ARCANJO GABRIEL – “E SE VOCÊ SE PERMITISSE APENAS “SER” POR UM MOMENTO?” – 12.09.2017

ARCANJO GABRIEL – “E SE VOCÊ SE PERMITISSE APENAS “SER” POR UM MOMENTO?” – 12.09.2017

Compartilhe esse artigo



Queridos, e se vocês apenas se deixem SER por um momento?


Muitas vezes, vocês estão muito conscientes da necessidade de algo, e depois se afastam disso, ou pensam ser errado o que sentem ou desejam experimentar.


Muitos seres humanos têm um diálogo interno que sempre os deixa para baixo, geralmente focados no que é indesejável. É como viver com alguém que implacavelmente e incessantemente fica falando do incrível filme de sua vida.


Muitos de vocês ouvem essa voz porque não querem se equivocar. Mas a parte de vocês que é verdadeiramente qualificada para guiá-los é a parte silenciosa e alinhada da sua alma.


Por que não diminuir o volume do seu radio interno e se conectar à sabedoria inata de sua alma?


Depois de fazer isto e encontrar a sua verdadeira orientação, por que não apoiá-la, começando a honrar e a ouvir seu incentivador interno?


Por que não entenderem, que existem muitos pontos de vista disponíveis para vocês e começarem a ser tão energeticamente seletivos sobre a conversa que vocês se expõe internamente, a medida em que vocês crescem para SER sobre as energias as quais se expõem externamente?


É hora de criarem um maravilhoso ambiente seguro, tranquilo e de apoio, para permitirem-se brilhar como seres poderosos e magistrais que vocês realmente são.


Sugerimos que, se vocês não ousariam dar esses conselhos negativos para um amigo ou a uma criança amada, que também não faz nenhum sentido dizer isso a si mesmos.


Amem-se e ajudem-se, queridos, pois é o sustento que lhe permite florescer em tudo o que pode ser, e mais. 


Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author