SAUL – “LEMBRE-SE DE QUE O MEDO É APENAS A AUSÊNCIA DO AMOR. NO ENTANTO, SÓ EXISTE O AMOR” – 13.09.2017

SAUL – “LEMBRE-SE DE QUE O MEDO É APENAS A AUSÊNCIA DO AMOR. NO ENTANTO, SÓ EXISTE O AMOR” – 13.09.2017

Compartilhe esse artigo


Compartilhamos com vocês e os muitos outros canais, atualmente, encarnados como humanos na Terra, porque as mensagens que recebem e compartilham ajudam enormemente o processo do Grande Despertar pela transmissão a muitos outros o divino plano para a humanidade.

Neste momento, tudo que está sobre a Terra está direcionado a evolução espiritual da humanidade, cujo propósito é levá-los para a Casa da Unidade. Escolheram e se ofereceram para estarem humanos, para participarem do despertar, dissolvendo o véu que baixaram entre vocês e a Realidade.


Na verdade, é apenas um véu, um véu muito fino e insubstancial, que parece separá-los da Realidade. Os conflitos e o caos que veem ao redor do mundo são apenas os fundamentos da colusão da ilusão, na medida em que a humanidade se torna cada vez mais consciente da insanidade que convive diariamente e que optou por não mais suportar esse estado.


É extremamente importante que, diariamente, continuem a renovar suas intenções de apenas amar, não importando o quanto difícil sejam as situações em que possam se encontrar em suas vidas diárias.


São todos partes do plano divino, plano para dissolverem a ilusão e despertarem para a Realidade – o estado de saberem que são UM com Deus, a Fonte, Tudo o Que É – onde têm suas existências eternas, alegres e em harmoniosa comunhão com toda a Criação divina de Deus, no infinitamente vasto campo do Amor que é Deus, que é tudo que Ele criou.


Na medida em que, com expectativa esperam o Grande Despertar da Humanidade, saibam que isso, realmente, acontecerá. Dentro de todos existe a sabedoria de que são todos UM com a Fonte, a única fonte que é real e que tudo o mais que experimentam é ilusório.


Seus egos e a ilusão, lhes parecem absolutamente verdadeiros, porque, este é o propósito deles, em serem inegáveis para vocês e que, acreditando neles, reforçam seus sensos de separação, porque só veem aquilo em que acreditam – um grande número de seres separados, coisas, planetas, estrelas, galáxias e universos. Em suas formas físicas humanas, possuem sentidos e inteligência extremamente limitados para investigar e entenderem a ilusão.


No entanto, a física moderna demonstrou de forma conclusiva que tudo – sim, absolutamente tudo –  está conectado a tudo o mais, que não existe separação e que a fisicalidade é ilusória. O mundo físico aparente é, de fato, apenas uma realidade virtual, algo que experimentam quando imersos nele e que, depois, projetam coletivamente para onde possam estar cientes disso com seus corpos físicos.


Místicos de todas as denominações de práticas religiosas ou espirituais, também, descobriam isso. Da mesma forma, quando se tornarem meditadores realizados, também, irão experimentar sensações momentâneas de serem vastos, de serem UM e, então, todas as suas dúvidas cairão.


Estão na Presença de Deus em todo os momentos de suas eternas existências. Todavia, devido às habilidades severamente limitadas de seus corpos humanos, continuam inconscientes disso, porque, o véu esconde a Realidade de vocês. O despertar é a remoção ou dispersão dessa tela nebulosa e efêmera, para que possam retornar à plena consciência de suas naturezas divinas, plenamente vivos e permanentemente em paz na Presença Divina. 


Deus é Amor, Amor infinito e incondicional e, dentro desse campo infinitamente vasto, toda a Criação é amorosa e abraçada sem o menor momento de interrupção. Como sempre lhes foi dito: “Não existe nada mais”.


Coletivamente, fizeram a escolha de tentarem se separar da Fonte, o que impossível e, como resultado, se encontraram num ambiente irreal ou insubstancial que, apesar da sua irrealidade, parece ser extremamente substancial. O que quer que experimentem que não esteja em completo alinhamento com o Amor é irreal e ilusório, apesar da dor e do sofrimento que experimentam.


Ao, intencionalmente, passarem um tempo recolhidos dentro de vocês, todos os dias, em seus altares sagrados ou santuários interiores, onde o Amor reside em todo os momentos de suas eternas existências, fortalecem suas conexões espirituais, permitindo que mostrem vislumbres da Realidade, mesmo que tenham baixado esse véu entre vocês e ela, para se esconderem do Amor.


E estes breves vislumbres, que nunca esquecerão, são o que os sustentarão quando estiverem perdidos nas dúvidas sobre a Realidade, Deus, a Fonte e ficam se perguntando: “Como pode haver um Deus quando existe tanto sofrimento e conflito no mundo?”


Como a força na fé em Deus desenvolvida, através, dessa prática diária, poderão superar e dissolver todas as dúvidas, sejam suas próprias ou de outros, que tentarem convencê-los de que suas crenças e fé em Deus são distrações da forma sensata e pratica de viverem como humanos na Terra.


E, é claro que podem ver com bastante clareza que aqueles que se apegam a essa crença e se esforçam para torná-la real para si não estão em paz, enquanto que na maior parte vocês estão, porque sabem que tudo o que os separa da Fonte é um véu fino e diáfano que está se dissolvendo como a névoa da manhã.


O despertar é inevitável, como já foi dito tantas vezes. Todavia são vocês quem farão o despertar e farão a escolha para despertar, precisamente, no momento certo. Não serão abalados por mais ninguém, e seus momentos diários em seus sagrados santuários interiores irão lhes apresentar a oportunidade de fazê-lo e que continuarão a apresentá-los até que aceitem e ajam em conformidade.


Como sabem, possuem o livre-arbítrio mesmo que, por vezes, duvidem e, às vezes, até acreditem que suas emoções possam controlá-los. Elas não podem! Quando suas emoções parecem estar a controla-los, é porque escolheram não serem responsáveis por seus pensamentos, palavras, ações ou comportamentos e cederam seus poderes para seus egos que, sempre operam a partir do medo.


Lembre-se que, o medo é apenas uma ausência de Amor, mas se só o Amor existe, então, nunca pode haver uma ausência d’Ele.


Seus temores são resultados de suas escolhas de não abrirem seus corações ao Amor que os envolve em cada momento de suas eternas existências. O Amor, pacientemente, espera que se abram para Ele e irá esperar até que façam, como inevitavelmente farão.


É impossível ficar permanentemente fechado ao Amor, Mãe/Pai/Deus, Fonte, porque é o que vocês são, suas verdadeiras naturezas, a força da vida que flui através de vocês e que é cada um de vocês a todo o momento, implacável e incessantemente. Sem Ele, simplesmente não existiriam, não seriam conscientes, inconscientes ou mortos, simplesmente não existiriam. Mas existem, porque Deus os criou e isso nunca mudará!


Com muito Amor, 


Saul.

Canal: John Smallman 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais mensagens do Saul Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author