MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 15.12.2017

MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 15.12.2017

Compartilhe esse artigo



Parece que o tempo ainda está acelerando, na medida em que os últimos dias de 2017 se aproximam. Como previsto, as estações estão gradualmente se mesclando e, no longo prazo, as coisas irão se nivelar e que, certamente serão do agrado de todos. No entanto, as coisas podem ser desafiadoras com o mundo animal que está sendo afetado, mas que não se constitui num perigo real, uma vez que eles podem se mudar para novas áreas. 

Já, com relação aos seus suprimentos de alimentos, esta é uma questão diferente e que, quando estiverem esgotados, irá forçá-los a encontrar fontes alternativas. A Humanidade é capaz de lidar com a mudança, uma vez que, além das diferenças entre as nações que ainda não foram resolvidas, existem problemas que levarão algum tempo para serem resolvidos. 

Compreendam que, no essencial, vocês são responsáveis pelas condições que levaram a algumas dessas dificuldades. A humanidade não percebe em até que ponto suas ações afetam tudo. Qualquer coisa que esteja criando e que seja de energias negativas, invariavelmente cria medo e se torna susceptível de puxar as vibrações mais elevadas para baixo.

No entanto, lenta mas seguramente, aqueles que geram tanta negatividade estão perdendo seu poder, na medida em que, cada vez mais pessoas se voltam para a Luz. 

Num certo sentido, a batalha já está ganha, enquanto os escuros continuarão a se isolar. No entanto, leva algum tempo para restabelecer uma sociedade baseada no Amor, mas que está começando a acontecer em todo o mundo e a Luz está rapidamente se intensificando. 

A ideia de iniciar guerras por qualquer motivo está se tornando inaceitável e a Humanidade terá muito a dizer em oposição a ela, não obstante o fato de que os poderes superiores tenham declarado que não permitirão outra guerra nuclear na Terra. Também aqueles que procuram a paz mundial estão se tornando mais do que uma minoria e sua poderosa voz está sendo ouvida. 

Como resultado, os instigadores da guerra e a indústria de armamentos estão preocupados com seus lucrativos negócios e o lucro das guerras sejam ameaçados. Seus dias estão contados, uma vez que qualquer guerra potencial será evitada, com poderes maiores do que o nosso garantindo que assim seja.

Qualquer que seja o motivo que possam comemorar no final deste mês, também é o fim do ano e a chegada do Ano Novo que se celebra em todo o mundo. A humanidade é elevada e muitas religiões executam serviços solenes em antecipação e lembranças da ocasião. 

A Luz que, então, é difundida, tem um grande efeito de cura e que nesta Nova Era se ancorará na Terra. As vibrações também serão elevadas por aqueles que têm a tradição de comemorar nas festividades do Ano Novo e sempre há muito a ganhar como resultado dessas celebrações mundiais. 

Sempre há um motivo para agradecer aqueles Seres que residem nas dimensões superiores e que seguem seus progressos e orientam a Humanidade, porque, sabem do plano de sua futura elevação. 

Também, existem Seres ainda maiores que têm uma compreensão de suas futuras evoluções como Seres Galácticos e supervisionam seus desenvolvimentos. Com o passar do tempo, suas presenças serão ainda mais importantes, na medida em que tiverem uma maior participação no desempenho de suas evoluções. 

Como a Raça Humana, a Mãe Terra, também, está ansiosa pela elevação das vibrações e ter a oportunidade de limpar o planeta daquilo que tenha provocado estragos de muitas maneiras. 

De qualquer forma, periodicamente, ela limpa os oceanos que, de outra forma, ficariam estagnados e isso permitirá que toda a vida marinha natural volte ao normal. No futuro, o Homem respeitará todas as formas de vida e fará sua parte para aprimorar e ajudá-la a manter as áreas como os recifes de corais que sustentam tanta vida marinha.

O homem, então, começará a entender suas responsabilidades de respeitar e viver em harmonia com toda a vida, seja na terra ou no mar. Sua Terra é um dos planetas mais bonitos do cosmos e que foi semeada como uma joia no firmamento. Reconhecerá sua glória e beleza e, o Homem, pagará à Mãe Terra ajudando-a a restaurar o que foi destruído. 


Na medida em que as vibrações se elevam, gradualmente, verão o benefício de usar os recursos naturais e, novamente, verão a Terra como o Jardim do Éden em todo seu esplendor e beleza. Devido às vibrações crescentes, começarão a achar que seus pensamentos carregam mais poder do que anteriormente e perceberão que, por isso, devem mantê-los puros e positivos.

Há muita coisa guardada para vocês e nós já contamos algumas delas para erguê-los, já que o ciclo anterior estava cheio de negatividade e a perspectiva de paz mundial parecia fora do seu alcance. Com a chegada da Nova Era, tudo mudou e, agora, pode criar seu próprio futuro e desfrutar de uma paz completa. 

No entanto, para isso, precisarão ignorar o que estiver acontecendo às suas voltas, tanto quanto isso se relacionar ao último ciclo e que não pode permanecer mais no presente. O problema permanecerá, enquanto algumas pessoas, ainda, se apegarem aos modos antigos, mas que, com o tempo, irão perceber que será inútil fazê-lo. 

Quanto mais cedo se estabelecerem para trazer as muitas mudanças benéficas, mais cedo elas virão. A boa notícia é que, mesmo assim, devem criar seus próprios caminhos para frente e orientados para que não percam tempo na criação de uma nova sociedade. 

Mencionamos anteriormente que existe uma separação de caminhos e que isso é possível porque existe mais de uma Terra. A separação vem porque, com a Ascensão, uma outra linha de tempo é criada.

Alguns podem perguntar por que existe tanta informação dada quando os eventos reais estão de alguma maneira longe. Simplesmente é porque vocês já deveriam estar mais preparados para a Ascensão, uma vez que, quando um novo ciclo for criado, vocês precisarem saber para que possam começar a se prepararem para esse tempo. 

O que fizerem agora, irá afeta-los no futuro, seus futuros e que vocês, precisam saber do que está por vir, para que possam planejar para ele. Têm o direito de desfrutarem de seus sucessos, depois de terem passado por muitas eras sem alcançá-lo e, onde estiverem trabalhando sozinhos, a ajuda será dada a cada passo. 

Foram informados disso, antes, no último período anterior à Ascensão, será um momento ideal serem apresentados aos seus amigos galácticos, que estão ansiosos para conhecê-los. 

Até então, eles tiveram que manter uma presença discreta, para não influenciá-los, uma vez que cabe a vocês tomarem as decisões que determinarão como suas evoluções irão se desenrolar. No entanto, nada lhes impede de pedir ajuda quando precisarem.

Nós não nos relacionamos com o tempo como você fazem, uma vez que tudo está no agora e que em nossos “corpos evoluídos”, se quisermos, podemos viajar para qualquer período de tempo. Isso significa que o tempo, como tal, se torna irrelevante e sem nenhuma consequência. Também podemos inserir uma linha do tempo futuro e ver o potencial desse período. 

Portanto, é um pouco difícil para nós nos relacionarmos com o tempo (tempo linear) como vocês fazem e do porquê, em geral, somos relutantes em divulgar datas na antecipação de algum importante evento. No entanto, fazemos o nosso melhor. 

No entanto, é bom lembrar que o tempo é muito fluido e que está sempre sujeito às mudanças, dependendo do poder do pensamento vindo de cada um de vocês. Então comecem a tomar consciência do que estiverem desejando e que não seja negativo, uma vez que isso poderá se repercutir em vocês.

Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem veio através do meu Eu Superior.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.



Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author