MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 10.11.2017

MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 10.11.2017

Compartilhe esse artigo



Cada vez mais, os eventos estão se encaminhando para uma conclusão em que a revalorização das moedas está em causa. Que isso acontecerá é inquestionável e os primeiros países a serem beneficiados já se prepararam para irem em frente no curto prazo. 


Como, indubitavelmente, estão cientes, muitas coisas estão progredindo muito bem, sinalizando o significado das mudanças que estão acontecendo em todo o mundo. As velhas energias estão desaparecendo, todavia, sem antes causarem confusão e perturbações. 


No entanto, estejam assegurados de que a limpeza está prosseguindo muito bem e revelando o que foi escondido por muito tempo e onde os envolvidos já não conseguem esconder suas atividades. Não haverá esconderijo para eles e seus crimes serão trazidos à tona e todos eles responsabilizados. Novos níveis de honestidade e integridade serão a ordem do dia e nada menos será tolerado. 


As trevas estão em retirada já há algum tempo, todavia, ainda apresentam capacidade de causarem incômodos, até o ponto em que as coisas precisam se mantidas em segredo delas. No entanto, já não representam mais a ameaça que costumavam ser e, com o passar do tempo, serão removidas de uma vez por todas. 


Alguns tentarão escapar da justiça, no entanto, suas tentativas serão em vão e não poderão deixar a Terra. Cumpriram seu objetivo de testar os da Luz e se saíram em segundo lugar. Seu destino será responder por suas ações contra as Leis do Universo e, claramente, ainda têm muito a aprender.


Na medida em que se elevam, precisam se preocupar com o que pensam ou falam, uma vez que, através, do poder do pensamento, tudo aquilo em que pensam tornam realidade. Isso significa que podem manifestar qualquer coisa de que venham a satisfazer suas necessidades. 


Não é tão difícil poder imaginar e que, enquanto crescem, tenham tempo para se acostumarem com esses poderes. Mesmo agora, o poder de seus pensamentos é suficiente para atrair coisas até vocês. Naturalmente, ao se concentrarem em coisas negativas que os perturbam, também, podem atraí-las para si. No entanto, com a evolução, aprenderão a controlar seus pensamentos a apenas dar poder para aquilo que venha ajudá-los.


Estão num momento em que a verdade está surgindo e muito que foi escondido, será revelado. Um momento que reescreverá sua história e revelará como foram mantidos dominados e enganados sobre muitas coisas. No entanto, agora, adquiriram o direito de conhecerem a verdade e, lenta, mas seguramente, muita coisa que afetou suas vidas será revelada. 


Muito foi retido de vocês, especialmente aquilo que teria tornado suas vidas muito mais confortáveis e que será corrigido, para que recebam todos os benefícios no devido tempo. Portanto, não se desesperem com os acontecimentos resultantes das mudanças que estão acontecendo. É o antigo sendo removido para abrir caminho para o novo que, rapidamente, irá elevá-los.


Olhem para frente e pensem na “Nova Era” que está, apenas, começando a produzir seus efeitos, na medida em que as energias para a mudança continuam a se intensificar. Acreditem nisso, uma vez que já cruzaram a ponte para nunca mais voltarem aos velhos costumes. 


Estejam de pé e não permitam que o que acontecer as suas voltas possa arrastá-los para pensamentos ou ações negativas. Estão sendo ajudados por todo o caminho, então sejam guiados por seus pensamentos intuitivos, aqueles que vêm do Eu Superior que os conhece tão bem e trabalha com vocês o tempo todo. 


No entanto, nenhum dos seus guias atuará contra os seus desejos ou suas escolhas de livre-arbítrio, embora, tentarão do seu melhor, para melhor influenciá-los, quando estiverem se afastando de seus planos de vida.


A maioria dos países, nem sempre pode pagar os requisitos básicos para evitar a miséria das pessoas mais pobres e está necessitando de fundos. É uma situação que está clamando por novas lideranças que possam encontrar as soluções certas sem piorar a situação. 


É óbvio que os ricos estão ficando mais ricos e que a riqueza do mundo está nas mãos de poucas pessoas. Uma distribuição justa da riqueza, ajudaria a resolver os desequilíbrios, mas isso não acontecerá até que profundas mudanças sejam realizadas. A mudança tão aguardada do valor das moedas é um passo para alcançar algum sucesso, mas é apenas o começo, já que mais mudanças estão previstas. 


Existem pessoas esperando para galgar posições de poder que podem ver muito à frente e que têm a capacidade de moldar o futuro para o melhoramento de todas as pessoas. Não deve demorar muito até que as suas capacidades sejam reconhecidas e lhes seja dada a oportunidade de mostrar o que podem fazer por todos.


A turbulência ainda continuará por algum tempo, mas fora isso novas ideias e formas de lidar rapidamente com as necessidades das pessoas virão. Alguns tentarão manter aquilo que conhecem, todavia, é hora de mudar e do fim de tudo aquilo que retém o progresso da humanidade. 


Naturalmente, virá para quem exercer o poder, que até recentemente era dos Illuminati. Tendo estabelecido uma base de poder dentro do círculo dos militares, eles usaram isso para satisfazer suas próprias ambições e usá-lo secretamente e, consequentemente, como não respondiam a ninguém em autoridade, foram capazes de manter a divulgação de suas atividades em segredo, sem lealdade com ninguém, exceto a si mesmos. 


No entanto, nos últimos tempos, a situação mudou enquanto os “ativistas” avançaram, divulgando informações ao público em geral sobre suas atividades nefastas.


Contra todas as expectativas passaram com êxito o ano de 2012, que marcou o fim de um ciclo e, desde então, as vibrações continuaram a se elevar e que, assim, continuará até a Ascensão. Um desastre potencial foi evitado e, como já foram informados, outro não seria permitido. 


Desse modo, a antiga linha de tempo continua em seu fim natural, enquanto a nova permitiu a mudança das dimensões e deixar o antigo atrás. Agora, estão num ponto em que os eventos estão próximos de trazer as primeiras e importantes mudanças que levarão ao anuncio da Nova República. A partir daí, as coisas irão se acelerar e trarão as muitas mudanças, ansiosamente antecipadas, em rápida sucessão.


Com a incidência de mais Luz na Mãe Terra e informações sobre toda a verdade, não haverá mais volta para as forças das trevas. Elas estão vendo seu poder diminuído e não mais conseguem impor o seu plano de controle mundial de um governo único. Num mundo livre, eles tentaram assumi-lo, todavia, no final, o poder da Luz conseguiu elevar as vibrações conduzirão a Humanidade até sua Ascensão. 


Isso colocará um sobre todos vocês, até que muito claro que os obscuros foram derrotados e expulsos da Terra. Os sinais estarão lá para que todos possam ver muito em breve, quando se tornará óbvio que uma nova era realmente começou. 


Tendo removido o último obstáculo, a Humanidade, logo, perceberá a verdade e aproveitará a oportunidade para trazer a paz permanente para a Terra. Então, queridos, qualquer carma que ainda tenham que resolver, saibam que é muito provável que seja o último com o qual terão que lidar.


Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem veio através do meu Eu Superior.


Em Amor e Luz.


Mike Quinsey.

Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author