física sobre as pessoas que realmente estão trabalhando para a Luz, onde suas fraquezas são pressionadas pela influência não-física e pela tecnologia escalar, então eles reagem. 


As suas fraquezas estão sendo exploradas e as situações estão sendo projetadas e, agora estamos vivendo mais dramas principalmente nesta área. Eu acho, espero que todos estejam cientes disso e, aqui, a chave é estar ciente de que estamos jogando, todos nós. As fraquezas de todos estão sendo exploradas de uma maneira que não é benéfica para a comunidade … então, aquele que estiver ciente disso e se abster de reagir, de ser publicamente envolvido, pelo menos, nessa situação, toda a comunidade poderá se beneficiar e aprender através dos erros cometidos no passado.


Steve: Cobra, quando você diz que nossas fraquezas estão sendo exploradas, você poderia ser um pouco mais específico, são deficiências emocionais, (é físico?) Fraquezas humanas?


Cobra: Tudo!


Steve: Tudo?


Cobra: Tudo o que não estiver curado numa certa personalidade é um ponto de entrada para a interferência arconte.


Steve: Certo!


Cobra: Especialmente neste momento particular e sensível. Especialmente as pessoas que estão em posições-chaves, estão, agora, sendo extremamente visadas, porque as forças das trevas têm um certo interesse em engendrar suas reações de uma maneira que sirva sua agenda.



Steve: Mmm, interessante… 


Louisa: Está bem e, talvez, esse prego no sapato fosse todo para você KP? Você disse que teve que…


KP: bem, sim! Tenho certeza de que era algo… havia uma ferramenta que tive por um tempo, e que… era quase como se tivesse servido ao seu propósito. Foi usada em Mouna Kea, Mouna Loa, Hualla Lie, que é uma espécie de trio, um triângulo de três picos de vulcões que eu … a região lá é chamada Aina Mouna e que eu não percebi até depois de estar concluída, então, eu senti que estava abrindo um portal estelar, ok, então foi … e eu também queria que Kila Waya fosse acusada, se você quiser chamar a energia de Pele, mas de qualquer forma, uma vez que foi usado, foi feito. E eu precisava liberá-lo e… Sinceramente me senti depois de ter mantido provavelmente mais tempo que eu precisava também, que estava sendo usado por alguma entidade externa para a ser recebida… e … então … eu consegui uma forte mensagem quando pisei na aderência, quando pisei na pegadinha … Para me livrar daquilo! Justamente na hora de deixar ir!


Steve: certo!


KP: Não sei onde está, mas tem uma nova casa.


Steve: Cobra, então, como você faria … se nós estivéssemos sido atacados em todos os níveis, você sabe, nós recebemos mensagens, o KP acabou de mencionar um exemplo… Seria apenas liberar anexos ou … como podemos lidar com isso … Qual é a melhor maneira de lidar com isso?


Cobra: Existem dois níveis: O nível pessoal, quando você é pessoalmente atacado e, claro, existem muitas técnicas de proteção, muitas abordagens. Uma delas é passar algum tempo na natureza. O segundo é fazer algo que o ajude a aumentar a sua vibração, existem várias técnicas, tecnologias, dispositivos anti escalares … No entanto, o que estou falando agora são os ataques que são gerados com o objetivo de desencadear certas e especificas reações dentro de vocês…


Steve: sim!


Cobra: Para desencadear contra outras pessoas e eles vão engendrar suas reações e criar conflito e divisão.


Steve: Então é algo como um gatilho, eles estão nos desestabilizando … É isso que eles estão fazendo!


Cobra: Sim!


Steve: Ok!


Louisa: … E para se defender. Cobra, eu ouvi você dizer que uma das melhores maneiras de discernir e é muito difícil discernir a verdade é o recolhimento interior ou algo assim, você poderia elaborar ou explicar, existe algo mais que você deseja adicionar a isso? Porque é muito difícil…


Cobra: Não é tão difícil! Na verdade, através do recolhimento; Isso pode acontecer em vários níveis. O primeiro que é mais importante é a sua conexão com seu próprio Eu Superior, sua Alma, que é crucial nos tempos em que vivemos… porque a conexão com seu Eu Superior basicamente o salvará. Ela pode lhe dar proteção, orientação, o próximo passo para o que você precisa fazer em qualquer situação particular e o discernimento surge da conexão com seu Eu superior, combinando com sua intuição e uma mente treinada. Uma mente treinada significa uma mente que é educada, que está pensando, que é comparar, analisar, conhecer, pensar com sua própria cabeça, combinada com sua própria intuição e com sua própria auto conexão mais alta, que é bastante próxima do discernimento.


Steve: Certo, então KP, isso é mesmo o seu caso, uma vez que isso é tudo sobre sentir energias … fazer. Você tem alguma coisa a adicionar a isso?


KP: Bem, acho que sim! Uma parte disso … você sabe, cada um tem seu próprio caminho, pode ter sua própria maneira de lidar com isso, mas, de qualquer forma, o Cobra está falando e é por isso que ressoo tantas vezes com suas mensagens … você sabe … É olhando para mais de um nível. Você sabe, todos vivemos num quadro multidimensional, além daquele que estou olhando para ele e algumas pessoas estão estritamente anexadas a esse 3D … algo como um quadro 3D. Bem, é isso, é tudo … algo como esse nível.


Steve: É muito mais …


KP: … E aí que eu tenho que trabalhar … mas não! Está saindo disso e, emergindo disso, está se levantando da consciência de que existem outros quadros e, talvez, você sabe que não sou apenas um membro, uma parte desse quadro 3D.


Steve: É uma mentalização ou você usa técnicas para conseguir isso?


KP: bem, às vezes eu escrevo ocasionalmente, porque eu sinto muitas vezes, e talvez Cobra possa comentar sobre isso, sinto que sou… Uma parte da razão pela qual estou aqui, agora, é para ajudar um coletivo… Talvez seja a consciência coletiva … transmutar algumas dessas energias,  … Quero dizer, eu fui a algo ontem à noite, é como, justamente sobre… Coloco uma postagem de blog lá fora … É sobre ir, olhando para todas essas coisas que estão acontecendo, e assim e assim estar fazendo isso e assim e assim é fazer isso, e, claro, Trump faz isso e assim e assim e está seguindo a linha HRC… … e todo esse tipo de coisas …  Eé como, isso É como olhar para … quando você … para mim foi um despertar. Mas estamos seguindo todo esse tipo de coisas e tentando segui-lo para mim era apenas … Eu tive que liberá-lo! Para deixar ir e para mim, eu sei que talvez não seja o meu caminho, eu acabei de sair… se você Quero chamá-lo de “público”, mas é o que eu estou passando e, em seguida, muitas outras pessoas que sabem que estão indo para o mesmo, tipo semelhante.


Steve: Porque sua mensagem pessoal tem um grande efeito em muitas outras pessoas porque elas podem ressoar, esse é o ponto, exatamente! Obrigado!


KP: Não…


Steve: Na verdade, obrigado! Obrigado mesmo!


Louisa: Eu costumava enviar a mensagem KP e dizer, você sabia, era interessante porque, como Cobra fala sobre isso e aqui nós temos KP realmente encarna isso de uma maneira que podemos seguir, então, Cobra está segurando a Luz, a KP está segurando a Luz, e nós estamos em diferentes partes do planeta, estamos unindo a Light aqui mesmo, agora, e estamos tentando fazer isso para todos os espectadores, mas é muito verdade porque, quero dizer, você sabe, KP você Consulte suas mensagens para suas entranhas, é como suas entranhas.


KP: Obrigado Vó…


Louisa: é disso que Cobra está falando… E assim… Cobra, eu sei que você … Eu acho que você faz isso no seu, eu já ouvi, nunca participei de suas oficinas ou conferências, mas eu acho Você ajudou, você ensina as pessoas também … O KP é muito longo e é realmente capaz de acessar esse conhecimento interior, essa consciência interior, esse Eu Superior, algumas pessoas têm dificuldade em fazê-lo, e eu sei que você também tem Videos de meditação no seu site, que eu realmente tentei comprar e não conseguiria fazê-lo por algum motivo, e gostaria de falar sobre você mais tarde, mas, o que você recomenda para as pessoas que realmente estão tentando, e então iremos para Outro tópico) … Então, Cobra o que você recomenda às pessoas,  que realmente estão tentando fazer o que KP está fazendo. KP está mostrando como fazer, todavia elas não conseguem entender como fazer.


Cobra: Ok é uma jornada individual para cada pessoa, então, cada pessoa tem sua própria abordagem individual para isso… e o que é mais importante é apenas ouvir o sentimento interior que você possui, explorá-lo como um caminho que você precisa Caminhar e, em seguida, realizações, a compreensão será encontrada. Você será encontrado com oportunidades, você será encontrado com situações que expandirão seu entendimento de um jeito ou de outro, não se preocupe, isso não acontecerá. Sempre acontece … e as Forças das Trevas não conseguem parar esse processo, podem interferir, podem atrasá-lo, mas não conseguem detê-lo e, finalmente, você é a única que está no banco do motorista.


Louisa: você deve ser capaz de reconhecer …


KP: exatamente


Louisa: Certo, porém, KP quer comentar sobre o que Cobra acabou de dizer?


KP: Bem, você sabe, sim, eu só quero dizer 100%, você sabe, mas é um tipo de coisa que devemos vê-lo.., Quero dizer, uma exploração, é uma aventura e que isso mesmo é grande… Para mim, você sabe, ser capaz de ir em lugares diferentes tem sido uma coisa, sim, uma aventura interna, uma aventura interior, você sabe que se me sinto atraído de um jeito, eu me sinto atraído para ir em algum lugar, então vou! E eu … A outra parte, que sinto é muito importante, pelo menos no meu caso, não é tentar descobrir, ok, porque eu me sinto puxado para o vulcão, ou porque estou sendo puxado para o Havaí. … não, nunca perguntei essas perguntas! Por que fui entrevistado para o ‘Contato no Deserto’? Eu me sinto como uma atração … mas você sabe, está realmente seguindo a orientação interior, a intuição interior e não julgando isso, não julgando o que é essa intuição e explorando, quero dizer, talvez … Você sabe, há todas essas peças diferentes Por isso, mas acho que a chave é se levantar de onde quer que seja, e explorar, explorá-lo, e sim! Você cometerá alguns erros, talvez … e, o que é um erro? É apenas uma falta e, então, mais tarde, fazer uma repetição.


