SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS – “ENCONTRE A SUA PAIXÃO” – 12.12.2017

SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS – “ENCONTRE A SUA PAIXÃO” – 12.12.2017

Compartilhe esse artigo


Encontrar a sua Paixão deve ser uma prioridade máxima em sua vida. Encontrar a sua Paixão se refere a reservar um tempo para observar mais atentamente a sua vida. Trata-se de descobrir quem você é realmente e o que é importante para você. Pergunte-se: “O que é preciso para que eu me torne uma pessoa de paixão inspirada?” A maneira mais rápida de fazer isto é descobrir quem você é realmente, e quem deseja ser. O que você deseja fazer e o que quer de sua vida agora? Então, observe com atenção, novamente, para ver o que o inspira à ação. Esta parte da jornada é um trabalho interno e ela não pode acontecer sem você querendo mais de sua vida e somente você sabe o que é certo e melhor para você.


O que é necessário para inspirá-lo ou motivá-lo a perseguir o que realmente lhe interessa?  Quando você está vivendo a sua vida com paixão, você fica ansioso para se levantar de manhã e começar o seu dia. Você fica inspirado pelo pensamento de viver a sua vida e inspira outros por esta ação. Reserve algum tempo e analise estes pensamentos e sentimentos.


Isto o ajuda a ver a transformação destes pensamentos e sentimentos, enquanto você expande a sua compreensão. Este é um passo fundamental na criação de uma compreensão mais profunda de sua vida, como ela funciona, e é uma das melhores maneiras de avançar com facilidade.


Por que não permitir que tantos momentos do seu dia estejam focados em estar em sua paixão, enquanto você puder? Encontre estes momentos e os deixe crescer. Quanto mais tempo você passar no sentimento destes momentos, em pensar e fazer o que lhe traz alegria, mais destes momentos chegarão a você. Compreenda onde você está agora e fique de olho para onde você está indo. Veja como a magia começa a acontecer em sua vida quando você libera e simplesmente segue o fluxo.


Seus anjos querem que você se lembre de que você está sempre no caminho certo, sempre. Talvez você não sinta que era o melhor caminho, mas foi. Deixe de se lamentar por não estar em algum lugar em que não está, aceite onde você está, e, então, decida onde gostaria de ir a partir daqui. O melhor lugar para começar é sempre, sempre, onde você está.


A Orientação dos Anjos para hoje se refere a encontrar a sua paixão na vida.


O que faz o seu coração cantar? Encontrar a sua paixão se trata de passar tanto tempo quanto você possa, fazendo estas buscas. Quando você sente a sua paixão, a sua vida começa a fluir com facilidade. Use esta energia para ajudá-lo a criar uma vida melhor, um caminho melhor e um mundo melhor.


Você está sempre, sempre, a caminho de algo mais. Quando você relaxar, apenas seja e permita: você perceberá que os pensamentos e ideias chegarão até você facilmente. Isto abre uma válvula de inspiração. É onde a vida pode ficar realmente, realmente, divertida e realmente, realmente, interessante e é o momento, você não acha?


Toneladas de Amor,


Sharon e os Anjos  

Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author