KRYON – “TORNANDO-SE MULTIDIMENSIONAL” – MONTREAL, CANADÁ – 11.11.2017

KRYON – “TORNANDO-SE MULTIDIMENSIONAL” – MONTREAL, CANADÁ – 11.11.2017

Compartilhe esse artigo



Para ajudar o leitor, esta mensagem foi revista [por Lee e Kryon]para permitir um entendimento mais claro. Inclusive algumas informações foram incluídas ou condensadas. Geralmente as canalizações ao vivo têm uma energia implícita que carrega um tipo de comunicação que o texto escrito não traz. Então, aproveite esta mensagem aprimorada, dada em Montreal.


Saudações, queridos. Eu sou Kryon do Serviço Magnético. Estou em frente a uma platéia esotérica agora e o tema foi a multidimensionalidade durante todo o dia.  Vocês estão descobrindo coisas agora que são inacreditáveis para muitos. A um nível muito básico, e no próprio núcleo da percepção da humanidade, há mudança. É uma bela mudança que é, às vezes, difícil de imaginar, mas se a observarem atentamente, realmente é uma mudança que os tira da escuridão.


Desejo rever algumas coisas nesta mensagem que eu dei no passado, e, então, quero lhes apresentar algumas coisas novas que eu nunca disse antes. É o momento para isto. Por que deve ser este o momento? Porque, queridos, vocês vieram aqui e estão lendo isto. Estamos aqui como energias e entidades multidimensionais para lhes ensinar como entender esta mudança.


Em primeiro lugar, vamos olhar o que aconteceu no palco hoje desde que esta reunião aconteceu. A canalização hoje veio de fontes Humanas diferentes, ainda que houvesse somente uma mensagem real dada. Se vocês observaram as várias maneiras que ela foi entregue, viram que o Ser Humano está envolvido, mas a informação principal é a mesma. Quais são as palavras que descreveriam em qualquer idioma a essência do que foi dito hoje? Esperança, benevolência, amor, compaixão, união, harmonia e despertar. Esta é a mensagem da fonte criativa hoje neste planeta, representada por múltiplas canalizações.


Como vocês sabem se uma canalização é real? É fácil. Procure estes temas na mensagem. Esperança, despertar, amor, compaixão e ajuda ao experienciar a dificuldade de se mover para a luz. Nenhum canalizador que seja verdadeiro e preciso lhes dará uma mensagem de tristeza e destruição hoje. É impossível, porque a fonte Divina sabe o que ocorreu aqui no planeta e esta é “a mensagem da mudança”.


Pouco a pouco, grupo a grupo, velhas almas e Trabalhadores da Luz estão recebendo informação que está começando a ressoar como verdade. Eventualmente, vocês poderão se identificar com esta energia se entenderem o que está realmente acontecendo. Vocês podem olhar para a sua mídia e ver o que eles dizem que está acontecendo ao seu redor com a condição do mundo – e isto pode parecer bem diferente do que estamos lhes dizendo. A consciência da escuridão neste planeta quer que vocês fiquem atemorizados e retornem à consciência menos elevada do passado. A mídia está envolvida em agradar o núcleo comercial.


Procurem isto. Está em toda parte. Os movimentos dramáticos de alguns estão causando o tipo de problema que os lembra do que ocorreu há mais de 50 anos – um retorno ao medo. Esta é a consciência da escuridão tentando trazer este planeta de volta a um espaço que nunca existirá novamente. Há muita luz começando a ser revelada. Está acontecendo em todos os lugares, mesmo agora nesta sala. Velhas almas estão vendo isto e vindo para uma reunião como esta. Seres Humanos estão despertando para uma verdade maior e não é apenas na canalização. A verdade maior é uma visão de um mundo em paz para os seus filhos e os filhos dos seus filhos, um caminho através da escuridão, uma compatibilidade com outras civilizações no planeta. É uma visão sobre futuras culturas que dirão: “Nossas crenças são diferentes sobre o Criador, mas nós honramos as suas crenças, também. Honramos o que vocês fazem em seu sistema porque está conectado a uma única fonte.”