Steve: … uma verdadeira tomada!


Louisa: Cobra, do que KP está falando é que esta não é uma conversa em 3D. Esta é realmente uma conversa sobre o nosso eu de dimensões superiores, não o nosso eu 3D. Isso é uma caracterização justa? Você concordaria com isso?


Cobra: Na verdade, não temos um eu 3D, não estamos no mundo 3D, nossos corpos físicos sim, mas nós, como seres são…


Steve: multidimensional


Cobra: Muito além disso, somos multidimensionais, exatamente, depois de você ser despertado, você não pode mais conversar em 3D, porque você sempre verá as coisas de uma perspectiva diferente.


Louisa: Certo! Eu entendo isso, e assim … Porque o que estou tentando chegar aqui é que …E um ponto muito bom o que você acabou de dizer Cobra e isso explica muito … Recentemente tive uma “experiência fora do corpo” e foi muita leveza deixando cair este corpo, deixe-me dizer-lhe, minha alma nunca se sentiu tão livre na minha vida e foi uma experiência muito diferente, onde foi maravilhoso e foi realmente adorável e realmente me fez expandir a minha consciência. Bem, vamos falar sobre o corpo 3D físico. Ok? Steve, você leu o livro escrito por… Eu acho que foi…


Steve: David Icke


Louisa: David Icke, que falou sobre a princesa Diana falando sobre a frequência da vida e a frequência que cria e gera o corpo 3D, bem, digamos apenas nos termos que a princesa Diana costumava se referir à família real, como os lagartos, Esse é apenas o termo dela, e ela disse que a razão pela qual eles precisavam da carne dos bebês era reconstruir seus próprios corpos quando eles estavam se desmoronando, quando estavam envelhecendo e que havia a frequência de vida, essas microcirculas, e nunca ouvi falar sobre isso, em qualquer lugar antes. Então, vamos começar com Cobra, você pode comentar sobre isso, como é que não ouvimos sobre essa Cobra, e o que você pode nos contar sobre isso?


Cobra: É basicamente que cada indivíduo particular tem o seu modo de descrever a situação e esses microcircuitos são realmente micro vórtices que são… Um holograma. A mesma estrutura de vórtice está em nível de DNA, no nível celular, no nível atômico, no nível planetário, no nível galáctico, está se espelhando, de modo que a forma toroidal do vórtice é, eu diria, uma estrutura padrão secreta básica da consciência em todos os níveis, em todas as escalas, desde o ponto, através dos seres humanos, através dos Galácticos.


Louisa: Ok, qual é a frequência da vida?


Cobra: A força, basicamente, da vida é a consciência e pode refletir de várias maneiras, pode encarnar ou projetar em várias dimensões, pode se projetar num mineral, num animal, num ser humano, num anjo, num sistema solar, tudo é vida a se explorar.


Louisa: Ok! O DNA agora. KP, você notou, acho que no seu último relatório, falou sobre o quão pesada esta energia está agora, e é isso… O que está fazendo no nosso corpo? Eu sei que você fez comentários e estou muito grata por publicar o que está passando, porque isso me ajuda, eu sei, às vezes sei que é apenas uma lua cheia, mas às vezes … e isso não ajuda às vezes … Mas KP, você realmente criou isso! Você sempre pregava isso, você pode colocar uma descrição dessas energias que vêm como ninguém e eu sei que não estou ficando louca ou, você sabe, algo louco não está acontecendo comigo, seja o que for, porque o KP disse assim … Então sei que estou bem porque a KP disse isso. Então, o que está acontecendo ultimamente, em que nos sentimos, como isso afeta nosso DNA ou nosso corpo, você…


KP: Bem, sinto-me honrado que você tenha dito que eu preguei, tenho uma pequena caixa com unhas aqui que eu mantenho numa caixa, pelo caso, eu preciso de uma unha, eu posso usá-la, então meu computador tem um monte de Buracos de unhas assim… (Brincando)


Louisa: Porque você fala nisso o tempo todo…


KP: bem, você sabe, isso… Eu não sei se eu chamaria essas coisas necessariamente pesadas, mas elas são muito pontudas, quero dizer, eu coloquei… Quando eu estava voltando de Haupuna, era assim, Você sabe… Esta mensagem estava chegando, há muitas coisas que estão acontecendo, que como sabem… Útil, como se você estivesse jogando fora as coisas, foi jogada e voltou … Alguma coisa assim, há muitas pessoas, penso eu, que estão passando por isso, que são… Eles não sabem como lidar com as energias agora e não sabem como lidar com as energias da ascensão e elas estão tentando… Olhar para o mesmo da mesma maneira e lidar com a mesma maneira que eles fizeram nos últimos anos ou décadas, ou séculos, ou milênios, por mais velhos que sejam … Mas pelas coisas que eu estava passando, o que eu senti pessoalmente era … Ha muitas coisas que precisam ser liberadas e o que eu passei ontem, mesmo na noite passada, quando  coloquei esta última postagem no blog, era.. Apenas uma espécie de pressão para me manter-se, era como … ok, eu tenho que me manter, oh, eu consegui … e isso Era como estar ciente de que, para mim estar ciente é uma coisa, você sabe, estou ciente de que assim, como George Web? Está lá fazendo todas as explorações e descobrindo, “isso é como se fosse isso” … para mim era como se eu tivesse que liberar ter que saber todos os detalhes de tudo o que está acontecendo e apenas permita a consciência. Ok, há pessoas lá fora, que estão fazendo isso e eu acho que eu disse: “Eu terminei com isso! Eu terminei com isso!” E … mas percebendo que não é o meu jeito de saber todos os detalhes, que para mim estava liberando um peso, você sabe, liberando esse peso. Eu não posso relatar todos os detalhes, não tenho que saber todos os detalhes, para mim esta é uma jornada de consciência, de um aumento gradativo… vamos nos elevar com ele? Vamos subir com as vibrações? Ou vamos ficar presos? Então, não importa o quão longe você vá, você sabe, você sempre pode ficar preso, ‘Oh, eu gosto disso, eu estou morando no Havaí, oh, sim, eu fico preso lá, mas esse não é o ponto, eu não estou aqui para ficar preso, estou aqui para … Eu posso descansar, mas então, deixa …


Steve: Você tem que seguir em frente


KP: Continuar em frente, sim!


Louise: Cobra, você diria que, uma vez que o Evento aconteça, nós estaremos presos em nossa situação e com todos esses problemas ou traumas não resolvidos ou, o que acontecerá, basicamente, quando Evento acontecer?


Cobra: Pelo contrário, não ficaremos presos, as energias serão tão fortes que tudo o que tentará se esconder antes do Evento será liberado. Então, teremos que lidar com isso de uma forma ou de outra, felizmente haverá muito apoio, haverá Forças da Luz na superfície do planeta que ajudarão as massas a passar pelo processo, porque as pessoas irão passar pelo processo.


Steve: Mas não é melhor esclarecer a bagunça antes que aconteça? É melhor esclarecer nossos problemas ante?


Cobra: Depende de você… É nossa escolha individual, é sua jornada individual, então é sua escolha, na verdade.


Steve: Certo!


KP: Cobra, posso fazer uma pergunta?


Louise: Vá em frente!


KP: Só uma curiosidade… Você sabe, quando você fala sobre o Evento, é o equivalente ao que David Wilcock e muitos outros pesquisadores estão mostrando, que haverá um flash solar de algum tipo? Seria o mesma coisa?


Cobra: Ok, o flash solar é um aspecto, na verdade o flash solar é um subaspecto da super onda galáctica, então, quando o Sol for ativado e, quando o Sol Central Galáctico for ativado, ativa o nosso o Sol físico e ambos combinados ativam o planeta Terra, todoss ativam… é uma onda de energia muito forte, não apenas física, não apenas energética. Então, todos os planos da criação, então há uma certa onda de choque que atingirá o planeta e esse será o fim da escuridão, que irá desencadear as prisões em massa, que irá desencadear a reinicialização financeira, que irá desencadear a divulgação, por isso faz parte do mesmo processo.


Louisa: são todos os Sois… Desculpe, KP, você terminou?


KP: Tudo bem, obrigado!


Louisa: Cobra, todos os sóis, incluindo o nosso… Estão todos conectados ao Sol Central Galáctico?


Cobra: Sim, nossa galáxia é realmente uma rede, uma rede viva e cada sol é um ser vivo, um Anjo e todos estão interligados na consciência, então, quando o Sol Galáctico fica ativo, é como um batimento cardíaco é como um pulso que passa por todo o organismo galáctico.


Louisa: Tudo bem e eles também são sistemas de trânsito?


Cobra: Cada estrela é um portal, cada estrela é uma porta de entrada para outros lugares.


Louisa: ok


Steve: Isso significa que todo a Galáxia vai ascender?


Cobra: Eu não diria assim, a ascensão é o termo técnico para certa transformação da consciência que acontece quando você vai além da personalidade, quando se tornará um verdadeiro ser da luz! Então, eu não diria que toda a galáxia ascenderá, mas vou dizer que uma certa quantidade de pessoas que vivem atualmente na superfície do planeta e também por estar por trás da superfície do planeta, passarão pelo processo de ascensão em breve.


Steve: Então eles vão sentir?


Cobra: Em breve, eu não quero dizer na próxima semana.


Steve: Eu também estou impaciente!


