ARCANJO GABRIEL – “APROVEITE A VIAGEM” – 22.01.2018

ARCANJO GABRIEL – “APROVEITE A VIAGEM” – 22.01.2018

Compartilhe esse artigo


“Toda fase intermediária é a prova de que você está no seu caminho”

Querido, quando você se sente como se estivesse na terra de ninguém – essa fase do desconhecido onde você se separou do velho e não está bem conectado com o novo, saiba que você está em um local de progresso profundo para sua próxima grande aventura que melhor se combina com sua energia e intenções.


É como estar em pleno vôo em um avião. Você deixou um lugar e ainda não chegou ao seu destino. Mesmo que você esteja acima das nuvens e não consiga ver o progresso feito em direção ao seu objetivo, há muito movimento para o futuro.


Você estabeleceu a intenção, comprou o bilhete, chegou no aeroporto na hora e embarcou no avião. Agora é hora de permitir que os outros – os comissários, cujo trabalho é apoiar seu sonho – façam seu trabalho e serviço mais alto até que seja hora de você pousar.


Entendemos que pode ser difícil permanecer em entrega, fé, fluxo e confiança quando tudo pode parecer indefinido, mas o fato de que você está em um estágio intermediário é a prova positiva de que sua jornada começou. Na verdade, é um indicador de que você está bem no seu caminho e numa fase em que o maior progresso está sendo feito!


Então, assim como você faria durante um voo, nós o encorajamos a fazer o que dá o suporte para estar o mais confortável possível. Ler. Dormir. Meditar. Cuide das suas necessidades físicas imediatas.


Compreenda que você está em uma fase temporária e que logo será esquecida. E, acima de tudo, não salte para fora do avião antes de ter uma chance de pousar em um ótimo novo espaço de maravilhas, possibilidades e potencialidades.


Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young

Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author