ARCANJO GABRIEL (*GABRIELUS) – “FECHAMENTO E ABERTURA DE CICLOS: VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA O PRÓXIMO PASSO!” – 23.10.2017

ARCANJO GABRIEL (*GABRIELUS) – “FECHAMENTO E ABERTURA DE CICLOS: VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA O PRÓXIMO PASSO!” – 23.10.2017

Compartilhe esse artigo

Queridos, o Arcanjo Gabrielus me pediu que deixasse a Chave Tonal dele (Chave Tonal é um som dotado com a qualidade e vibração de um ser de Luz) para que escutem enquanto leem a mensagem.



———————————————————————————————————-

Querido, você está sempre mudando, a todo o momento. Ciclos se encerram e ciclos novos começam. Algumas pessoas não entendem o porquê de ciclos terminarem e entram em conflito e resistência, dificultando o andamento natural das coisas. Amados, vocês são como as estações do ano. Um ciclo que termina não quer dizer necessariamente que você nunca mais vá viver um ciclo tão bom quanto, se considera que foi bom. No próximo movimento você tornará a experimentar o perfume das flores, se é isso que você teme perder.

Ciclos são sempre fechados com impulsos para frente, para o próximo, e só há dor quando existe resistência por parte daquele ou daqueles que resistem a uma transformação e às chamadas do EU para os próximos movimentos. Um fechamento de ciclo nunca precisa ser doloroso, a menos que haja resistência. Por exemplo: quando parceiros amorosos sentem que um ciclo está chegando ao fim, verdadeiramente não precisam entrar em conflito por isso. Uma pessoa que deixa o palco Terra não precisa fazê-lo com dor e aqueles que ficarem não precisam se desesperar achando que nunca mais o verão. São apenas ciclos e movimentos constantes sempre para frente.

Saiba, querido, você nunca regride. Você está sempre evoluindo.

Quando um fechamento de ciclo ocorre em harmonia, a intensidade do impulso para o próximo é sete vezes potencializada, o que significa que você entrará no próximo muito mais rápido e eficientemente, de maneira a acelerar todos os processos que precisa experimentar nele. E aqui o “Acelerar” não quer dizer que significa que terminará rápido, mas que você se beneficiará muito mais rapidamente e estará ainda mais focado.

Quando vocês se apoiam, tudo flui muito mais rápido e prazerosamente. Querido, você nunca precisou sofrer para avançar, evoluir, expandir. Você não chicoteia um filho seu que está aprendendo a andar dizendo “Vamos! Ande, vamos!” Você nunca faria isso! Mas, antes, você vem para frente o incentivando, sorrindo para ele e estendendo as mãos em amorosidade e apoio incondicional. É assim que a Fonte lida com você. A criança, às vezes, só chora quando entra em resistência a dar os primeiros passos, mas quando ela percebe que pode dominar aqueles movimentos, ainda que leve alguns tombos, sabe que vai conseguir, se continuar. Portanto, querido e amado anjo humano, não desista da vida e dos novos ciclos que se apresentarem, decidindo ficar sentado, com medo de dar os passos necessários. Siga em frente, todos nós estamos incentivando você e o chamando para o próximo passo!

E claro, não se preocupe se levar alguns tombinhos, nós o ajudaremos a levantar para continuar os seus passos! Você não acha que nós nunca caímos não é? (Risos…). Estamos aqui para nos apoiar mutuamente, eternamente!

Você é muito amado!

Até breve,

Gabrielus

Gabriel RL: Grato, meu amado Arcanjo! 

  

_______________
*Gabrielus é Gabriel, em latim. (Vide Wikipedia aqui: https://pt.wikipedia.org/wiki/Gabriel_(anjo)). É o nosso já conhecido Arcanjo Gabriel . Ele pediu-me que usasse a assinatura dele dessa forma. Não sei explicar por que razão, mas é um pedido dele. (Gabriel RL)


Veja mais canalizações minhas Aqui
Revisão de texto: Marilene P. Costa e Solange Yabushita 
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author