Louisa: Você sabe, apenas sobre isso, eu tenho que ler uma pergunta de um espectador que é uma semente Pleiadiana e… porque, você sabe, há muitas pessoas que esperam, estão esperando por isso acontecer e algumas estão ficando muito impacientes e eu tenho uma pergunta do Comandante John, que é uma semente da estrela Pleiadeana e ele está … Bem, enquanto eu estou procurando por isso, Steve, por que você não faz sua próxima pergunta? Cobra ou KP: Vocês tem algumas dúvidas uns com os outros?


Steve: Sim, um para o um com o outro…


Louisa: Deixe-me dar-lhe a chance e peça isso, apenas para esclarecer tudo sobre o qual já falamos ou qualquer coisa sobre o qual você ainda não falou, enquanto estou procurando por isso, porque era um e-mail muito importante.


Steve: Quem quer ir? KP?


KP: Vá em frente, Steve.


Steve: Cobra, você mencionou as armas escalares ou a tecnologia escalar anteriormente, quero dizer, podemos desviar de ataques com armas escalares contra nós através da nossa consciência mental, através da meditação, podemos fazer isso? Ou precisamos de tecnologia especial para anular isso?


Cobra: Até certo ponto, sim! Mas tecnologia escalar é realmente … isso é tecnologia física e se você tem uma mente muito forte sobre a consciência da matéria, sim, você pode desviá-los, caso contrário há outras coisas que você pode fazer que  eu mencionaria como ir na natureza e ir às fontes próximas de água, porque isso irá…Isso tende a dissipar ondas escalares.


Steve: Certo! Eles podem usá-lo para afetar coisas em nosso corpo como pressão alta, coisas assim?


Cobra: Eles podem desencadear respostas fisiológicas como pressão arterial, frequência cardíaca, sim, eles podem fazer isso!


Steve: Uau! Está bem


Louisa: Ok Steve, talvez isso ajude…Ok, encontrei a pergunta … Acho que todos fomos alvo de uma forma ou de outra com isso… com essas frequências, então aqui está a pergunta: Cobra, acho que é hora de Pleiadiano para Pleiadiano comentarem e perguntarem, eu sou um guerreiro encarnado direto, como você, essa luta nossa foi louca por muito tempo, muito mais dolorosa do que imaginamos e, finalmente salvamos o planeta? Eu não sei sobre você, mas depois disso fiquei muito pronto. A questão é: quem está representando os pensamentos e as necessidades das sementes das estrelas na superfície nas reuniões do conselho… Há algumas perguntas, então eu vou parar para fazer essa primeiro.


Cobra: Ok, então, qual é a pergunta?


Louisa: A pergunta é: Quem representa os pensamentos e as necessidades das sementes das estrelas de superfície nas reuniões do conselho?


Cobra: Na verdade, o que está acontecendo é que a população de superfície, a parte desperta da população de superfície, uma pequena porcentagem dela está enviando suas ideias, pensamentos, emoções, proteção às Forças Galácticas da Luz e estão ouvindo. Nós temos um grande problema aqui, o principal problema são as bombas toplet e essa é a razão pela qual os Pleiadeanos e outros seres da Luz não podem interferir mais diretamente no momento e é muito doloroso para eles estarem conscientes da quantidade de sofrimento acontecendo e não poderem interferir diretamente, neste momento, em que eles gostariam mas que, provavelmente, seria o fim deste Planeta e o fim da vida neste Planeta, porque o grupo chimera destruiria a superfície do planeta. Isso é simples. E é por isso que eles parecem não estar respondendo, eles estão respondendo, mas eles precisam responder de uma maneira que não desencadeie a loucura das forças de controle. Este é o problema aqui. 


Louisa: Como é um câncer, ninguém viu isso até que se espalhou muito rápido, muito longe, cheio de metástase na medida em que se propaga?


Cobra: De certa forma, sim! De certa forma, todos os… na verdade, todos os seres vivos da Galáxia têm seus próprios mecanismos de negação, até certo ponto. Erros foram cometidos no passado, a humanidade cometeu erros no passado e ninguém conseguiu lidar com isso diretamente, ninguém administrou estes problemas cem por cento no passado. Ok, um problema com os Pleiadianos foi que eles eram seres muito pacíficos e não estavam preparados para intervir diretamente em situações de guerras. Então, isso já foi um pouco, já não é mais um problema, mas ainda assim estamos em numa situação muito complexa e a compreensão completa do que está acontecendo está emergindo nos últimos anos. Não era conhecido antes, ninguém imaginava a força do grupo chimera em agora, que estamos lidando com eles, com bastante sucesso, podemos ver o efeito total do que está acontecendo… E essa é uma das razões pelas quais está levando muito tempo. A outra razão é a falta de espírito de equipe entre os, eu diria, a parte mais desperta da população humana. Eu acho que qualquer outro segmento da sociedade humana demonstrou mais trabalho em equipe, espírito de equipe do que o despertar da comunidade. Então, esse é um dos motivos, da nossa perspectiva, que é a perspectiva da população de superfície humana, isso é algo que pode ser alterado e pode acelerar o processo.


Steve: Essa é uma boa mensagem porque somos todos da mesma equipe e vamos trabalhar juntos, sem lutas internas! Não precisamos discutir entre nós, essa é uma mensagem muito boa. Você poderia nos contar um pouco mais sobre esse conselho, Cobra, pode nos contar algo sobre isso?


Cobra: Ha muitos conselhos galácticos e eles estão realmente lidando com as situações diariamente, estão discutindo, estão dando orientação, estão planejando, executando os planos e com base em suas decisões, as coisas começam a acontecer… Eu vou te dar um pequenos detalhe. Como resultado da reunião do conselho de ontem, houve certa atividade Pleiadeana no Russia Today.


Steve: Ok


KP: Ah ….


Cobra: Não posso falar muito sobre isso… Ok! Eu vou colocar desta forma: Também, vou dizer mais sobre isso se for preciso e espero não precisar também…


Steve: Ok, ok!


Louisa: Ok! … você terminou Steve, você terminou isso?


Steve: Sim… quero dizer, ele não pode falar sobre isso, está tudo bem!


Louisa:  Ok e sobre, KP, você esteva no “The Contact in the Dessert/Contato no Deserto” e estou certo de que eles estão falando sobre a divulgação. O que pode nos dizer sobre isso, porque eu não fui, então, talvez você possa nos dizer qual é a informação mais recente e então podemos ver, poderemos talvez saber qual a opinião da Cobra sobre isso depois.


KP: Bem, Você sabe, o interessante sobre isso que eu já vi isso, acho, novamente, em suma de vários níveis dimensionais e originalmente, ok, existe esse nível unidimensional … Estou olhando … ok … Existem os Galácticos, ok, e eu sei que eles podem … Eles não são necessariamente visíveis a olho nu ou em uma maneira 3D, houve muito acobertamento… Eu direi… Principalmente eu fui e ouvi as apresentações de David Wilcock E Corey Goode e muito disso é quase mais…uma divulgação de segredos… de todos os aspectos do programa espacial secreto. Para mim, você sabe, isso é muito bom e maravilhoso … e há muito despertar acontecendo com isso, você sabe, por que a Antártica é tão importante? E que algumas das mudanças na Terra foram causadas por estes Galácticos… Essas naves, não me referido as naves do programa espacial secreto, mas a naves desse s antigos, as naves caíram no planeta e causaram isso, alguma turbulência aqui… Essa é uma parte e eu adoro saber, acho que é um dos muitos aspectos de todo o negócio, o que está realmente acontecendo? Esse todo … Acho, uma das coisas que surgiram, apenas para dizer uma coisa mais sobre isso, foi que eles foram perseguidos e tiveram sua nave derrubada e depois disseram, bem, o que vamos fazer faça agora? Também, temos tudo o que precisamos aqui, dentro de nossa nave para que possamos sobreviver, podemos gerar nossa própria comida, podemos fazer isso, podemos fazer aquilo… então, o que vamos fazer? E foi uma espécie de como, vamos pegar, … nós temos nossas pequenas naves, temos as grandes naves-mães e, também, temos as pequenas naves e algumas dessas coisas e com elas voaram pelo planeta. As pequenas naves, que as pessoas estavam vendo eram …  Então, esses eram alguns dos OVNIs originais. É o que eu lembro, ok ?! Há muito mais detalhes para isso. Muita coisa sobre isso … Eu amo o SSP, você sabe, a exposição disso, mas é meio assim: quantos esses filmes do Capitão America e o Iron Man, coisas assim …


Steve: liberação suave de tecnologia, sim!


KP: Quero dizer, isso é ótimo, é ótimo saber sobre tecnologia, mas algumas delas para mim, é como … uma divulgação, eu tive uma divulgação interior, primeiro, eu vi, ocasionalmente, como 2007, 2008 comecei a ver luzes se movendo no ar, movendo-se no céu. Isso foi bom! Mas para mim, a revelação era uma conexão interna com quem eu realmente era, que sou um ser cósmico, que estou conectado a todos os seres cósmicos. Eu não precisava necessariamente saber todos os detalhes, suponho, mas agora, uma vez que os detalhes estão saindo, isso é ótimo nesse nível. Mas a ideia do SSP é como … isso é para mim, eu estou olhando como um tipo muito baixo de divulgação. Não é…. como vejo não é necessariamente sobre aumentar a sua consciência … trata de aumentar a sua consciência, de saber “o que diabos está acontecendo lá fora?” E onde o orçamento oculto e escuro de vários trilhões de dólares, sabe que diabos para onde foi.


Steve:  Sim, para onde eles foram!


KP: Então, isso é tudo um aspecto disso! E por que está usando toda essa tecnologia e não nos é concedido a Bem, você sabe, porque… E essa é outra parte disso. Mas, de qualquer forma… Então, esse é o tipo de meu não-relatório sobre toda a divulgação. Eu não fui necessariamente a todas as palestras, mas isso foi para mim, essa foi uma espécie de grande despertar sobre mais aspectos do segredo … não necessariamente o SSP, mas muitos antigos maquinário que vieram aqui e quebraram, e então, deixam escapar aos poucos, você sabe, pequenas coisas de micro OVNIS para explorar o planeta, e é isso que vimos. 


