background

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

JENNIFER HOFFMAN - "RELATÓRIO DA ENERGIA DE FEVEREIRO DE 2018: EQUILÍBRIO E HARMONIA" - 06.02.2018



Como você irá ler no relatório da energia deste mês, os temas de Fevereiro são o equilíbrio e a harmonia. Então, por que tudo parece tão caótico agora? Geralmente, estou de bom humor, mas agora estou me esforçando para sair de uma intensa tristeza que posso sentir que está vindo de muitas pessoas. À medida que iluminamos a energia do mundo, muitas coisas que não eram visíveis, tornam-se visíveis; isto é o que vimos na semana passada. Isto perturba o fundamento subjacente sobre a qual grande parte das verdades foram baseadas e a primeira reação pode ir da ira à descrença e à negação. Então, o pó se instala e nos adaptamos à realidade até à próxima série de revelações.

Isto continuará durante todo o ano, mas estará ganhando terreno em Fevereiro, que tem uma vibração mestre de 22. Nosso desafio é começar a aplicar o que aprendemos em nossa vida. O Eclipse Solar de Fevereiro no dia 15 é oposto ao poderoso eclipse de 21 de Agosto de 2017, cujo caminho atravessa os Estados Unidos. Se estiver se sentindo um pouco oprimido neste mês, tente se elevar acima desta energia pesada. Passar da escuridão para a luz requer algum ajuste e este mês trará mais verdade à luz enquanto continuamos ao longo do caminho da ascensão.

Se você está procurando alguma calma após o longo Janeiro e afastado do caos, isto provavelmente não acontecerá em Fevereiro. Na verdade, podemos ver mais caos e distúrbio ao longo do mês, pois a batalha entre a escuridão e a luz continua - e não cometa erros, é uma batalha. Estamos fazendo progressos neste mês, trazendo mais luz à Terra, mas não podemos controlar como as pessoas respondem a isto e este pode ser o nosso maior desafio, enquanto vemos muito claramente quem está preparado para entrar na luz e quem não está. O tema para Fevereiro é a harmonia equilibrada ou harmoniosa, enquanto o ciclo da ascensão se aquece, mas isto levará à congruência, que é a bênção e a promessa do caminho da ascensão.. 

Ciclos de mestria, eclipses, grande limpeza. Plutão draga os abismos. Será um mês agitado!

Primeiro, vejamos a vibração 22 de Fevereiro, que vem do segundo mês em um ano 11 (2). Teremos a vibração 11 da mestria durante todo o ano (2+0+1+8=11), que é o primeiro nível da mestria. Este é um ciclo de aprendizagem que inclui a ação, mas isto nos inspira a agir com confiança, ainda que não sintamos que temos todas as informações ou peças do quebra-cabeça que precisamos. Outros níveis de potencial se abrem a cada passo: não podemos ter medo de dar este passo.

A vibração 22, de Fevereiro nos incentiva a agir de forma esclarecida. Devemos esperar até que tenhamos toda a informação que precisamos ou que estejamos preparados, pois senão nos encontraremos à deriva, em um mar de confusão. Agir, avaliar, corrigir o curso e agir novamente é uma boa maneira de lidarmos com a vibração da energia 22, de Fevereiro.

Para acrescentar à vibração 22, de Fevereiro, Plutão entra no 20º grau de Capricórnio (outro 2). Plutão faz um avanço lento, movendo-se cerca de 1 grau por mês. Assim, cada grau ativa muita informação. Com Plutão aos 20 graus, temos mais a energia 2 para adicionar à mistura da harmonia equilibrada.

O número 2 se refere ao equilíbrio, aos pares, à união, à comunidade e ao empoderamento através da intenção compartilhada. Jesus disse que “Quando dois ou três se reunirem em meu nome, eu estarei lá.” Em 2009, Lynn McTaggert conduziu o primeiro “Experimento da Intenção” com um pequeno grupo de 16 pessoas em Londres, que foram solicitadas a enviar a sua intenção para fazer brilhar uma folha em um laboratório no Arizona. Os resultados foram espantosos.

Enquanto tivermos a energia 2 para criar o equilíbrio, deve ser harmonioso, o que significa que é compartilhado, equitativo e recíproco. Se há relacionamentos em que você dá toda a energia, ou que está fazendo todo o trabalho, eles estão fora do equilíbrio, são desarmônicos, não equitativos e não recíprocos. Esta energia 2, mais a vibração 22 da mestria irá ajudá-lo a ver esta verdade e a fazer correções no modo com que compartilha a sua energia.

Mas há mais. O Eclipse Solar de Fevereiro no dia 15, aos 27 graus de Aquário traz a energia do Eclipse de 21 de Agosto de 2017. Este caminho do Eclipse atravessou os Estados Unidos e estamos agora vendo os efeitos acontecerem com as revelações da corrupção e atividades nefastas em várias agências governamentais. Eclipses são  imprevisíveis no que diz respeito às energias. Eles podem mudar muita energia e criar mudanças fortes e inesperadas para nós, individualmente e para o coletivo. Este Eclipse é também poderoso para os Estados Unidos de outra forma, o que eu explicarei em um momento.

