SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS – “OBSERVE AS SUAS VIBRAÇÕES” – 20.07.2017

SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS – “OBSERVE AS SUAS VIBRAÇÕES” – 20.07.2017

Compartilhe esse artigo



Que tipo de vibração você está enviando para o Universo? Seja exigente em relação as suas vibrações. Seja exigente sobre as vibrações com que escolhe associar e veja como o seu mundo começa a mudar de uma maneira positiva. O impacto de se tornar mais consciente dos pensamentos, sentimentos e palavras que você envia ao mundo é imenso.


Sua mente é poderosa. Quando você começa a preenchê-la com coisas positivas, ela começa a mudar e envia uma ondulação que começa a transformar o seu mundo. Coloque os seus pensamentos e sentimentos positivos na ação positiva. A ação é sempre a chave na criação. Quanto mais você se torna uma força positiva no Universo, mais poderoso você se torna.


A Orientação dos Anjos é que você se torne mais consciente de suas vibrações.


Seja exigente em relação as suas vibrações. Escolha enviar conscientemente vibrações positivas ao mundo e ao universo. Ao fazer isto, você atrairá mais coisas boas para a sua vida.


Afirmação: “Eu não permitirei mais que os pensamentos e sentimentos negativos me afetem. Em vez disto, eu concentro toda a minha atenção no bem em minha vida. Penso nisto. Sinto-o. Expresso-o. Estou me tornando uma força positiva no Universo. Ao viver desta maneira, envio ondas de energia positiva e sou grato por tudo o que eu atraio para a minha vida.”


Lembre-se de que você merece isto. Você deve a si mesmo garantir que pensamentos e sentimentos positivos sejam a sua vibração dominante. Acredite sempre que algo maravilhoso está prestes a acontecer.


Toneladas de Amor


Sharon e os Anjos 

Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author