MIRA DO CONSELHO SUPERIOR PLEIADIANO – OUTUBRO / 2017

MIRA DO CONSELHO SUPERIOR PLEIADIANO – OUTUBRO / 2017

Compartilhe esse artigo

Saudações.


Sou Mira do Conselho Superior Pleiadiano. Eu falo com você hoje como uma integrante do Conselho da Terra. Temos a honra de supervisionar o que está ocorrendo na Terra e monitorar várias condições em que é necessária uma assistência extra. Se você imaginar que é um microcosmo do macrocosmo, você pode ter uma sensação da nossa consciência do caos na Terra e ao redor da Terra neste momento.


Pode parecer que as coisas estão fora de controle. No verdadeiro sentido da situação, a luz está se espalhando na 3ª dimensão e transfigurando a escuridão sob a qual você viveu por muito tempo. Os escuros estão tentando o seu melhor para piorar o caos, o medo e as condições horríveis que criaram e perpetuaram. Pedimos à nossa equipe na Terra que faça o seu melhor para se elevar acima destas energias.


Ficar longe da mídia convencional, como você provavelmente já sabe, é uma das melhores maneiras de se elevar acima do que está acontecendo. Esperamos que você entenda que está sendo dado todo o auxílio que você precisa para cumprir a sua missão e se elevar para uma consciência superior. Nós também executamos muitas tarefas em conjunto com você no seu estado de sonho.


A Aliança da Luz e a Aliança Galáctica estão em modo de combate total protegendo você, a Terra e todos os que estão alinhados com o amor e a luz. Aqueles ainda com uma consciência em crescimento também são amados, aconselhados e orientados para seus caminhos de vida. Não existe julgamento, só preocupação e apoio compassivo. Não é que nós toleramos a sua escuridão ou mau comportamento, porque nós não toleramos. Nós só queremos que cada alma siga pelo caminho ideal para ela.


Como você sabe, a Terra é um planeta crucial para toda a criação passar pelo processo da ascensão. O que acontece na Terra recebe foco total. Queremos lembrá-lo da importância do seu trabalho. Não pense por um segundo que seus pensamentos, ações, amor e cura tenham pouca importância. Nós pedimos que você continue a participar, limpando seus próprios problemas persistentemente, sendo tão amável e amoroso quanto possível para com os outros. A partir deste comportamento milagres podem ser alcançados. Você está vivendo no tempo da luz e dos milagres profundos. Na felicidade, alegria, abundância e amor, será como você vai gastar o seu tempo nas dimensões superiores.


Preste pouca atenção às ilusões que estão deslizando rapidamente diante dos seus olhos, você se maravilhará com o que está desaparecendo no mundo da 3ª dimensão. Esse mundo é o que você chama de não mais aplicável. Você viverá em harmonia com as leis universais e cocriando com a energia da Fonte Primária. Grande parte da definição de normalidade do mundo material ficará ultrapassada. Isso ocorre porque a 3ª dimensão não está servindo mais a todas as pessoas. Você encontrará no serviço aos outros a regra do dia. O serviço ao Eu está sendo exposto como inaceitável. Como parte da maior transparência, você pode achar que alguns que pretendem ser trabalhadores da luz podem ser falsos. Tudo está vindo à tona. Você pode se surpreender.


Nós também estamos ajudando aqueles que são profundamente afetados pelas principais mudanças de terra no planeta, juntamente com aqueles envolvidos com outras crises. Cada pessoa é amada e ajudada de maneiras que você não pode imaginar. É hora de todos se unirem. Nós estamos com você no amor e na paz.


Eu sou Mira.

Canal: Valerie Donner
Tradução: A Luz é Invencível 
Veja mais mensagens dos Plêiadianos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author