Um evento muito poderoso que acontece neste mês e até Dezembro, algo que acontece uma vez a cada 248 anos, é o retorno de Plutão aos Estados Unidos, onde Plutão está em seu ponto no Mapa dos Estados Unidos, em 4 de Julho de 1776, pela primeira vez. Um retorno de Plutão nunca acontece aos indivíduos porque Plutão leva 248 anos para circular o zodíaco, mas isto acontece com os países, assim seria interessante ver o que aconteceu em muitos países mais antigos com o seu retorno de Plutão.

Para os Estados Unidos, este grau será repetido mais duas vezes, enquanto Plutão faz o movimento retrógrado neste ano: 15 de Julho e 12 de Dezembro de 2018. Minha experiência com retrógrados é que a primeira passagem é difícil, o retrógrado traz mais coisas, e a terceira passagem é onde as situações se resolvem. E se você olhar para o mapa natal dos Estados Unidos, a lua natal está no mesmo grau do Eclipse de 15 de Fevereiro, que é muita energia transformadora em operação. Não é de admirar que haja tanto caos acontecendo nos Estados Unidos agora. E há mais por vir enquanto Plutão cria uma profunda transformação e draga os abismos para chegar à raiz dos problemas que criam o desequilíbrio, a desarmonia, um campo tendencioso que levou uma grande quantidade da riqueza e benefícios do mundo para as mãos de um grupo muito pequeno de pessoas

Os trânsitos de Plutão são muito difíceis porque eles exigem implacavelmente a transformação, em todos os sentidos, até que seja concluída. Esta é a transformação em níveis profundos. Plutão não funciona na superfície, ele desce às raízes mais profundas e as traz à luz. Esteja preparado para a continuação do “grande despertar” e mais pessoas chegando à verdade. Elas estarão à procura da luz, da paz, da alegria e da compreensão, assim continue resplandecendo a sua luz para que elas vejam que há um destino com luz no fim deste túnel.

O tema de Fevereiro de harmonia equilibrada é fortemente apoiado durante todo o mês. Mas isto não acontecerá através do equilíbrio sendo criado por nós em nosso interesse. Em vez disto, teremos uma visão muito clara do que está fora do equilíbrio e não em harmonia com a nossa intenção e a nossa energia e teremos uma chance de fazer ajustes e correções de curso. Às vezes, o equilíbrio é alcançado através da mudança de nossa energia, intenção e alinhamentos. Outras vezes, é conseguido pela fonte do desequilíbrio sendo removido de nosso campo de energia. Isto pode incluir alguém escolhendo deixá-lo, ou um trabalho que você não gosta ou com que não estava feliz, terminando com uma dispensa ou demissão.

Fique um passo à frente deste processo, usando intenções poderosas para o que você quer em sua vida. Se a sua intenção não está sendo cumprida em sua vida agora, então, estas poderosas mudanças e transmissões de energia criarão uma abertura em sua vida para a nova energia. Nada acontece por acaso.

E não há luas cheias neste mês. Luas cheias trazem conclusão, pois Janeiro teve 2 luas cheias (dia 1º e dia 31), assim teremos muita energia nova chegando para ajudar nas mudanças, mas os resultados finais podem não acontecer até o próximo mês. Observe como os eventos se revelam neste mês, em sua vida e no mundo.

Veja como a harmonia equilibrada está sendo criada - primeiro, revelando a falta de equilíbrio e harmonia, e, então, criando oportunidades para fazer escolhas diferentes. E se você não tem certeza do que escolher, dê um passo atrás e lembre-se de suas intenções que criam o contentor de energia e a frequência da energia que você pode receber. Isto movimentará a energia em sua direção. Lembre-se de agir; pequenos passos alcançam os melhores resultados e, com frequência, o primeiro passo é o mais difícil de dar. Confie em si mesmo, você é energeticamente soberano. O que você quer em sua vida?

Este é um mês para a ação esclarecida, o que não significa realizar qualquer ação, apenas para que sinta que está fazendo algo após semanas ou meses se sentindo preso. Dê um passo à frente com base no que você sabe no momento. Então, corrija o curso. se for necessário, para permanecer alinhado com a sua intenção e dar o próximo passo.

Mantenha o tema de Fevereiro da harmonia equilibrada em mente, enquanto você contempla as suas escolhas e veja como os movimentos e mudanças de energia estão se alinhando com o seu desejo de criar a harmonia equilibrada em cada aspecto de sua vida. Aja no curto prazo, planeje a longo prazo e tome medidas esclarecedoras. Cada passo é importante.


Autor: Jennifer Hoffman 
Facebook: Jennifer Hoffman
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...