ARCANJO ZADKIEL / LADY AMETISTA – “COOPERAÇÃO INTERDIMENSIONAL” – SETEMBRO / 2017

ARCANJO ZADKIEL / LADY AMETISTA – “COOPERAÇÃO INTERDIMENSIONAL” – SETEMBRO / 2017

Compartilhe esse artigo


Saudações, meus amados,


Somos Arcanjo Zadkiel, juntamente à Sagrada Lady Ametista, e os cumprimentamos com amor e luz. Hoje, estamos acompanhados pelas hostes do Reino Angélico e dos Mestres Ascensos para examinar a cooperação interdimensional.


A cooperação interdimensional surge do conceito de unicidade, que examinamos com vocês recentemente. Toda a Criação se origina da Fonte. Antes que as partículas originais de Luz fossem impregnadas com as características individuais necessárias para o seu papel no projeto global da Criação, essas partículas continham a energia do puro Amor e Luz do Criador em uma configuração homogênea. Todas as partículas estavam em harmonia e não havia competição.


Conforme a Fonte se movimentou, as partículas individuais de Luz começaram a assumir suas características específicas, e a consciência necessária para o seu papel no grande esquema da Criação. A harmonia e o amor eram o centro da sua consciência, e os atributos individuais foram acrescentados para papéis específicos.


Gradativamente, o grande Plano da Criação manifestou-se e todas as partes estavam em harmonia. Enquanto o núcleo de cada parte estava concentrado no bem mais elevado, tudo se passou e funcionou de maneira harmoniosa.


Se a vibração de qualquer uma das partes se desentendesse com a consciência de unidade, isso poderia ser sentido por toda a grande rede da Criação. Pela influência amorosa de outras partículas de Luz, quaisquer partículas dissonantes poderiam sintonizar suas vibrações de volta para a intenção original do bem mais elevado. Isso resultou em um Universo que se movia em harmonia.


À medida que as partículas se separavam em níveis dimensionais, essa cooperação continuou. Cada célula, cada organismo e cada Ser tinha um conhecimento interno de que estava contribuindo para o bem mais elevado. Enquanto esse foco permaneceu no núcleo, a harmonia prevaleceu.


Os Seres de Luz tinham suas áreas principais de foco, e eles sabiam que cada papel era importante para o bem maior. Não havia competição e eles cooperavam alegremente em grandes projetos.


Enquanto a diferenciação continuava, uma experiência de livre arbítrio foi concebida para o plano da Terra e a terceira dimensão. Decidiu-se que os humanos teriam a permissão para exercer o livre arbítrio, sem a interferência dos Reinos Superiores, a menos que fossem solicitados a ajudar.


No início, tudo era harmonioso, visto que o foco estava no bem maior. O conhecimento da Fonte estava intacto e os humanos sabiam que o seu trabalho estava conectado diretamente à Fonte.


Conforme o conhecimento dessa conexão diminuiu, a qualidade harmoniosa da cooperação se reduziu. Os Seres de Luz estavam tristes porque não podiam intervir, a menos que fossem solicitados pelos humanos.


Isso nos traz ao presente e fornece uma ilustração da necessidade da cooperação através de todas as dimensões, assim como no plano terreno.


A cooperação começa com o indivíduo. Trata-se de uma atitude de querer o melhor para todos.


Para começar, interiorizem-se e se concentrem em sua Centelha de Luz Divina. Essa é a sua conexão com o Criador, com a Fonte. É aí onde reside o Amor Divino em seu Ser. Conforme vocês se concentram em sua Centelha de Luz, a sua conexão com a Fonte é fortalecida. Vocês se lembram de que o propósito original para toda a Criação era de trabalhar juntos para o bem mais elevado.


À medida que se deleitam na energia do Amor em sua Centelha Divina, vocês podem sentir um desejo de retornar a esse glorioso estado de harmonia.


Vocês podem visualizar ou imaginar como gostariam que fosse o seu mundo ideal. Quanto mais se concentrarem nisso, mais forte será a vibração da harmonia que vocês enviarão.


O próximo passo é pedir que os Seres de Luz os ajudem. Isso faz com que eles lhes tragam ideias e pessoas que compartilham a mesma visão. Conforme recebem as ideias, vocês podem avaliá-las em um nível do coração pelas suas qualidades amorosas, e, então, em nível mental para ver se são práticas. Isso forma uma parceria de cooperação entre os que vivem no plano terreno e os Seres de Luz, nas dimensões superiores.


Quanto mais se concentrarem no bem mais elevado, mais forte essa conexão será.


Sua Luz proporcionará um modelo positivo para os que estão à sua volta, e vocês podem descobrir-se em contato com aqueles que também estão trabalhando para o bem mais elevado.


Quando se concentram no bem mais elevado e pedem aos Seres de Luz para trabalhar com vocês, estão dando um grande passo em direção à cooperação interdimensional.


Amados, estamos felizes pelo fato de que vocês estão nos invocando, nos Reinos Superiores, para trabalhar com vocês para o bem mais elevado.


Saibam que vocês são muito amados.


NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e Arcangelina Ametista.


… e os envolvemos em Amor.


E assim é.


Canal: Linda Robinson 

Tradução: Ivete Brito –adavai@me.com – http://www.adavai.wordpress.com 
Veja mais mensagens do Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author