Louisa: Interessante, isso é muito interessante, Steve?


Steve: Eu tenho uma pergunta para Cobra … Eu acho que você e eu e a Louisa, falamos com alguém que esteve envolvido no SSP e ele sustentou que os militares faziam um estudo que, se eles fossem divulgar completamente a maioria da população, acho que foi como se 80% ficaria absolutamente assustada, os fundamentalistas, por exemplo. Cobra, como … o que você diria disso?


Cobra: Ok, eu conheço esse indivíduo em particular e eu diria que os estudos dos militares não são corretos, eles são feitos da perspectiva física, eles não são feitos na perspectiva de … o que acontecerá quando a divulgação acontecer, será a Consciência Superior chegando, será a onda do Evento que apoia a presença da alma dos seres humanos. O ser humano pode lidar com muito mais do que uma simples divulgação, veja o que acontece na Síria.


Steve: sim …


Cobra: Se as pessoas puderam sobreviver a isso..


Steve: (Eles podem sofrer) tudo …


Cobra: Como eles não podem sobreviver à divulgação? Uma parte dos militares tem medo de perturbar o Status Quo e…


Steve: Sim, (uma) desculpa.


Cobra: Esses estudos refletem um medo coletivo da mudança, esses estudos não são objetivos da perspectiva cósmica.


Steve: Sim, eu concordo!


Cobra: … A capacidade (humana) para se adaptar a qualquer informação nova, com tempo e um pouco de apoio, então penso que, se as pessoas puderem sobreviver ao divórcio, se podem sobreviver à morte de seus pais, é muito mais fácil para eles sobreviver divulgação. Então, não vou colocar tanta atenção nesse cenário de medo. Claro que haverá pessoas perturbadas, haverá pessoas que cometerão suicídio, mas, ao mesmo tempo, quando o evento acontecer, 200.000 vidas por dia serão salvas, Porque as pessoas vão parar de morrer de fome. Esse é apenas um aspecto disso. E, claro, há muitos mais (aspectos). Eu diria que a divulgação é o direito básico humano, também é … Sem divulgação, não pode haver um crescimento espiritual adequado neste planeta. Atingimos um muro e temos que ultrapassar esse muro.


Steve: exatamente!


Louisa: Eu concordo! Você sabe, Cobra, eu também ouço relatos… Você sabe, nós já fizemos outro relatório… fizemos uma mesa redonda sobre a psicologia da divulgação, falamos sobre isso, se você se lembra? Sobre a psicologia da divulgação, quais as reações das pessoas e é praticamente a mesma mensagem que você disse. Mas eles estavam falando e eu acho, não tenho certeza de quem Steve estava falando, poderia ser a mesma pessoa, pode não ser? Mas lembro quando Randy Cramer se juntou a nós, Cobra, você se lembrar disso e de Randy?


Cobra: Sim!


Louisa: Certo e Randy estava falando sobre como vai ser feito, algo como em conta-gotas e monotonamente e é como está acontecendo, você não concorda?


Cobra: ok! A razão para isso é porque a cabala ainda controla a narrativa. As Forças da Luz podem fazer apenas uma certa divulgação sem desencadear o mecanismo de retaliação. Mas quando a cabala se for, quando tivermos controle sobre a mídia… Você sabe, todas as principais agências de notícias possuem arquivos de computadores que serão liberados e eles estão sendo preparados, apenas, para a verdade. Existe um certo vírus de computador específico em computadores do quadro principal de todas as agências de notícias para serem lançados e, de repente, através da internet, os meios de comunicação serão inundados com a divulgação e ninguém conseguirá deter isso.


Louisa: Uau!


Steve: Isso é bom!


KP: Esse é o tipo de vírus que eu gosto!


Steve: Sim, está certo, traga-o, traga-o!


Louisa: Sou uma das pessoas que quer compartilhar …


Steve: Simplesmente em uma tangente, só para minha mente, David Rockefeller está realmente morto?


Cobra: Rockefeller não está apenas morto, ele não existe mais, ele foi para o Sol Central e foi desintegrado. O mesmo aconteceu com Brzezinski.


Steve: Uau!


Louisa: Brzezinski, ok! Cobra há outras fontes de inteligência saindo e fazendo afirmações sobre coisas boas, você sabe, bem, acho que “neste dia e hora” não podemos descartar nada, de verdade, por causa do tipo de tecnologia que as elites também tem acesso … Qual é a história de Donald Trump e Melania Trump, eles são transgêneros? Você sabe?


Cobra: Não, eu não diria isso.


Louisa: Ok, porque pensei que era um pouco bizarro … com muita honestidade e, nesse caso é que o rumor está por ai, podemos esquecer isso então, porque eu realmente não vi isso … mesmo porque não ressoou comigo como possibilidade …


KP: Não, eu só acho que Donald Trump poderia ser chamado de trans folicular … com o seu Folículos … ele teve um transplante, de algum modo, é … Desculpe … Você sabe … De algum modo.


Steve: De algum modo eu adorei isso … Estou curioso sobre a Antártica e alguma coisa relacionada a ela … Cobra, você tem alguma informação sobre a Antártica? O que isso nos trará? Como isso nos ajudará a divulgar as informações a partir de lá?


Cobra: Do meu ponto de vista, tudo sobre a Antártida é exagero, não é tão importante como algumas pessoas pensam. É um continente… É verdade que, devido ao seu isolamento, muitas coisas foram preservadas sob o gelo e elas serão divulgadas. Mas também foram preservadas coisas no fundo dos oceanos e elas também serão divulgadas. Então, eu não colocaria tanta atenção na história da Antártica. Da minha perspectiva não é tão importante.


Steve: muito bom!


Louisa: Cobra, vi na sua publicação em que os Pleiadianos realmente tinham construído, acho que você está dizendo que em  Long Island, que está bem ao meu lado e que é onde a principal anomalia reside neste planeta, no seu último post, se não estou enganada … que os Pleiadianos construíram pirâmides subaquáticas, não muito longe daqui, além da costa destinadas  a neutralizar a negatividade, essa energia negativa?


Cobra: Basicamente, essas pirâmides foram construídas há muito tempo, quando essa área estava acima do nível do mar e agora as Forças da Luz usam essa área em particular para neutralizar, até certo ponto, a negatividade proveniente das instalações de Long Island, como o as instalações de clonagem e do Colisor e outras coisas que estão acontecendo por lá.


Louisa: Ok, só, você sabe que pelo princípio da conservação da matéria, de onde veio a água, que agora está cobrindo todas as pirâmides que estão subaquáticas?


Cobra: Oh, é muito simples. Da idade do gelo, o gelo nas calotas de gelo que derreteu e entrou no oceano.


Louisa: Então, havia grandes calotas de gelo, estamos falando (sobre) enormes…


Cobra: Da idade do gelo, na verdade, quando todas as massas de gelo derreteram, o nível de água aumentou talvez, eu diria cerca de 60 a 100 jardas.


Louisa: isso é muito.


KP: Cobra, posso fazer uma pergunta?


Louisa: Vá em frente KP!


KP: É sobre isso. Bem, você mencionou na sua última postagem, na publicação do 12 de Junho, que… Eu tive uma pergunta sobre “posicionamento das pedras Cintamani no padrão Flor da Vida dentro desse vórtice e presumo que estamos falando que existe um vórtice em torno de Long Island.


Cobra: sim!


KP: E que isso servirá como uma grade de vetorização para as energias de Sirius e irá acelerar a transmutação dessa anomalia. Também é benéfico inundar esse vórtice com a Chama Violeta. Quando você diz, posicionando as pedras Chintamani, quero dizer, quem está fazendo isso? Você tem algumas pessoas que estão fazendo isso nesse padrão particular?


Cobra: Sim, eu diria que esta é uma operação em andamento e está acontecendo agora mesmo!


KP: Ok!


Louisa: Ok! Porque … Vá em frente KP!


KP: Porque eu tinha uma pergunta semelhante sobre o caso! A pedra de Cintamani, vou dizer no Havaí, sei que pode ou não existir, suponho que sei, existe alguma pedra Cintamani por aqui?


Cobra: Sim, há…


KP: Muito obrigado por esta confirmação, eu apenas … existe algum significado sobre ter as Cintamani no Havaí e se existem outras pedras Cintamani no Havaí, nas Ilhas do Havaí, em particular a Ilha Grande, onde o vulcão está?


Cobra: Sim, claro, já existem já algumas pedras Cintamani no Havaí e geralmente o principal é que cada uma tenha sua própria pedra pessoal, porque quando o Evento acontece, essa pedra irá ajudá-lo a protegê-los das energias que serão bastante intensas e, em seguida, claro que, quando alguém usa sua pedra pessoal, também pode pensar em ajudar a posicionar as pedras onde quer que você se sinta guiado… e que, geralmente, é bom para as pessoas que têm sua própria orientação para posicionar essas pedras. No entanto, claro que elas podem fazerem parte do esforço do grupo, parte do projeto coordenado, mas também é importante que as pessoas usem suas próprias orientações, para colocar as pedras onde se sentem orientadas a colocá-las.


KP: certo!


Louisa: E quanto a seu uso? Está certo, usá-la perto do seu coração ou, você sabe, em você, pessoalmente, ao redor do pescoço, como perto do seu coração?


Cobra: Depende de cada um, a pedra pode ser usada perto do coração, ao redor do pescoço, no seu bolso, na sua mão, onde a pessoa sentir que for o melhor lugar para usá-la.


Louisa: E enterrá-la fora da casa é o melhor lugar, ou perto dela, deve ser em sua propriedade, ou?


Cobra: Não precisa estar em uma propriedade, precisa ser, como eu disse antes, onde a pessoa se sinta orientada uma vez que ela recebeu sua orientação, que faz parte de um plano maior.


Louisa: ok!


KP: Certo!


