SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS – “ENCONTROS COM ANJOS” – 27.01.2018

SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS – “ENCONTROS COM ANJOS” – 27.01.2018

Compartilhe esse artigo



Você já teve encontros com os anjos? Gostaríamos de ouvir a sua história de como os anjos fizeram uma diferença em sua vida. Sei por experiência pessoal, como estes seres benevolentes de amor fizeram uma diferença para mim de muitas maneiras.


Os anjos e suas mensagens vêm de várias maneiras e de muitas formas. Você tem uma história para compartilhar sobre seus encontros com os anjos? Envie-me uma mensagem através da minha página inicial www.playingwiththeuniverse.com, e eu irei escolher algumas histórias para compartilhar com meus leitores. Nós adoramos ver a diferença que os anjos fazem quando vocês co-criam juntos para criar um caminho melhor. Poderia ser uma história sobre o Arcanjo Miguel, seus anjos da guarda ou até experiências místicas. Talvez o seu carro tenha quebrado em um local desconhecido  e alguém apareceu para ajudá-lo? Você já recebeu uma mensagem para ir a algum lugar e algo mágico aconteceu?


Nós gostaríamos de compartilhar sua mensagem ou experiência, pois isto ajuda a dar esperança aos outros de maneiras muito reais.


A sua Orientação dos Anjos é para compartilhar seus encontros com os anjos:


É tão útil para os outros quando eles trazem uma história de esperança. Pode realmente fazer uma diferença na vida de alguém. Peça aos seus anjos para ajudá-lo em sua vida e, em seguida, quando eles se apresentarem, anote isto de alguma forma. Quanto mais você perceber esses eventos, mais eles ocorrem. Esta é a lei da atração em sua  maneira linda e fantástica de experienciar o seu dia de forma angélica!


Toneladas de amor, Sharon e os anjos  

Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author