JENNIFER HOFFMAN – “RELATÓRIO DA ENERGIA DE OUTUBRO DE 2017” – 05.10.2017

JENNIFER HOFFMAN – “RELATÓRIO DA ENERGIA DE OUTUBRO DE 2017” – 05.10.2017

Compartilhe esse artigo

Peço desculpas pelo atraso do Relatório de Energia, mas fui inundada com o trabalho energético desde o massacre de 59 pessoas e centenas de feridos em Las Vegas, em 1º de Outubro. Este foi um evento terrível e muito deliberado, assim estive trabalhando arduamente com uma equipe para descobrir a verdade. Muito do que você está vendo na mídia alternativa (a verdade real), é produto do nosso trabalho.


Outubro abriu com uma assinatura de energia 1-10-1 e vimos um massacre de pessoas inocentes e feridas em Las Vegas. Este tipo de evento pode nos fazer pensar se o mal e a escuridão no mundo estão assumindo e, como eu disse, isto não irá desaparecer sem uma luta. Temos que ser energeticamente soberanos e prestarmos atenção para pretendermos o mundo que queremos ter. Há uma agenda muito escura operando aqui, mas isto não é novo, tem acontecido por décadas. Temos que mudar o paradigma e fazemos isto com a nossa intenção.


Outubro é um mês agitado, também, com muita energia voltada para a criação do equilíbrio e, novamente, temos uma plenitude de planetas para fornecer o apoio energético para a nossa missão. Júpiter muda de signo em 10 de Outubro, entrando em Escorpião e fazendo um ciclo que começou em Novembro de 2005. Eu sei o que estava fazendo, então, preparando-me para ser uma fonte de luz e manter a energia no meio dos Estados Unidos, pois foi quando eu estava me preparando para me mudar para Kansas City. O que você estava fazendo em Novembro de 2005 que pode voltar novamente para que você possa fazer uma escolha diferente? Outubro é um mês de energia agitada à medida que avançamos rapidamente para o final de 2017. 


Se você quer entender os movimentos de energia de Outubro, eu posso explicá-los com 3 letras – que significam Alinhamento, Equilíbrio e Congruência. Não estamos fazendo isto sozinhos, pois estamos recebendo uma imensa assistência em todos os níveis para criarmos isto em nossas vidas e no mundo. Será uma dança delicada permanecer ancorado enquanto tudo isto está acontecendo porque a tentação de “afastar tudo isto” será forte, enquanto a necessidade de estabelecer fortes intenções, manter os nossos limites energéticos e manter esta congruência e harmonia se movendo suavemente nos manterá muito ocupados neste mês.


Outubro, como Setembro, tem uma forte assinatura de numerologia com muitos dias 1-1-1, começando com 1º de Outubro. Teremos também esta assinatura de energia no dia 10, 11, 19 e 29. 1 é o número dos inícios, mas é também o número do potencial puro. Tudo começa com o primeiro pensamento, o primeiro passo e a primeira intenção. O número 1 tem a mesma forma que a letra “I”. Eu sou é um tema para Outubro, mas não a variedade “somente eu primeiro”, isto é soberania energética, a afirmação de nós mesmos como energeticamente completos, poderosos e determinados.


Outubro é tradicionalmente o sinal do equilíbrio porque é quando o sol está no signo de Libra, representado pelas escalas. Mas estas não são as suas escalas comuns, de todos os dias. Estas são as escalas da justiça que se referem  à igualdade, à justiça e ao equilíbrio. E isto é onde nós vemos o verdadeiro significado e potencial de Outubro. Com o equilíbrio nós temos uma quantidade igual de energia fluindo e refluindo, estamos dando e recebendo em igual medida. Qualquer coisa que não esteja em equilíbrio em nossas vidas e no mundo irá se reequilibrar. O que não é igual será igualado, de modo que a energia flua em harmonia congruente em ambas as direções.


Se não estamos equilibrados em nossa energia, não estamos ancorados e estamos instáveis, a energia não flui de forma harmoniosa, não temos verdadeira congruência (versus falsa congruência) e não temos harmonia. Embora possamos querer o alinhamento, o equilíbrio e a congruência, eles vêm a custo de liberarmos tudo que não corresponda a este modelo.


Estamos preparados para liberarmos e estarmos livres de tudo o que não esteja energeticamente alinhado e equilibrado, para que possamos estar energeticamente congruentes com a nossa nova intenção para as nossas vidas? Pode ser uma escolha fácil quando isto envolve coisas óbvias a que não estamos ligados. Mas o que acontece quando esta liberação exige deixar ir as expectativas, crenças profundas e o que nos empoderou em nosso caminho?


Não estou apenas falando sobre pessoas e coisas aqui. Estou falando sobre as nossas próprias crenças e o que usamos para nos sentir fortalecidos, seja a raiva, vícios, o medo, as limitações, a consciência de vítima, a dúvida, a confusão, ou a negação de nosso poder. Estes podem nos ajudar a nos sentirmos equilibrados quando tememos a mudança. O verdadeiro teste de nossa disposição de acolhermos a nossa soberania energética é a nossa capacidade de liberar tudo o que nos está impedindo de aceitarmos e usarmos todo o nosso poder divino.