Louisa: … Você sabe, na verdade, eu tenho que lhe dizer, ambos, Cobra e KP, você sabe, os comentários que você tem feito, eles têm inspirado tantas perguntas na minha mente, são respostas carregadas, com muitas outras coisas que eu estou tentando alcançar. Cobra, eu só queria voltar para a única coisa sobre a qual você estava falando, sobre esse time … essa falta de espírito de equipe … e acho que é realmente uma das coisas pelas quais tento fazer as mesas redondas, porque eu tento fazer esses relatórios, onde eu tenho outros Trabalhadores da Luz, porque estou tentando unir a luz, acho que é tão importante que mostramos uma frente unida, não apenas para as trevas, mas para as pessoas. Você sabe que realmente olham para nos. … honestamente, Cobra, seu blog é como … Em alguns casos … Como a última esperança que as pessoas têm neste planeta … Estão olhando para o seu blog e percebi que é uma responsabilidade realmente enorme e uma declaração enorme para fazer. Mas eu Penso que é a verdade, acho que as pessoas estão olhando para você como, em alguns aspectos, não como um salvador por qualquer meio, mas de haver alguma esperança no que você está dizendo, esperança em sua mensagem e é realmente muito importante quando elas veem ê interagindo com você, e sim, tem que haver proteção para você, nós entendemos isso e você é criticado por isso … E eu poderia me importar menos se as pessoas quiserem criticá-lo por isso, porque eu não tenho problema com isso, mas acho que é muito importante mostrar uma frente unida e estar lá para manter a Luz, agora, que você disse que somos todos reféns aqui e que nós somos!, Todavia, estamos tentando nos juntar e manter a Luz e eu estou lhe dizendo, nós quatro juntando a Luz e não somos apenas quatro, são muitos trabalhadores da Luz muito fortes por aí, mas acho que eles estão tentando, quero dizer, talvez todos nós precisemos de camisetas. Agora, se todos quiserem as camisetas do relatório Goldfish, poderemos usá-las na próxima vez, vamos mostrar nosso espírito de equipe e então … você acha que isso ajudaria Cobra? O que você acha que ajudaria?


Cobra: Ok, o que você está fazendo com isso, com The Goldfish Report, é realmente o que é certo, estar se unindo, está mostrando o exemplo de como o espírito de equipe pode parecer … Não sei, esse é um exemplo do que você pode dar … só precisamos mostrá-los e acho que algumas pessoas vão despertar para isso!


Louisa: nós não precisamos concordar com tudo e pode haver diferentes, você sabe … Estou meio que me posicionando como pesquisadora, eu coleciono informações, então, para mim, eu tipo que me deixo um pouco louca com porque eu não posso validar nada disso … Não posso refutar qualquer um deles, é assim, vejo nessa comunidade de Luz, definitivamente há infiltração de querer controlar a narrativa de agendas de diferentes pessoas e torna-se difícil seguir e, você sabe, mantenho minha seção de comentários aberta para que as pessoas comentem e às vezes, não é frequentemente, mas algumas vezes há algumas pessoas saindo da linha e temos que limpá-la. No entanto, quero dizer … então, mesmo na página do facebook, as pessoas comentam o tempo todo, publicamos cerca de 4-5 centenas de contatos por semana, então eu tento mantê-lo aberto para as pessoas e você vê uma grande frustração, muitas pessoas tentando entender e dar sentido a essas informações e por onde começamos a entrevista, tudo sobre isso … mas estou tentando mostrar um espírito de equipe e estou pensando, KP, o que mais você acha que podemos fazer para mostrar um espírito de equipe, porque os Trabalhadores da Luz e as pessoas que estão acordadas … eu sinto que não há muita piedade para nós lá … somos realmente ridiculizados, somos vistos como loucos e … você sabe, eu realmente fui condenada a ter uma avaliação psiquiátrica porque eu disse que eu era um americano privado e porque eu publiquei um artigo na Exopolitics. Então, você sabe, a cabala … eles não são fáceis para nós e você sabe, especialmente para o sistema judiciário, eles realmente sabem como nos atacar. É por isso que eles estão fazendo seus danos comigo, mas KP, como você nos vê mais unidos? E então talvez Steve possa ter alguns comentários e talvez Cobra também o faça!


KP: Bem, eu diria que certamente concordo com o Cobra sobre o que você está fazendo. Eu acho que é realmente um ótimo serviço para todos nós, você sabe, na comunidade de Trabalhadores da Luz, sinto que é realmente importante aprender a usar sua intuição, a reconhecer que você tem um maior, um tipo desse sentido mais elevado e se conecta com as pessoas dessa forma. Quero dizer, acho que, a primeira vez que li o Cobra, senti uma conexão instintiva e não consegui explicar isso, nunca mais falei com ele, nunca mais o li, mas apenas parte disso é reconhecer… E o outro é, ao invés de mostrar, eu diria, ao invés de mostrar uma frente forte, você sabe, não estamos aqui para mostrar isso, estamos aqui para estar. Estamos aqui para ser a frente da Luz. E, como com o seu, você sabe, se você tem alguma coisa para liberar, você tira o seu sabre de Luz e gentilmente…


Steve: Corta …


KP: Corta…


Steve: Corta pela metade…


KP: … Mas, … Acho que para mim é importante ser quem sou, ser a expressão que sou e possuir essa expressão e também seguir essa intuição, que é como estou conectado com todas essas pessoas que nunca conheci antes, no Contato no Deserto, que era uma coisa. Mas também, intuitivamente, nos conectamos com a nossa família, se estamos incorporados com ela ao mesmo tempo ou não.


Louisa: É um ponto interessante que você tocou porque acho que estamos recebendo ajuda. Cobra, o que você sabe sobre isso, … Nossas famílias de almas … você disse num ponto que voltou há algum tempo, comentários sobre nossas famílias de almas, sobre como as famílias da alma se reunirão no planeta, seja no momento do Evento, chamas gêmeas, coisas dessa natureza? Qual o status com tudo isso?


Cobra: Basicamente, a reunificação das famílias da alma acontecerá após o Evento, no entanto, agora, estamos numa fase em que podemos, pelo menos, começar com o trabalho em equipe parte dessa equação. Como você disse, precisamos criar uma forma de vida, uma forma de vida forte que será a força que derrubara parede que nos circunda. Nós precisamos fazer essa pausa na prisão.


Louisa: Certo, prisão … sim, eu posso me identificar com isso. KP e você sabe, muitas pessoas que estão em contato … sabem sobre esse outro evento que as pessoas estão organizando, o Corey e seu grupo, organizando algo como ‘Unidade …’ durante o eclipse e eles estão fazendo isso no Monte Shasta, acho. Gente … Estou ouvindo a palavra “Unidade na comunidade”, cada vez mais e mais … Então, eu sinto … Recordo num ponto, não sei se foi o Rob Potter me disse… “O Cobra me disse”, não tenho certeza se ele disse isso. Cobra, se você falou isso a ele, mas ele me disse, eu lembro que ele disse que ‘Cobra encorajou’, você sabe, incentivou Rob Potter, “para começar a fazer nossos próprios eventos” e é … Olhe quantos anos Rob Potter agora, tem feito eventos para reunir as pessoas. Agora, eu não me sinto particularmente obrigado a ter um grande evento no Havaí e ter um monte de pessoas e fazer toda a organização, esse não é o meu jeito. Mas todos nós temos nossas paixões …


Steve: Nossa chamada …


KP: Todos nós temos nossa missão, nosso chamado, está certo!


Steve: sim!


Louisa: E você, Steve? Eu acho que você disse que faria uma …


Steve: O que eu farei? O que eu disse que faria?


Louisa: … Steve realmente disse que o relatório Goldfish deveria organizar, um evento.


Steve: Um dos grandes “se juntar”, bem, acho que um dia vamos … Eu acho que vamos.


Louisa: Vamos, um dia, Steve.


Steve: Sim, um dia … o problema é geográfico, é muita gente em diferentes partes do mundo … E eu só posso concordar com o KP, que, você sabe, todos nós temos nossas diferentes maneiras de fazer coisas e Você sabe, no meu pequeno caminho, também estou aumentando a vibração através da minha música e através de cada pessoa que conheço, cada pessoa pode absorver uma certa quantidade de informação, Luz ou vibração que você pode dar a eles e se algumas pessoas estão resistindo,   tudo bem, mas estamos fazendo o nosso trabalho, eu, por acaso, posso sentar ao lado de alguém num trem ou num avião e uma conversa irá acender e isso irá influenciá-los para fazer pesquisas ou para encontrá-lo e abrir os seus próprios, acho que tudo ajuda e eu acho, você sabe, The Goldfish Report pode se transformar em algo numa situação de “evento maior”, então, acho que seria uma coisa boa. E nós só temos que ver onde tudo vai Louisa, depois do relatório número 100.


Louisa: bem, e quanto a … Temos recebido relatórios para isso, vi relatórios de que há frotas e que são muitas … muitas frotas de diferentes tipos de extraterrestres que estão aqui tentando apoiar a ascensão. Pode KP e Cobra, ambos, comentarem sobre isso, talvez KP vá primeiro e, em seguida, Cobra pode comentar? O que sentem … Sobre isso?


KP: Não posso dizer que tenho um senso completo de todas as frotas que estão aqui, quero dizer, no Havaí, sentimos muitas frotas no oceano que vêm de tempos em tempos, mas … Parece estar ciente da presença de tempos em tempos de … Eu percebo essa vibração de naves por aí. Além disso, eu não posso, realmente, comentar sobre isso, mas sinto que há muita coisa acontecendo, muita presença galáctica está chegando, eu tenho experimentado isso por algum tempo. Lá está bem!


KP: Eu acho que Cobra teria que dizer mais sobre isso!


Louisa: Ok. Cobra?


Cobra: Basicamente, há muitas raças na Galáxia e, ultimamente, eles começaram a enviar seus representantes para o Sistema Solar, na medida em que a situação no Sistema Solar melhorou e eles estão reunindo os planetas e, claro, eles ainda estão escondidos … mas há uma enorme quantidade de naves ao redor do planeta. 


