KRYON – “TORNANDO-SE MULTIDIMENSIONAL” – MONTREAL, CANADÁ – 11.11.2017

KRYON – “TORNANDO-SE MULTIDIMENSIONAL” – MONTREAL, CANADÁ – 11.11.2017

Compartilhe esse artigo

(2:19”) … “A canalização de hoje, vem de três ou quatro diferentes fontes chamados seres humanos, no entanto, há apenas uma única mensagem. E se você der uma olhada nas várias formas como isso foi entregue, você perceberá que o humano está envolvido, mas o núcleo é o mesmo.  Quais são as palavras que você usaria em qualquer idioma, traduzidas em todas as línguas, que poderiam descrever esse núcleo? Esperança, benevolência, amor, compaixão, estar juntos, harmonia, despertar. Esta é a mensagem da fonte criativa, hoje, neste planeta.

Como você pode saber se um canalizador é real? É fácil. Procure essas coisas: esperança, despertar, amor, compaixão, resistência as dificuldades de mover-se para a luz. Nenhum canalizador que seja real ou acurado dará a você uma mensagem de destruição e perdição, hoje, é impossível, porque a fonte sabe o que está acontecendo aqui.  

Pouco a pouco, grupo a grupo, velhas almas e trabalhadores da luz, estão recebendo informações que agora irão ressoar verdadeiras. Vocês identificarão o que é essa energia. Você pode olhar para o seu noticiário, olhar ao seu redor para a condição do mundo e poderá ser muito diferente do que aquilo que nós dizemos ser a energia da mudança e eu digo a vocês e é assim:  você está olhando para a escuridão em pânico. A consciência escura dessa planeta quer que ele retorne para a escuridão.

Vocês viram isto, os movimentos de poucos causando tipo de problemas que lebram vocês do que aconteceu a 40 anos atrás, 50 anos atrás. Um retorno ao medo. Procurem por isso, está em toda a parte. Isso é a escuridão da baixa consciência tentando trazer esse planeta de volta para o lugar que nunca existirá novamente. Há luz demais começando a ser descoberta, não apenas por velhas almas, mas por humanos comuns que nunca viriam para um encontro como este, jamais. Seres humanos que estão despertando para uma verdade muito maior. Não se trata de canalização, a verdade maior é um mundo em paz…”  

(5:52”)

Transcrição do trecho: Flávia Grimaldi 
MENSAGEM COMPLETA: 


Canal: Lee Carroll 

Tradução: Gustavo Amorim / KryonPortugues.com
Produção de Vídeo: Gustavo Amorim / KryonPortugues.com
Veja mais mensagens do Kryon Aqui
Veja mais mensagens em áudio Aqui ou Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author