ARCANJO GABRIEL – “FLUXO E ABUNDÂNCIA” – 07.02.2018

ARCANJO GABRIEL – “FLUXO E ABUNDÂNCIA” – 07.02.2018

Compartilhe esse artigo


Queridos, muitos de vocês se encontram em uma situação em que seu emprego não é mais uma combinação energética para você. Está cada vez mais incômodo para você permanecer naquela posição, mas você permanece porque está preocupado que, se você sair, não terá dinheiro suficiente.

O fato de você se tornar cada vez mais desconfortável, em qualquer situação, é um sinal de que há algo melhor disponível para você. Seu desconforto serve ao propósito de fazer com que você esteja pronto para deixar o velho para abraçar o novo. Se você se sentisse confortável, independentemente das circunstâncias, nunca consideraria a mudança e a expansão!


O que queremos que você saiba é que sua próxima combinação energética perfeita sempre terá todo o potencial para apoiá-lo e atendê-lo. Mas, mais do que isso, queremos que você entenda que seu nível de abundância é um alinhamento que você cria. Não é dependente de nenhum trabalho ou circunstâncias, é o seu nível de permissão à energia. Ele vai com você aonde quer que você vá.


O que pode atrapalhar esse fluxo de abundância é o seu medo de que não tenha o suficiente, o que reduz o seu fluxo e dificulta a sua recepção ou criação de uma forma poderosa. 


Recomendamos que pense em um momento em que você teve a maior quantidade de facilidade e dinheiro na sua vida e entenda que, se você criou esse alinhamento uma vez, você pode criá-lo novamente. Não veio de fora, veio de você.


Nós também queremos que você entenda que, se você avançar para seu propósito mais elevado, seja lá o que for, você sempre será apoiado. O seu caminho no propósito é a sua maior expressão de vida, e onde sua alma o atrai para ir. A abundância se manifestará para você de muitas maneiras, se você se permitir entrar nesse fluxo.


Quando Deus é seu empregador, os benefícios são bons. 


Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young

Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author