Louisa: Ok, você pode explicar, vou exibir a tela – compartilhem algo porque este é um desenvolvimento muito importante. Eu sei que você disse que o que está acontecendo na Antártida é um pouco superestimado, mas isso foi relatado … Estamos mostrando aqui esses pulsos, esse é um pulso de frequências, e olha isso, esse pulso é enorme, esse é realmente o tamanho do globo quase, são microondas, um distúrbio que foi observado na ionosfera e realmente mudou a direção, mudou o padrão, … isso está mostrando uma perturbação na ionosfera num momento específico, isso está mostrando o que parece em termos de padrões, que pode se ver que as mudanças nos Padrões de frequência que mudaram completamente, e há algumas pessoas que têm opiniões sobre isso, mas eu gostaria de saber se Cobra ou KP têm qualquer comentários sobre esse assunto?


KP: Eu não sei!


Louisa: Ok! Cobra …


Cobra: Sim, estou aqui! Há algo acontecendo. Uma parte dessa análise não é correta porque existem basicamente artefatos de computador em algumas dessas imagens e, por outro lado, sim, há todo o tempo na ionosfera e os problemas são originários da Antártida.


Steve: De onde eles vêm da Antártida?


Cobra: Basicamente, o que está acontecendo é que a cabala quer escapar. Eu diria, a base subterrânea de Schell na Antártica e há alguma limpeza acontecendo, então é um pouco de um conflito ultimamente, quando alguns desses lugares foram limpos. O grupo de chimera está tentando proteger a cabala lá o máximo possível, no entanto não foram muito bem-sucedidos.


Steve: O outro é o CERN, eles estão tentando construir outro CERN, um maior, você sabe alguma coisa sobre isso?


Cobra: Sim, eles estão tentando, mas isso levará algum tempo e eu acho que o Evento irá ultrapassá-los, eles não terão sucesso nisso.


Steve: Certo


Louisa: Ok! Isso é enorme, não sei se você pode ver isso, mas esta é realmente uma onda muito grande, o que é … qual o tipo de tecnologia está gerando? Você sabe?


Cobra: Existem muitas tecnologias escalares/HAARP e, na verdade, é bastante fácil gerar uma onda que pode ir, na verdade ela pode ir ao redor do planeta, não é tão difícil.


Louisa: Ok! Isso está aquecendo a ionosfera para criar um distúrbio, criar … para alterar o clima? É esse o possível uso dessa tecnologia?


Cobra: Não está apenas afetando o clima, é parte da tecnologia do Véu, eu tenho escrito sobre isso muitas vezes … para nos manter em baixa frequência, para evitar que a Luz entre, todas essas coisas.


Steve: Você sabe, toda essa tecnologia – desculpe, Louisa você terminou com a Perguntas aí?


Louisa: Sim, vá em frente!


Steve: Todas essas tecnologias, tecnologias escalares, temos replicadores, ouvimos sobre o SSP, há tantas coisas sobre as quais ouvimos, minha mente, minha fantasia é tão … viva, quando penso em todas essas coisas. Cobra, você pode nos dar algum exemplo de tecnologias que podemos aguardar para o evento, que todos os dias refletirão nossas vidas?


Cobra: Sim, claro, replicadores, eu não os chamaria de replicadores, mas as pessoas os conhecem com esse nome, essas coisas estarão presentes após o evento e será muito fácil materializar ou manifestar qualquer coisa com essa tecnologia, então este será basicamente o fim da escassez.


Steve: Produção de alimentos, sim …


Cobra: Será o início da abundância para a humanidade e isso, em última análise, será quando o sistema financeiro se tornará, gradualmente obsoleto.


Louisa: Ok, isso é ótimo porque você sabe, a nossa comida não é a mesma … quero dizer, algumas pessoas estão dizendo que a razão da modificação genética da comida é devido ao número de híbridos que vivem na superfície do planeta e que está voltada para a sua fisiologia … Você concorda Cobra?


Cobra: Eu não diria isso, basicamente, o verdadeiro motivo pelo qual a alimentação está sendo modificada é que eles estão armando os alimentos para controlar a população, manter as pessoas doentes, manter as pessoas dependentes dos produtos farmacêuticos, manter sua frequência vibratória baixa, basicamente é isso o que está acontecendo.


Louisa: Ok, deixe-me ir para a tela compartilhar outro tópico, na verdade eu apanhei isso na outra noite e KP eu sei, ouvi você ter mencionado isso … Outro dia …


KP: Ainda não publiquei!


Louisa: Não é um grande tópico, mas isso é o que eu acho que eles estão chamando de lua de morango e que claramente é redonda e claro, quando você olha para todos os astros, livros de astronomia… tudo é redondo, tudo é redondo … Cobra, nosso planeta Terra?


Steve: não, não …


Cobra: A Terra não é plana … e eu já a vi com meus próprios olhos e não é plana, na verdade é uma esfera …


Louisa: ok!


Cobra: É uma esfera, o diâmetro polar é um pouco menor do que o diâmetro equatorial, então, é realmente uma esfera achatada e isso não significa que a Terra seja plana. Não é um objeto tipo pires, é uma esfera…


Steve: Vamos mudar de assunto, certo?.


KP: Esse foi um ponto que, … eu sei que David Wilcock tratou algumas vezes e este é um das, aparentemente criação da  chamada cabala, CIA ou Programa de desinformação, Psyop


Steve: Daí para cima.


KP: Sim, você sabe, bem, de qualquer maneira…


Louisa: absolutamente.


KP: Pensando em nós mesmos como uma grande moeda, você sabe, uma grande moeda passeando pelo Universo.


Steve: E eles estão se arrependendo com isso, sim.


Louisa: Certo. Essa Lua Morango? Eu definitivamente senti as energias muito intensas disso, realmente pareceu assim …, Cobra poderia nos contar sobre isso, foi uma Lua significativa? Por que chamou-se de Lua Morango?


Cobra: Houve uma operação importante das Forças da Luz, terminando durante o fim de semana da Lua cheia que foi bastante intensa, bastante dramática, houve alguns sucessos que eu poderia publicar no meu relatório, porque certas coisas foram aceleradas, elas estão agora acontecendo mais rápido, o que é bom. Penso!


Louisa: bem, foi realmente incrível que, … eu acho que foi o vórtice do Congo, a meditação que você organizou … isso foi o mais … Foi tão emocionante … Quero dizer, eu pude lembrar de participar dessa meditação e você postou no seu Blog, antes do horário da reunião, que deveríamos estar nos reunindo para começar a meditação e você estava postando que estamos nos aproximando da massa crítica. Você ficou muito entusiasmado com isso?


Cobra: Sim, foi emocionante, na verdade, eu percebi que talvez uma ou duas horas antes que algo de novo estava acontecendo, recebi alguma incomum informação, eu geralmente não recebo dessa maneira, foi pela primeira vez. E então recebi a informação que nós estamos alcançando a massa crítica e eu estava excitado porque sabia que isso ai mudar muito, e isso mudou muito. (Positivamente a nossa situação)


Steve: Uau!


Louisa: absolutamente! E nós precisamos continuar a fazê-los … O quanto isso é importante … Cobra, quão importante, em outras palavras, quão importante é que continuemos fazendo isso … Não sei, devemos fazer isso com mais frequência ou …Fazer o que nós precisamos fazer, para acelerar isso?


Cobra: Não estamos fazendo essas meditações com mais frequência, porque só as fazemos quando somos solicitados pelo Movimento de Resistência. Eles sabem do momento e das condições exatas para dizer quando fazermos isso é bom, para que as pessoas se juntem e façam essas meditações. Conheço muitas pessoas que poderiam apoiar isso e que não estão apoiando porque são aqueles que, na verdade, estão num outro caminho que não apoia o progresso, não apoia a libertação planetária como deveriam porque não entendem a importância disso, de forma que  para alguns por motivos pessoais,  optam por não apoiá-lo. Não é o Cobra a fazer a meditação, não é a meditação de Cobra, é um esforço global e planetário que foi guiado de cima, das Forças da Luz que compreendem a situação mais do que vocês ou eu ou qualquer outra pessoa no planeta.


Louisa: Eu senti isso, eu realmente senti isso … Quero dizer, era como se a minha cabeça estivesse zumbindo, assim que eu me sintonizei com isso, eu estava muito alta, eu não sei, era como uma estrada quântica… todos estavam lá, todos apareceram, eu sabia que iriamos alcançar uma massa crítica, eu poderia simplesmente dizer, como, você sabe, eu poderia dizer e Isso foi especial, havia algo muito especial… e isso ajuda quando é feito num fim de semana, você não acha?


Cobra: Sim, mas este não foi no fim de semana porque era uma situação urgente, estávamos realmente evitando a Terceira Guerra Mundial, então tivemos que fazê-lo o mais rápido possível … Eu acho que essa foi numa terça-feira, embora seja muito mais fácil alcançar a massa crítica num fim de semana. No entanto, as Forças da Luz tentam acomodar isso sempre que possível.


Louisa: Essas meditações devem ser realizadas sempre quando for necessário.


Steve: Alinhamentos, sim!


Louisa: não é necessariamente uma questão de … ser conveniente para nós, mas é quando ele terá maior impacto.


Cobra: Pode ser numa hora muito inconveniente, 4 horas da manhã, mas vale a pena … levando o esforço e acordando às 3.15 h, preparando-se e meditando, realmente vale a pena.


Louisa: Certo, e isso vai ajudar a acelerar ainda mais, o Evento se pudermos continuar a fazer isso?


Cobra: Sim, cada vez que atingimos a massa crítica, mudamos a linha do tempo, aceleráramos a linha do tempo, tornamos mais fácil …


Louisa: Foi tão excitante, não sei o que está levando as pessoas de volta? Eu realmente não sei, porque foi muito excitante fazer parte disso e senti-lo, como você podia sentir a energia, não sei sobre o KP, não sei se tomou parte disso, mas eu estou lhe dizendo, você pode sentir a energia, é muito emocionante e eu não sei por que as pessoas não estão fazendo isso? Eu realmente não … foi muito excitante.


