ORIENTAÇÃO ESPIRITUAL E SABEDORIA DOS REINOS DA LUZ – 16.10.2017

ORIENTAÇÃO ESPIRITUAL E SABEDORIA DOS REINOS DA LUZ – 16.10.2017

Compartilhe esse artigo

RECONFIGURAÇÃO SAGRADA

Este momento no Planeta Terra é de reconfiguração sagrada, das estruturas tanto físicas quanto energéticas que uniram a matriz da realidade física.


À medida que as dimensões superiores da luz são mais profundamente capazes de penetrar em todos os níveis da matéria física, todas as energias que não estão em harmonia com isto estão irrompendo com força na superfície da consciência.


Amado, as velhas maneiras de navegar não funcionarão mais nesta nova paisagem.O único caminho neste momento é através do coração, que mantém tudo o que você precisa. Amor, confiança, o conhecimento de seu propósito único, estão todos contidos aqui.


Navegar com o coração pode somente ser feito a partir do interior. Apenas você pode conhecer a sua verdade. As camadas interiores que o separam do seu coração podem agora ser liberadas, com a prece e a intenção.


Permita-se ser tão inocente quanto uma criança, para descobrir como viajar nesta nova paisagem que chegou. Libere tudo o que passou e descubra-se de novo neste momento.


Não assuma que o que funcionou para você há uma semana será hoje o caminho. Permita que cada momento lhe revele o que é novo.


Amado, você está aqui para isto, para transformar as crenças e estruturas limitadas anteriores, de modo que a força total da libertação, da liberdade e da Unidade possa ser sua para experienciar aqui no plano físico da Nova Terra.


Seja paciente com você mesmo e com os seus irmãos que estão se sentindo desorientados, confusos, assustados e sozinhos. 


Tudo é Um e você é isto. Seu propósito de estar aqui está sendo realizado agora de acordo com as escolhas de livre arbítrio de sua alma. Nós nos curvamos diante de sua graça, coragem e disposição de servir.


Com todo amor e bênçãos,


Amém.


Canal: Mashubi Rochell 
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais Orientação Espiritual e Sabedoria dos Reinos da Luz Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author