MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 26.01.2018

MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 26.01.2018

Compartilhe esse artigo



Aparentemente, parece que a batalha das trevas para reter algum tipo de poder na Terra atingiu novos níveis, quando tentaram destruir o Havaí e o Japão. No entanto, seus dispositivos nucleares foram desabilitados de acordo com ordens das Forças da Luz que controlam eventos dentro e fora da Terra. 


Certamente, grande número de pessoas que trabalharam contra as pessoas da Terra foram aprisionadas e colocadas onde não possam mais causar problemas. Trata-se de um exercício de limpeza que eventualmente tornará os trevosos incapazes de interferir com as mudanças que colocaram a Terra num caminho de Luz, liberdade e abundância. 


Muitas coisas estão preparadas e prontas para prosseguirem, uma vez que as ordens sejam dadas, considerando o fato de que, mesmo agora, as atividades dos escuros estão sendo reduzidas para diminuir sua capacidade de causar atrasos.


Os fatos não podem reverter para eventos anteriores ao marcador de 2012, esses tempos já passaram e não podem retroceder para o que era normal nesse antigo ciclo. Agora, estão bem situados no novo ciclo, com total apoio das Forças da Luz e as coisas continuarão a progredir para a melhoria de todos. 


Exteriormente, o mundo está em tumulto, todavia, como irão começar a ver, muito do que está sendo feito nos bastidores está preparando o caminho para um gigantesco passo em frente, numa Nova Era. A paciência que dispensaram será bem recompensada e, em pouco tempo verão os primeiros sinais de mudanças bem-vindas, estão associadas ao estabelecimento de uma nação pacífica, que tenha o bem-estar das pessoas no coração. 


Isso foi planejado com antecedência e, em todo o mundo, novas inovações aguardam a oportunidade de serem introduzidas. Será no momento em que as forças negativas estiverem subjugadas e incapazes de parar as mudanças que venham a acontecer.


Toda alma que é da Luz está contribuindo para o progresso que está sendo feito, mantendo-se positiva e espalhando a Luz e o Amor. É a força mais poderosa do Universo e que não pode ser interrompida ou atrasada por mais tempo. As vibrações já começaram a aumentar visivelmente e, desse modo, diminuindo o poder das energias negativas. 


Claramente, há muita coisa a ser feita nos países que foram palcos de guerras. Entretanto, com a ajuda de seus amigos extraterrestres, tudo poderá ser limpo e substituído por tranquilidade e energias pacíficas. Uma vez que ultrapassaram 2012, tal ajuda agora é permitida e vocês, então, ficarão surpresos com a rapidez com que mudanças benéficas podem ser trazidas.


Embora você ainda não percebam as muitas mudanças óbvias nas circunstancias, estejam certos de que a ajuda já foi dada, como o fim das trilhas químicas (chemtrails). A poluição dos mares e dos oceanos é outro grande desafio. No entanto, primeiramente, devem demonstrar suas intenções positivas de tomar uma ação responsável, iniciando vocês mesmos esta limpeza. 
Uma vez iniciada, então, podemos ajudá-lo com tecnologias que ultrapassam as que vocês possuem e, isso, realmente, não demandará muito tempo para restaurar a qualidade e a limpeza das suas águas. 


A vida marinha e a vegetação retornarão rapidamente as suas condições ideais e, a partir daí, espera-se que a humanidade pare com uma ação que já causou poluição e danos excessivos. A restauração se tornará a ordem do dia, tanto no mar como em terra, que foram devastados por muitos anos de desrespeito pelas consequências de suas ações.


A Mãe Terra pode lidar com muitas das tarefas que precisam ser realizadas para, naturalmente restaurar-se à condição original imaculada. No entanto, poderíamos dizer que tudo deve começar com vocês, ao assumirem suas responsabilidades pela guarda da Terra e pelo bem-estar de todas as formas de vida. Certamente, com o passar do tempo, é esperado que demonstrem suas intenções de ajudarem na sua restauração à sua condição intocada. 


Todavia, concentrem-se em suas visualizações de como as mudanças acontecerão e quais os seus resultados. Não se preocupem com o tamanho da tarefa, uma vez que serão ajudados e que, com boa vontade, conseguirão notáveis  resultados, muito mais rapidamente do que, agora, percebem ou antecipam.

Os tempos de necessidade de luta para alcançarem seus resultados acabaram e, muita ajuda lhes aguarda em qualquer mudança que venham a propor que seja no interesse da Mãe Terra e seus povos. Como devem saber, muito do que esperam foi retido pelos escuros, mas, que agora, pode começar a ser liberado.


Muitas responsabilidades, agora, estão com aqueles de vocês que são Trabalhadores da Luz de forma que, poderíamos dizer, que chegou a hora de usarem seus talentos e o conhecimento que possuem para elevarem as pessoas da Terra. As antigas energias, ainda têm alguns efeitos, todavia, estão lentamente perdendo seus poderes de paralisar o progresso na Nova Era. 


O palco está definido e, em toda a Terra, muitas almas estão respondendo ao despertador para usarem seus conhecimentos e habilidades para começarem a criar o “novo”. Se ao menos tivessem nossa visão panorâmica dos acontecimentos, saberiam das grandes coisas que estavam a caminho de se manifestar, que esperavam por muito tempo.


A paciência tem sido solicitada já há muito tempo, uma vez que várias mudanças prometidas ainda estão esperando por suas manifestações. Vocês, as pessoas da Terra, estão vivendo numa urdidura de tempo deliberadamente intencional para mantê-los em estado de necessidade, tendo-lhes sido negado o benefício de mudanças que teriam elevado suas qualidades de vida. 


No entanto, essas negações não mais acontecerão e muitas inovações estão prontas para serem introduzidas em curto prazo. Existem muitas coisas alinhadas que, imediatamente, irão superar os muitos problemas com os quais terão que lidar em suas vidas diárias.


Com o tempo, a qualidade de vida irá mudar além do reconhecimento com as antigas restrições já começando a serem removidas. A humanidade deve ser reestruturada para que haja mais igualdade entre as pessoas e isso significa uma participação justa da maior riqueza, tão usufruída por uma porcentagem tão pequena de pessoas. Tenham certeza de que suas necessidades são bem conhecidas e a distribuição desproporcional da riqueza será alterada no devido tempo.


Existem muitas civilizações avançadas seguindo seus avanços, mas que, até agora, não tiveram permissão de “interferir” com seus livres arbítrios. Todavia, uma vez que ultrapassaram o marcador, isso tem mudado. A ajuda para vocês será permitida dentro de certos limites, conforme as circunstâncias o permitam. As mudanças não serão permitidas para sobrecarrega-los e serão sensivelmente alimentadas num momento apropriado. 


No entanto, as mudanças virão e nenhuma, interferência será tolerada, uma vez que toda a operação será monitorada por aqueles que supervisionam atividades na Terra. O livre-arbítrio ainda é primordial, mas, mesmo assim, não serão permitido atrasos ou impedimentos do que já foi acordado como necessário para o avanço da humanidade.


Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem veio através do meu Eu Superior.


Em Amor e Luz.


Mike Quinsey.



Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author