Cobra: Foi muito animado … para mim foi emocionante quando percebi que íamos conseguir, quero dizer, fiquei um pouco cético sobre isso, mas quando percebi que íamos conseguir, foi como: ‘Oh! Meu Deus!’


Louisa: Sim, foi ótimo! Foi ótimo, você viu? Então, isso foi um trabalho de equipe! Pessoal…


Steve: É o que podemos fazer, o que podemos conseguir.


Louisa: Se entendêssemos isso, Cobra, você disse isso numa entrevista anterior na qual estávamos … Nunca vou esquecer que você disse isso. Você disse que para as trevas não importa quantas facções e divisões tiveram, uma coisa que eles sempre souberam foi permanecerem unidos, que unidos são mais fortes … e que seu poder, não sei, talvez você possa reiterar o que disse. Você se lembra disso?


Cobra: A cabala é tão poderosa é porque eles sabem, eles entendem o poder do trabalho em equipe, mesmo os Rothchilds, os Rockefellers e os jesuítas e tudo tudo mais… eles fazem isso juntos, mesmo que se odeiem, eles fazem isso Juntos, não como nesta cena do lado da chamada ‘Luz’, em que todas essa facções não fazem o mesmo.


Louisa: certo!


Cobra: Isso tem que parar, as pessoas precisam pensar sobre o que eles vão criar com isso.


Steve: sim!


Louisa: Cobra, acho que as pessoas precisam parar de tentar mudar alguém … alguém me fez uma pergunta sobre … essa pessoa disse isso e então outra pessoa disse algo oposto e eu disse, veja, quer saber? Esta é a comunidade … esta é a maneira como eu olho para ela, acho que há pessoas que estão tentando fazer o bem, tentando obter informações e adoro como o KP sempre diz, que ninguém precisa acreditar nele. KP você é incrível em como coloca essas isenções lá fora, quando diz isso às pessoas, você sabe, ‘realmente não me inporta se você gosta do que eu digo, mas esse sou eu.


Steve: Esse sou eu.


Louisa: Essa é a minha expressão, certo KP, está correto?


KP: certo!


Louisa: Se as pessoas podem seguir mais do KP, ele é como se fosse o meu Guru espiritual … se as pessoas podem segui-lo … é porque, realmente. Ele demonstra um ótimo exemplo em que está em sua própria jornada e se as pessoas puderem aproveitar seus próprios sensos de conhecimento interior um pouco mais e … e … houver alguma desinformação por aí, o que você foi muito brilhante KP, você sabe, você disse, algumas pessoas podem não estar apenas em luta, talvez não estejam em desacordo, talvez em seu próprio desacordo interior em não querer mudar. Essa não foi a sua citação, mas foi a ideia … você pode querer … você quer explicar porque foi apenas uma das suas postagens mais recentes e foi brilhante.


KP: Bem, obrigado por … sim, é, você sabe … conexão interior, eu gostaria, digamos, as pessoas mais fortes que conheci são aquelas que são interiormente fortes e não importa o que elas estejam fazendo muito exteriormente, quer dizer, sim, é, todo mundo tem … uma espécie de missão, sua paixão. Mas quando fui para ‘Contato’ uma coisa que eu percebi foi as pessoas com quem estava conectado, estavam interiormente conectadas muito fortemente em seus eu superiores e interiores e, você sabe, quanto mais você estiver conectado desse jeito, mais  fácil é se juntar  e dizerem: “Bem, isso é ótimo, bem, vamos fazer isso juntos, e você sabe, temos Corey, temos o Jordan, temos a Theresa, temos o Roger e o outros que estão se juntando para fazer certas coisas e, então, nós temos esse maravilhoso realmente, jovens, William Tompkins, Dr Wood… todos estão se juntando e que são interiormente fortes e eu sinto, acho isso … percebendo diretamente a luz está dentro interior… e você sabe, eu realmente não posso dizer o que eu disse no blog, mas foi … é realmente encontrar isso e ser quem você é e isso para mim é a maior citação: ‘defender contra ser atacado – se você é quem você é.


Steve: Não existe fraqueza, sim! Não há fraqueza lá …


KP: Bem, também quero, também, dizer que ainda temos um corpo humano, eu ainda tenho um corpo humano, esse foi um dos pontos, eu acho, ontem à noite. Foi … ok, eu tenho um corpo humano, estou passando por essas coisas, estou sentindo essas coisas, parte dela pode ser física, mas eu nem estou chamando de ataque, estou apenas limpando algo, algo mais está desaparecendo e, no meu caso, você sabe, explodiu no blog, mas ajuda a limpar e se isso ajuda na limpeza de mais alguém, isso é ótimo!


Steve: sim, está certo, é lindo, posso acrescentar também que está no seu próprio poder, acho que muitas pessoas estão fazendo isso e acho uma coisa maravilhosa e que estou aprendendo todos os dias para fazer isso cada vez mais e limpar as coisas … você sabe, toda a bagagem que cobrimos ao longo das vidas e até mesmo nesta vida, mas acho que há algo que temos para nos perguntar é por que é há essas lutas internas? E a minha resposta, quando penso nisso, é algo que chamo de armadilha do ego, temos que nos perguntar por que estamos fazendo esse trabalho? É para agradar a nós mesmos, é para ganhar atenção, ou é para ajudar os outros? E eu acho que algumas pessoas estão levemente equivocadas e todas elas estão presas na armadilha, na medida em que elas querem atenção. Não há motivo para lutar com outra pessoa … ou acreditar que a informação de outra pessoa seja melhor do que a minha, a menos que este alguém esteja sendo conduzido pelo ego. Então acho que algumas pessoas podem precisar evitar pensar em si mesmas quando estão fazendo seu trabalho e tentando reunir grupos e coisas juntas e, talvez, seja apenas pensar no bem maior, e então, não haverá … ninguém vai pisar os dedos dos pés porque isso simplesmente não será possível.


Louisa: Este é um bom ponto que você traz, Steve, porque, quero dizer, o KP me deixou um pouco louca ultimamente, porque ele me apresentou a essa análise reversa de fala e tenho que saber, devo saber tudo sobre isso …
Steve: Oh, não, você vai nisso agora


Louisa: Não, mas uma das coisas que a Tiffany, quem, você sabe, o KP me apresentou, ela faz essa análise reversa de fala em que ela pode ver o que uma pessoa, você sabe, pode ter de genuína, sua intenção de querer fazer o bem, mas cujo ego pode estar desequilibrado e, como resultado disso, acho que estamos de volta ao que Cobra estava dizendo que era, talvez fosse o chimera… Estou tentando entender isso, é mesmo assim que, se o seu ego estiver em desequilíbrio, é realmente isso, o que o torna suscetível um ataque do chimera,  é isso? Como isso funciona?


Cobra: Eu não diria com ego em desequilíbrio, eu diria que cada ser humano tem fraquezas, sem exceção e, que essas fraquezas estão sendo exploradas. Gostaria apenas de dar mais uma sugestão aqui quando as pessoas estão tentando… com tudo isso, o que está acontecendo, é … as pessoas estão dando muita atenção à personalidade de alguém, alguém disse que alguém fez isso. Isso não é importante. O que é mais importante é o estudo objetivo da informação que é lançada. Compará-la, analisá-la, estudá-lo, sentir, expandi-la, isso é o que é necessário nesta comunidade.


Louisa: Certo!


Cobra: (Esta comunidade) precisa de um esforço de grupo para chegar à verdade, ao fundo do que está acontecendo neste planeta. É aí que o foco deve estar.


Steve: Sim!
Louisa: Esse é um bom ponto. Steve, você e eu começamos um novo segmento, chamado ‘Coffe Break’. Eu preferiria chamá-lo de “A hipótese nula”.


Steve: Coffee Break é um pouco mais amigável.


Louisa: Ok, você tem o ponto … mas a ideia era que começássemos com o nosso primeiro.Quando nós fizemos … passamos, você sabe, o que a informação está lá fora e nós a passamos, uma vez que a evidência que temos, seja “não ou sim”, apoiando-a ou não e, no final, estávamos analisando-a … podemos aceitar ou rejeitar todos as hipóteses e, talvez isso como tudo demais, mas …E eu estava gostando. Mas de qualquer forma, você sabe, Cobra, acho que é isso que você está dizendo que temos que olhar em grande parte e nós meio que nos tornamos colega de pesquisa, todo mundo deve se tornar um pesquisador neste sentido, uma espécie de, você sabe… há um motivo. As razões seguem um determinado caminho que não posso explicar como, mas as razões seguem um certo caminho que também, então, você está dizendo, seu discernimento superior não acontecerá … não é intelectual. No entanto, alguns de nós somos treinados em empreendimentos intelectuais e não possamos separá-lo completamente. Então, acho que estamos tentando encontrar um equilíbrio. É isso que estamos tentando fazer Cobra?


Cobra: Sim, para encontrar o equilíbrio e eu diria, o que estou faltando aqui, nesta comunidade, uma pessoa que está tendo blogs para começar a criar uma análise objetiva da informação que está lá fora. Para começar a comparar coisas, analisar, chegar ao fundo, de um jeito ou de outro … as pessoas têm métodos diferentes para fazer isso, mas isso é o que é necessário. Estou falando sobre a percepção de toda a comunidade.


Louisa: Uau!


Steve: Discernimento!


Cobra: Não apenas discernimento, mas todo o processo de … todo o processo de pesquisa objetiva e subjetiva da realidade!


Louisa: certo!


Steve: Isso deve ser feito no nível individual?


Cobra: Não só no nível individual, mas também em nível coletivo.


Steve: Ok!
Louisa: Certo! Bem, Steve, acho que começamos a fazer isso com este ‘Coffee Break’, começamos a olhar para a evidência.


Steve: Sim!


