MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 11.08.2017

MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 11.08.2017

Compartilhe esse artigo

Estão muito bem na Nova Era e as mudanças necessárias estão progredindo e começam a acontecer. Elas não podem ser interrompidas e são necessárias para iniciar o estabelecimento da nova versão da Terra. A velha Terra deve ser purificada e tudo o que for das vibrações inferiores desaparecerá. 


Para a raça humana, isso significará uma vida sem intensa labuta ou a necessidade incessante de lidar com a falta de coisas que lhes poderiam proporcionar uma vida pacífica e gratificante. As influências negativas irão diminuir gradualmente até serem completamente removidas. 


Ao mesmo tempo, grandes mudanças garantirão que suas vidas se tornem mais gratificante e será uma experiência maravilhosa estar presente na nova Terra e, o mais importante, irão dispor de muito mais tempo livre para si mesmos.


Aquelas almas que foram bem-sucedidas em elevar suas vibrações, com razão, serão as que ascenderão e encontrarão um nível de felicidade relativamente desconhecido em seu mundo atual. A vida será alegre e em unidade com todos os outros e o Amor experimentado estará além de suas atuais compreensões. 


A Idade de Ouro, verdadeiramente, começará e uma ansiosa cooperação de todas as almas irá alçá-los para níveis jamais experimentados. Será apenas uma recompensa pelo árduo trabalho e dedicação suas. Naturalmente, haverá uma única Raça Humana com todas as almas, igualmente, compartilhando as recompensas da Terra, que serão abundantes. 


Todos os seus desejos serão possíveis e o poder do pensamento será universal. Os indivíduos poderão ter quaisquer que sejam seus desejos e necessidades e ninguém terá mais do que suas exigências uma vez que as energias da ganancia e do egoísmo não mais existirão.


Compreendam que o antigo ciclo terminou, porque vocês elevaram suas vibrações o suficiente e, com isso, evitaram o fim de uma Era que facilmente poderia ter levado a quase destruição da Terra que foi visto com uma certa possibilidade, uma vez que as principais nações se enfrentavam em preparação para uma guerra nuclear. 


Tendo evitado uma catástrofe mundial, todas as antigas profecias se tornaram extintas e uma nova era se abriu e, gradualmente reverteu para as mudanças que provocaram com o aumento de suas vibrações. Agora, a guerra não é mais uma opção e, com o tempo, todas as coisas a ela relacionadas deixarão de existir. 


A paz está se instalando sobre a Terra e, em breve, a restauração começará nos muitos países devastados pela guerra, permitindo às pessoas, todo o tempo que necessitarem para se recuperar havendo, também, a aceleração da introdução de novas inovações.


Existem duas linhas principais de tempo a serem consideradas e, por isso, às vezes, pode haver alguma confusão a respeito dos locais para onde os eventos estarão indo, todavia, estejam certos de que, aqueles que elevaram suas vibrações, estão indo para um futuro brilhante, bonito e pacífico. 


Uma vez que tenha começado, rapidamente, a humanidade dará um grande salto para a Nova Era e não haverá dúvidas em suas mentes de que o passado estará sendo deixado para trás, para sempre. Claro que terão lembranças dos bons tempos, mas estes, também, logo serão eclipsados pelos momentos felizes que virão. 


A liberdade realmente significará que estarão livres para viajar pelo mundo em segurança e, na medida em que novos métodos de transportes forem implementados, não mais levarão muito de seus tempos em deslocamentos como faziam anteriormente.


Ao se concentrarem num futuro brilhante e pacífico, ajudarão em sua manifestação e se sentirão seguros com essa energia e intocados com os acontecimentos as suas voltas. Compreensivelmente, poderão sentir tristeza pelo fato de alguns amigos ou familiares parecem não estar em seus comprimentos de onda. 


No entanto, tenham em mente que eles podem estar seguindo um caminho diferente e que, também, terão oportunidade de ascenderem. Por favor, não julguem ninguém, uma vez que, na verdade, ninguém sabe seu plano de vida, que pode ser totalmente diferente dos seus. 


Todas as almas da Terra irão, através de suas experiências ganhar. Nada será desperdiçado, mesmo que não elevem neste momento. Nem todas as almas esperam ascender nesta vida, todavia, esperam ganhar experiência para acelerar suas evoluções. Estar na Terra, neste momento, é um privilégio, uma vez que muitos se voluntariaram, mas não foram escolhidos.



O futuro é emocionante e vocês podem respirar aliviados, pois estão muito bem no caminho para a conclusão de suas longas jornadas através das vibrações inferiores. Tem sido difícil e muito tentador, mas encontraram seus verdadeiros eus e, agora, estão prontos para se mudarem para as vibrações mais elevadas. 


Muito já foi preparado para tornar suas vidas mais fáceis e prazerosas. A raça humana está apenas chegando em sua idade para se tornar uma com todas as outras e irá avançar para conseguir um progresso ainda maior. Têm muito à sua frente, ao mesmo tempo em que ganhará sua liberdade para viajar pela Galáxia em sua contínua busca de conhecimento e experiências.


Mesmo pelos seus métodos de explicar o tempo em termos lineares, são relativamente novos no Universo e terão a ajuda dos Pleiadianos, que foram seus semeadores em primeira instância. 


Na verdade, eles monitoraram a evolução dessa humanidade por um tempo considerável e, agora, reconhecem seu progresso, na medida em que estão indicando que está pronta para um grande passo em frente. No momento adequado, eles entrarão em contato com vocês e, com o benefício de suas experiências irão ajudá-los a avançar rapidamente. 


No nível superior, todos os Seres se consideram como UM e se ajudam mutuamente a progredir. No entanto, o livre-arbítrio ainda está em vigor e vocês tomarão suas próprias decisões em relação aos seus futuros, embora, toda orientação esteja sempre disponível caso desejarem.


A purificação da Terra será concluída e o antigo se apega em não perceber que o seu tempo acabou e que deve dar lugar ao nascimento do que irá substituí-lo. Ciclos vêm e vão o tempo todo, entretanto, no fim do tempo é essencial que o novo tenha permissão de entrar, havendo uma forte resistência que será inútil. 


Os planos já estão bem avançados para a introdução de novas formas de se fazer coisas relativas ao trabalho e economia de tempo. O progresso será um processo contínuo quando se beneficiarem das novas descobertas que estão sendo retidas, o que tornará a vida para todos muito mais fácil aceitável.


A Nova Era acena e, já há a algum tempo se sabe que novas tecnologias que irão superar muitos dos problemas que experimentam já foram desenvolvidas.


Os humanos são conhecidos por serem impacientes na ajuda ou mudança, quando as coisas se tornam onerosas. Então, tenha certeza de que aqueles Seres que supervisionam seus progressos estão ocupados, tentando realizar mudanças importantes. 


Muitas vezes lhes foi dito que tem que haver um momento certo para seguirem em frente, para garantir que tudo saia bem e que as forças negativas não possam interferir ou impedi-los. É melhor esperar por um momento sabendo que, quando as coisas avançarem, será no momento certo.


Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz melhore seus dias e caminho até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem veio através de meu Eu Superior.


Em Amor e Luz.


Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author