ARCANJO GABRIEL – “DAR TEMPO AO TEMPO” – 24.01.2018

ARCANJO GABRIEL – “DAR TEMPO AO TEMPO” – 24.01.2018

Compartilhe esse artigo


“A Sabedoria está aguardando para navegar através do alinhamento do seu coração”

Há uma grande sabedoria em permanecer quieto, se você não sabe como proceder em sua vida. Você pode precisar de mais informações para saber como avançar de uma forma que realmente corresponda a quem você é e o que deseja experimentar.


Dar tempo ao tempo é permitir-se obter mais clareza, seja através do auto exame ou através do fluxo, trazendo-lhe mais detalhes que o ajudam a saber o caminho certo para prosseguir.


Ao ficar quieto até ter certeza, você está sendo não-reativo. Você permanece em um espaço de equilíbrio, sabedoria e confiando em sua própria capacidade de tomar decisões sábias para si mesmo, quando for o momento certo. 


É dar-se a oportunidade de navegar através seu coração e nas energias que apoiam você, ao invés de apenas tomar decisões, simplesmente apazigue a parte de você que gosta de controlar as coisas.


A sabedoria está aguardando a onda certa de energia que irá levá-lo, perfeitamente, para onde você deseja, onde não só se sinta bem, mas que será criado a partir de um espaço de alinhamento, rendição, fé, fluxo e confiança. 


É amar-se o suficiente para ser o especialista de você mesmo e sentir o que combina com os desejos da sua alma, como co-criador capacitado da sua expressão de vida. 


Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young

Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author