MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 19.01.2018

MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 19.01.2018

Compartilhe esse artigo



Mais uma vez, penso que Kryon apresentou uma mensagem que contém informações muito importantes, que ajudarão a aumentar a conscientização e a compreensão das pessoas. Ele também nos diz como ajudar a aprender a conviverem uns com os outros. A ideia de guerra será substituída por intenções tolerantes e pacíficas. 


Saibam mais sobre a nova tríade, que é a nova consciência e percebam que, com a elevação das vibrações, a humanidade está deixando o antigo paradigma por trás, por ter cumprido seu propósito e abre caminho para um novo. 


Não tenham dúvidas de que uma nova era começou e, uma vez que os velhos costumes sejam desabilitados, o progresso ira se acelerar, na medida em que o que foi escondido for revelado. Vocês, as pessoas, já estão ajudando a criar um novo futuro de paz e intenções amorosas.


O texto a seguir, é um extrato da mensagem de Kryon.


Cada Ser tem sua própria programação, baseada em suas escolhas quando, ainda, não estavam aqui. Chegar em linha é o que chamaremos de modelo. Quando os Pleiadianos estabeleceram as bases para a criação da Humanidade, dando-lhes o pedaço de Deus que cada um de vocês tiveram em sua semente esotérica, misturaram sua biologia com a deles e o resultado foi o DNA que possuem agora e, dentro das coisas que não podem ver, porque, são Quânticas e dinâmicas, carregam com elas as sementes de Deus. 


O modelo original de criação era para que os Seres humanos despertassem com a consciência escura e clara, na busca pelo Criador. Nenhum outro animal no planeta busca o Criador. Não é simplesmente o intelecto do Ser Humano que permite isso, é o modelo e, como prova disso, lhes digo que mais de 85% deste planeta, de alguma forma, acredita na vida após a morte. Isso não pode ser um acaso e não se encaixa na curva em forma de sino. 


Foram planejados e projetados dessa maneira. no modelo que seriam os seus. Também, dissemos que incluiriam aquela energia e sistemas que chamaram de karma. Têm sido o mesmo modelo até agora. A cápsula do tempo deste planeta criou o modelo, através, de processos dos quais não estão cientes de quão grandiosos e bonitos são Quanticamente baseados, ou seja, multidimensionais, provenientes da Fonte Criativa.


Os Pleiadianos têm seu DNA funcional em mais de 80%, são quase angélicos e em sua física da consciência, não precisam de naves para viajar para outros lugares. Utilizam-se do que vocês chamam de processo de iluminação, já visto por seus físicos, onde os objetos físicos podem estar em dois lugares ao mesmo tempo.


Isso não está além de seus raciocínios, simplesmente, está além da experiência normal de cada um de vocês. Eles deram a este planeta vários atributos que usam hoje. O modelo que lhes deram não é um modelo de controle, é um modelo influente que torna-os capazes de pensar de certa maneira, que lhes dá uma escolha livre sobre como decidir sobre ele.


Agora, eu quero falar sobre um novo modelo. Irão deixar para trás a ideia de conquistas, ganância, conspiração e poder. Leva tempo, às vezes, gerações para verem a loucura que fizeram antes e perceber que existem melhores maneiras de realizar aquilo que, realmente, desejam, que é a saúde, a celebração da felicidade nesta vida que não tiveram antes. 


A capacidade de viver harmonicamente com o resto do planeta, e terem ideias e qualidades diferentes. Todavia, terão tolerância para se darem bem com o resto do planeta, terem diferentes ideias e qualidades e qualidades espirituais, tolerância para se darem bem, e verão que esta é a principal diretiva para que criarem o que sempre quiseram, não a guerra.


Existem mais três modelos, este é apenas o começo, não há marcadores para passar, mas lugares onde as invenções literalmente farão a diferença entre aquilo que sabem e o que farão em seguida e, um novo modelo será necessário para pensarem, além, de onde estavam antes. 



Esses, são modelos de consciência e do fato de que irão ter um novo sendo transmitido a partir dos nulos e nós e que vocês devem comemorar, uma vez que existem aqueles que disseram que isso nunca aconteceria. 


Essa Tríade é a nova consciência que envolve as três partes da consciência que especificamente canalizamos. Elas são o cérebro, a intuição e o coração. O coração tem o maior campo magnético de qualquer órgão, incluindo o cérebro, uma vez que no corpo, há mais atividade no coração do que no cérebro, de modo que a ciência o vê  como o segundo cérebro.


FIM DO EXTRATO. 


A revalorização das moedas, ainda é o ponto focal para muitas pessoas e, a espera ainda continua, todavia, há sinais de que os últimos dias estão sobre nós. Uma coisa é certa e isso é: o que quer que aconteça, naturalmente, acontecerá. Será um marcador de tempo que será o início de grandes mudanças nos mercados monetários e, o mais importante, a criação de moedas que venham a refletir de maneira justa seu valor real. 


Pode começar de uma forma discreta, no entanto, certamente, irá resultar numa revisão de todas as moedas. Os dias de fixação dos valores cambiais em benefício de investidores ou especuladores deixarão de existir e, todos os negócios estarão no quadro e serão honestamente realizados.


Observarão que a honestidade, em todos os tipos de transações, será a ordem do dia e, aqueles que forem menos honestos, serão revelados e incapazes de esconderem suas ações. A honestidade será o argumento em todas as coisas e, chegará um momento em que será impossível da verdade ser escondida. Uma Nova Era, irá revelar tudo o que for menos do que honesto e não haverá lugar para que tais atividades sejam ocultadas. 


Naturalmente que, quando uma sociedade justa é construída e todos forem tratados como iguais, as pessoas começarão a viver num ambiente feliz, pacífico e amoroso. Ainda que possa ser cedo para lhes pedir que se concentrem no que está por vir, quanto mais o fizerem, mais rápido esses tempos irão chegar.


São mudanças que, claramente, devem começar em algum lugar e pode ser a Cidade de Luz que Genii (Townsend) recentemente nos informou que, agora, está perto de se manifestar. Certamente, há uma atividade renovada em relação a isso e, a impressão dada, é que estamos muito perto de ver a primeira manifestação de uma  Cidade de Luz em Sedona. 


Genii, regularmente, visita seus amigos na Cidade de Luz, onde existe um grande otimismo de que algo venha a contecer, muito em breve. Sim, vocês já ouviram falar de tudo isso antes, mas, com o passar do tempo, na medida em que as vibrações continuam a se elevar, as condições ideais se aproximam cada vez mais. 


Existem algumas grandes celebrações a caminho de modo que,  quando eles fizerem a alegria e a felicidade que serão expressas, certamente, ultrapassarão as decepções passadas. O momento da mudança está sobre vocês, então permaneçam positivos e não desperdicem suas energia em pensamentos negativos. A menos que ainda tenham karma para limpar, 


Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos, até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem veio através do meu Eu Superior.


Em Amor e Luz.


Mike Quinsey.


Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author