CHRISTINE DAY / OS PLEIADIANOS – “BOLETIM INFORMATIVO” – JANEIRO / 2018

CHRISTINE DAY / OS PLEIADIANOS – “BOLETIM INFORMATIVO” – JANEIRO / 2018

Compartilhe esse artigo

Olá,

Feliz Ano Novo!


Desde o momento em que aconteceu a mudança física do Sol, ao entrarmos na frequência de 2018, tenho sido alinhada energeticamente com uma experiência multidimensional expandida.

Encontro-me aberta aos momentos como se estivesse olhando através de lentes expandidas. Com cores e texturas girando e expandindo-se do meu Coração para fora, movendo-se e interagindo com outras formas energéticas que eu nunca tinha encontrado antes.

Percebo que esta é a minha câmara do Coração recém expandida, interagindo com todas as forças de vida dentro deste Universo residente. Minha percepção é a de que estou mais interconectada com este mundo da Terra e, ao mesmo tempo, que há uma mudança profunda da unidade aprofundada dentro dos Reinos Espirituais. Minhas conexões dentro dos Reinos Universais aumentaram e minha conexão de comunicação telepática dentro do estado de consciência Coletiva de Deus está muito mais estabilizada e constante.

Simultaneamente, há uma orientação interna profunda para deixar ir e permitir que eu navegue para uma experiência energética mais profunda dentro da vastidão do meu próprio coração.

Consigo conforto vindo da minha conexão com a nossa terra em Grand Marais. Estou profundamente alinhada com os dois Portais Pleiadianos de Comunicação e posso sentir uma transmissão profunda vinda do Portal Lemuriano também. Estou preenchida de paz, um sentimento de que  “tudo está sob controle”. Estou simplesmente respirando e soltando, permitindo que tudo se desenrole como precisar.


Quero lembrar a todos vocês que nós estamos conectados uns com os outros como nunca antes e que precisamos acessar uns aos outros em comunhão. A configuração energética em nossos Corações transformou-se permitindo que nos movamos juntos conscientemente.


Hoje eu quero alcançar a todos estendendo esta união entre nós. Eu sei que tivemos trabalhando em nosso círculo de Comunidade no programa de rádio, agora é a hora de todos nós entrarmos juntos em outra conexão multidimensional.


Envio amor a cada um de vocês. Bênçãos para este poderoso Ano Novo!

Christine

 ——————————————————————————

Amados, nós os saudamos,

A humanidade entrou em um novo potencial de despertar conforme outra fase da energia do “Novo Amanhecer” entrou no seu planeta no Ano Novo.


No momento em que vocês entraram na configuração de frequência de 2018, o Sol mudou fisicamente de posição, entrando em um caminho mais direto para o planeta Terra. Este movimento criou uma nova abertura multidimensional em seu plano terreno, conforme uma série de configurações multidimensionais expandidas dos raios de luz vindos do Sol entrou no planeta. Os raios do Sol contêm as Emanações de Deus. Esta mudança traz outra forma da Essência de Deus ao planeta, e vocês estão prontos para receber esse despertar. A Terra passou por uma reconfiguração completa desde o momento do Ano Novo.


Vocês, a humanidade inteira, entraram em um tempo de continuidade diferente, em uma nova fase de potencial para autorrealização através desta expansão de consciência de Deus que está fluindo no planeta. A sua câmara do Coração está agora em alinhamento direto àquelas formas multidimensionais de Deus.

Através dessa reconfiguração há um processo rápido de aceleração acontecendo, que intensificará a sua experiência humana, o drama humano, e ao mesmo tempo vocês estão sendo reconectados, reunidos energeticamente ao Eu. Deixar ir e estabilizar-se dentro do seu Coração será um componente essencial para florescer nesta conjuntura.

A mudança física real entre a Terra e o Sol está revelando uma série de novas configurações energéticas de luz que foram ativadas no centro do seu planeta e há uma mudança no pulso central de rotação dentro da Terra. Vocês estão sendo transformados através de um padrão novo de frequência pura que está manifestado. Isso está sendo entretecido a partir do pulso central até as células do seu Coração. Esse padrão desenvolvido impactará vocês fortemente, expandindo a sua habilidade de realinhar-se com ou seu próprio aspecto sagrado único, que existe na esfera das células do Coração.

As células do seu Coração são multidimensionais e responderão totalmente a essas Emanações de Deus que estão fluindo para o seu plano terreno. Ao escolher, você passa por um processo metamórfico reprojetando o potencial multidimensional do seu Coração, através da ativação das câmaras que existem em um nível multidimensional dentro do seu coração.

Vocês têm passado por um processo profundo e contínuo de “não saber” nos últimos meses, e agora é como se os raios do Sol contivessem uma luz para iluminar o seu caminho. Vocês são capazes de mover-se como uma comunidade consciente, como um raio de luz, como uma tocha.

Através do amanhecer deste Ano Novo, o seu potencial para reconexão com a clareza, a verdade e a lembrança da sua própria essência revela-se através dos raios do Sol. Nós testemunhamos você conforme você se desenvolve, nós sustentamos uma “Plataforma” energética para dar suporte a você em sua transição.

Bênçãos,

Os Pleiadianos


Canal / Autor: Christine Day
Fonte primária: http://www.christinedayonline.com/
Fonte secundária: http://christineday.wix.com/portugues
Tradução: Letícia Scarpa – leticia@leticiascarpa.com.br
Revisão: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais Christine Day / Os Plaiadianos Aqui e Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author