Louisa: E olhando isso objetivamente e não, você sabe, porque eu não … certamente, eu sou pela Luz, quero que a humanidade vença e você sabe, eu disse em toda entrevista, que eu sou do lado da Humanidade, não sou … você sabe, não há dúvida sobre isso …


Steve: Bem, isso, a ideia era, assim como o KP faz, ele faz o seu blog e ele fala sobre suas experiências pessoais e acho que é um tipo de terapia. Você sabe, estamos escrevendo nossa terapia. Eu acho que temos, nós temos perguntas pessoais e eu acho que ajuda as pessoas a ouvir nossos pensamentos internos sobre as coisas e talvez as inspire ou talvez ou respondam algumas perguntas sobre si mesmas ou as inicie fazendo suas próprias pesquisas, onde quer que … 


Louisa: E eu tento pedir às pessoas que ouvem nossos outros relatórios, Este é o nosso 100, então eu quero dizer que, nós sabemos, passamos muito tempo fazendo isso e eu estava tentando ser objetiva, exceto quando eu tenho conhecimentos de primeira mão. … Quando eu tenho conhecimento de primeira mão de algo que eu posso falar, você sabe, com uma convicção diferente sobre isso … quando eu não tenho, tenho que ser objetivo, porque não há … Eu vou adivinhar se eu não for objetiva …


Steve: O que mais você pode fazer … sim!


Louisa: E o mesmo que com você, Steve e qualquer outra pessoa, então, você sabe … e novamente o KP está sempre como, lá, dizendo, você sabe, esta é a minha mensagem se não ressoar com você … você sabe, e Você sempre diz, KP, se não ressoa com você, pegue o que ressoa e deixe o resto. Esse tipo de coisa … Mesmo com a postagem de Benjamin Fulford, você sempre diz que você é muito consistente sobre ela … e seria bom ver agora, Cobra, como eu disse no início da entrevista, se não fosse para Cobra e KP, brilhando a Luz e sendo caminho – Mostradores do Caminho, talvez eu não tivesse coragem de fazer isso, de forma que dou a vocês, o crédito por isso. … E parece que agora estamos mais juntos, existe, temos o Jordan Sather, temos pessoas de geração mais novas que, também, estão começando a entender isso e conseguem colocar, você sabe, Eles precisam colocar uma face nova nisso, mais pessoas precisam, como Cobra sempre disse desde o início, todo mundo precisa abrir blogs, criar blogs, começar blogs e fazer isso funcionar. Então, vamos ficar em apenas um minuto, porque o nosso processo, desculpe, seguindo essa entrevista, é a nossa Fishbow nº 100 e, assim … chamado de Fishbowl … apenas uma espécie de reunião e cumprimentar alguns dos convidados do Relatório GoldFish…


Louisa: Só um minuto, … Na defesa de Goldfish e o Cobra pode verificar isso. Cobra não existe uma constelação chamada Goldfish? 


Cobra: É uma constelação chamada Peixes, que é um peixe, mas é realmente um peixinho dourado, mas o Goldfish é, eu diria, a versão mais evoluída disso.


Steve: Isso é ​​um tecnicismo …


Louisa: Não espere um segundo, é a constelação … Que eles chamam de Golfinho ou … É a constelação, tem a constelação Tarântula.


Cobra: Não, eu não diria isso.


Louisa: Bem, os livros mentem, vou dizer …


Steve: É o Google …


Louisa: Não, os livros mentem, quero dizer, estou lhe dizendo que olhei para cima e li Goldfish… Sim, somos uma constelação.


Steve: Com uma edição especial.


Louisa: É por isso que nosso novo logotipo, pessoal, nosso novo logotipo é uma constelação, trata-se de consciência, expansão da consciência, esse é o nosso novo logotipo lá, não é?


Steve: Não é isso.


Louisa: Não é parte disso, certo.


Steve: Está a caminho.


Louisa: Yin-yang.


Cobra Ok, vou ter que ir, então eu gostaria de agradecer a todos, essa foi uma ótima oportunidade e nós juntamos uma grande, grande energia aqui e eu desejo a todos vocês o melhor.


Louisa: Tudo muito lindo, obrigado Cobra … Espero que você se junte a nós novamente.


Cobra: Sim, sim.


Louisa: Tudo bem, muito obrigado e aguardamos por você numa próxima vez. Boa sorte com sua missão.


Steve: Vejo você no 200.


Cobra: Ok, muito bem, obrigado!


Louisa: Vitória da Luz!


Cobra: Vitória da Luz!


Louisa: Obrigado! Obrigado por tudo!


Louisa: Então, vamos fazer isso agora KP, você tem alguma palavras finais, ou mesmo o Cobra se quiser …


KP: Apenas quero dizer, seja a flor que você é! E é isso! Seja a flor que você é!


Louisa: Isso é maravilhoso.


Steve: Se abrindo.


Louisa: Abrindo, certo, florescendo… obrigado.


Steve: Obrigado! KP, obrigado por se juntar a nós. 


Louisa: KP vai saltar no aquecedor conosco, em cerca de 20 minutos, então, iremos abrir esse quarto em poucos minutos e nós vamos publicar isso também. KP você tem mais comentários que deseja deixar para nossos espectadores hoje?


KP: Quando tudo isso falhar e você for desafiado pelas as energias, vá até ao Kona Café e chá e tome uma mocca. Uma grande e picante mocca, é como uma nova Luz brilhante em sua experiência. Por sinal, realmente peço   que sigam o que Cobra falou, passando um tempo na natureza, aproveite a energia da natureza onde quer que estejam … você sabe, muitas vezes vejo todas essas pessoas, isso é mais novas pessoas, se você chamá-las, elas entrarão e vocês a verão.


Na natureza, eles estão fazendo seus shows, você sabe, Deny Hunt faz um show e você o vê la no seu pátio, então, todo esse tipo de coisas … então, mas isso é, você sabe, o que … às vezes existem certas coisas que eu sei que eleva minha vibração. Quando estou bebendo uma mocca, minha vibração, oh, meu Deus.


Louisa: Ah, totalmente, sim … Eu concordo…


KP: Então, eu tenho certeza que nem você pode relatar isso.


Steve: Ainda não tentei esse particular, mas estou curioso, você atiçou meu interesse, devo dizer.


Louisa: A única coisa que está faltando agora KP, é sua mocca, então … Steve, você tem algum comentário que queira?


Steve: Foi ótimo estar aqui e, como disse o Cobra, as energias foram adoráveis, é um grupo muito lindo de amigos que acho que cobrimos tópicos muito importante e também informações. Achei uma mensagem de esperança, acho que a mensagem é para mim. De alguma maneira, podemos fazer essa mudança como um coletivo … É possível e está ao nosso alcance e acho que só precisamos colocar todas as diferenças de lado, ele disse coisas, vamos avançar, vamos ter uma visão de futuro, onde nós teremos autodeterminação, nenhum desses lixo que tivemos no passado, vejam e reconheçam, deixe-no para trás e avancem.


Louisa: Ok! Bem, meus agradecimentos ao Steve e ao KP e, claro, obrigado Cobra por se juntar a nós. Você sabe, este foi o nosso 100º Relatório Goldfish, onde ja chegamos a quase dois anos, na verdade, ainda não são dois anos, são 20 meses que Relatório Goldfish está no ar … Também nas estrelas que, por sinal, é o futuro que desejo, todavia, preciso de um OVNI para ir até lá. Um dia faremos isso. Um dia com vocês, prometam-me, faremos um relatório Goldfish de algum lugar no espaço…


Steve: Certo


Louisa: KP você se junta a nós para isso?


KP: Onde?


Louisa: Em algum lugar …


Steve: La fora, no espaço.


KP: Oh… ok


Louisa: De alguma forma no espaço, de alguma forma simplesmente fora do planeta.


Louisa: Gente, quero agradecer muito. Quero lembrá-los para ir ao blog da Cobra e seguir seu blog e suas mensagens no www.2012portal.blogspot.com bem como seguirem o KP, onde você pode ir para https://kauilapele.wordpress.com/  convidamos todos os nossos espectadores a apoiar nossos convidados e suas mensagens. Elas são para vocês, no entanto, vejam ressoam com vocês. Entrem e descubram como podem fazer para contribui e receberão essa mensagem e resposta, certo KP?


KP: absolutamente, absolutamente.


Louisa:  Então minha gente, vamos lá!


KP: Sim, lá tem mocca, tem um latte.


Louisa: Se isso não funcionar, vão para tomar essa mocca que o KP sugere.


KP: Ou simplesmente tomar uma água realmente deliciosa … você sabe, agua eleva as vibrações!


Louisa: Então, quero agradecer a todos vocês por se juntarem a nós, estando aqui e fazendo isso acontecer. Retornaremos, em alguns momentos. Gostaria de agradecer aos nossos espectadores por estarem conosco, esperamos que tenham gostado deste Relatório Goldfish de Unindo a Luz especial! Trouxemos este para vocês e outros virão, uma vez que depois do centésimo, quem sabe, o Céu será o limite, até onde eu vejo, então, vamos apenas manter a união na Luz, mantendo a Luz  e fazendo essas meditações, tentando participar quando o Movimento de Resistência apelar para uma meditação, mesmo que seja numa hora inconveniente, é algo que funciona e posso dizer que é incrível. Você também vai saber, quando as pessoas se reúnem e todos estão meditando é a mesma coisa onde apenas um incrível sentimento toma aqueles que estão participando, todos vocês sabem do que estou falando. Dito que quero agradecer a todos os nossos espectadores e nossos convidados por estarem conosco e isso conclui esta edição do Relatório Goldfish. 


Desejamos agradecer especialmente ao Trabalhador da Luz Georgel Caldararu. Obrigado pela sua participação nesta entrevista. Somos muito gratos por por sua generosa contribuição por esta transcrição e também gostaria visitassem seu blog de teatro neste link.   theatreofdiscombobulation.blogspot.de


Vitória da Luz!


FIM. 



Quem é COBRA? Aqui / Portal 2012 
Compartilhe esse artigo

About Author