A energia de Outubro para Alinhamento, Crenças e Congruência começa conosco, o que fazemos para criar a congruência em nossas vidas, mas não do tipo que nos faz pensar que somos felizes, o tipo de congruência que nos permite colocar um pé em frente do outro, esperando que um dia as coisas melhorem. Isto é a verdadeira e genuína congruência, o tipo que nos permite insistir na verdadeira felicidade, alegria, satisfação, paz e empoderamento



Estamos sempre alinhados com algo, que você está aprendendo na classe de Alinhamento da 5D, e é a nossa natureza criar o alinhamento de qualquer maneira que possamos, seja  tolerando situações infelizes ou mau comportamento, ou sendo super agradáveis sem recebermos nada em troca. Isto é o que eu chamo de “falsa congruência” e funciona para nós, por algum tempo. Então, chegamos ao dia em que ficamos tão infelizes e tão insatisfeitos que não podemos tolerar isto mais. Estivemos alinhados com os nossos medos e esperanças por muito medo, agora queremos o verdadeiro senso de alegria, satisfação e empoderamento.


Temos uma lua cheia em 5 de Outubro que tem muito poucos aspectos, uma mudança dos múltiplos aspectos que tivemos com as luas novas e cheias dos últimos meses. Um aspecto poderoso é Mercúrio, o planeta do Karma, com a conjunção de Vênus/Marte de Outubro em Virgem. Questões de parceria em abundância com contratos de alma e nossos parceiros Kármicos são destacados em nossos relacionamentos mais apreciados com os outros e com nós mesmos.


A Lua Nova de Outubro é no dia 19, aos 26 graus de Libra e está diretamente oposta a Urano, O potencial para rupturas de parcerias, reinícios ou liberações, bem como novas conexões, abundam aqui. Lembre-se de que não se trata apenas de relacionamentos românticos, família e amigos. Nosso relacionamento mais importante é aquele que temos dentro de nós mesmos, isto é a nossa parceria divino/humana que também entra em questão. Como estamos em parceria com o nosso próprio poder, potencial, energia e como é a nossa parceria espírito/ego?


Júpiter entra em Escorpião em 10 de Outubro, repetindo uma jornada feita em Novembro de 2005. O que você estava fazendo então? Isto foi quando eu estava me preparando para me mudar de Phoenix para Kansas City, no centro dos Estados Unidos, para manter aí a luz. Pensei que lá estaria por um ano ou dois. Estive lá por mais de 10 anos. Foi uma época difícil, pois me sentia deslocada, não alinhada energeticamente com aquela área, mas este foi o propósito de meu tempo lá. Eu agora me mudei para um local que gosto muito mais e se este foi o caso para você, você está vivendo em um lugar onde não se sente alinhado e deslocado, você pode se mudar para um novo lugar neste ciclo. Ou se você esteve preso em alguma área de sua vida desde Novembro de 2005, este trânsito que dura um ano, pode trazer algum movimento.


Agora temos Plutão direto que começa o mecanismo de transformação novamente. Quando eu penso nos ciclos retrógrados e diretos de Plutão, penso em uma retroescavadeira que escava muitos destroços e, então, quebra, para que o motorista tenha que parar, sair da cabina e arrumar o motor. Agora o motor da transformação está funcionando novamente, assim podemos continuar a limpar os destroços que estão sendo criados com a desintegração da 3D. A integração 3D/5D está ainda acontecendo e se expandindo exponencialmente a cada dia. Observe com que rapidez o mundo dissecou a verdade atrás dos tiroteios de Las Vegas em 1º de Outubro, em que 59 pessoas pessoas foram massacradas e centenas foram feridas. Estive trabalhando com um grupo para descobrir a verdade e em apenas 2 dias trouxemos muitos detalhes à luz, incluindo a negociação de ações suspeitas por executivos da MGM e alguns investidores institucionais em Agosto e Setembro, bem semelhante ao que aconteceu com as ações das companhias aéreas nos dias antes de 11/09.


Alinhamento, Equilíbrio e Congruência acontecerão em Outubro e isto não significa que tudo acabará em Novembro, apenas que estamos em um novo nível em que continuaremos a expandir mais a desintegração do paradigma da 3D, mais integração da energia da 5D e o trem da ascensão avança. Lembre-se de praticar os cuidados pessoais, também. Este é um trabalho muito difícil em um nível energético que pode afetar o corpo físico com extrema fadiga. Os níveis de ansiedade estão elevados, também, pois estamos expandindo os nossos contentores de energia para receber frequências de energia cada vez mais elevadas, para atender à presença em expansão na Terra e na Humanidade. Brilhe, a jornada da ascensão pode ficar um pouco mais turbulenta. Tenha um ótimo mês.


Autor: Jennifer Hoffman 
Fonte: http://enlighteninglife.com/
Facebook: Jennifer Hoffman
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author