ARCANJO GABRIEL – “BELEZA” – 28.01.2018

ARCANJO GABRIEL – “BELEZA” – 28.01.2018

Compartilhe esse artigo


“Adicione beleza ao Todo brilhando o amor cintilante de sua alma”


Por que não buscar pela beleza hoje? 


Por que não, com o seu foco e intenção, optar por ver as várias formas em que a beleza pode aparecer na sua vida?

Pode ser na intrincada beleza natural da natureza, ou no toque amoroso de uma mãe reconfortando uma criança. Pode ser um ato de bondade ou generosidade, ou simplesmente tirar um momento para agradecer a abundância que abunda em sua própria vida.


Pode ser em um alinhamento que permite que você sinta sua própria beleza como um aspecto divino e amado da energia da Fonte. Pode ser apreciar as artes, ou uma combinação única de palavras ou idéias, que ativam certas emoções e sentimentos dentro de você.


Quando você para e vê a beleza e maravilhas ao seu redor, você muda a energia do seu momento do Agora. Você vê a magia e os milagres que abundam, o que só pode ajudá-lo a se apaixonar por sua realidade. E se apaixonar por sua vida resulta em uma profunda satisfação e conforto que apóia seu presente e seu futuro.


Nós também encorajamos você a adicionar a beleza ao todo, entendendo que existe uma infinidade de maneiras de fazer isso. Brilhe o amor cintilante de sua alma. Abrace o amor e o poder de suas próprias contribuições.


Procure melhorar as coisas através do seu foco e presença. Espalhe e reconheça a beleza em todas as suas facetas, sabendo que é exatamente assim que se ancora as energias do céu na Terra e você experimentará a alegria de ser o embaixador de Deus no planeta e que está ajudando e transformando-o.


Quanto mais você puder reconhecer e adicionar a beleza que existe, mais você vai apreciar e nutrir seu planeta e isso, queridos, é um serviço simples e profundo em ação. 


Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young

Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author