Trata-se do tempo para que a unidade se difunda através do planeta. A Unidade é outra maneira de dizer: “a consciência de todas as coisas, uma confluência de conexão entre tudo.” Quero listar algumas coisas para vocês para lhes dar alguns exemplos e informação sobre esta consciência. Como está acontecendo a unidade? Quais são alguns dos atributos a esperar? Quais são as novas coisas que vocês não esperavam? Tudo o que lhes darei são notícias benevolentes, belas e verdadeiras.



A HISTÓRIA DA CRIAÇÃO

Há uma descoberta ocorrendo.  Há algum tempo, talvez há 200.000 anos, uma história da criação começou a se colocar neste planeta. Queridos, a história da criação que vocês leram nas escrituras de sua cultura é interessantemente semelhante àquela que discutimos agora. No entanto, a que discutimos é também aquela reivindicada pela maioria dos indígenas em todo o planeta.


Os indígenas na Terra dizem: “Viemos das estrelas”. Eles lhes dirão a mesma coisa que dizem as suas escrituras. O ser humano hoje não é um produto da evolução do Planeta Terra, mas foi alterado. O milagre da alteração na história da criação lhes deu consciência espiritual da escuridão e da luz. Nós lhes dizemos também que o seu próprio DNA foi alterado neste momento.


A história da criação nas escrituras está cheia de metáforas. O Jardim do Éden é uma metáfora para Gaia e a beleza dos seres humanos em Gaia. O jardim é toda a natureza e não um lugar específico. Os Humanos que estão envolvidos na história, o homem e a mulher, representam TODOS os homens e mulheres naquele momento. A transformação da criação começou lentamente e lhes dissemos que houve uma centelha criativa – um ponto em que isto ocorreu. Isto tinha que começar com alguns e multiplicar ao longo do tempo. “Vindos das estrelas” é uma verdade que os indígenas acreditam quase universalmente, e para muitos, é a metáfora para os Pleiadianos (a Constelação das Sete Irmãs).


Agora, queridos, vocês não lerão isto nas escrituras. Em vez disto, a história é que um anjo desceu do céu. O resultado desta visita é que lhes foi dado algo sagrado e a consciência. De repente, os seres humanos que eram simplesmente biológicos, aqueles com o livre arbítrio espiritual se tornaram seres evolutivos. Vocês receberam o conhecimento do bem e do mal, da escuridão e da luz, e a capacidade de sentir a fonte criativa (Deus) e decidir entre estas energias. Esta é a história nas escrituras e a história que lhes damos dos Pleiadianos.



Os Pleiadianos é uma raça muito evoluída que teve uma consciência multidimensional por dez mil anos. Seu propósito há 200.000 anos era semear este planeta com o conhecimento do Criador. Até hoje, alguns cientistas estão começando a questionar por que é que o Ser Humano moderno que tem aproximadamente 200.000 anos de idade, tem 23 pares de cromossomos em vez de 24, que toda a evolução abaixo dele tinha. A cronometragem que a ciência está descobrindo é a própria cronometragem que lhes dissemos aqui. Algo aconteceu que mudou o seu DNA.


Vocês são muito novos neste planeta! Ter 23 pares de cromossomos, queridos, significa que vocês não vieram de nada aqui. Compreendem isto? A ciência está começando a entender isto. Eles não lhes darão a história da criação como eu dou, mas eles dirão: “Algo ocorreu que criou um Ser Humano fora do normal, um processo evolutivo aceito.” 



O 24º PAR

Agora, eu lhes direi algo que lhes disse uma vez antes. Na verdade, parece que vocês têm 23 pares de cromossomos. Mas vocês estão somente os estudando na medida que podem na 3D. Vocês os estudam de forma linear com os instrumentos da química da 3D que vocês têm, porque é tudo o que vocês têm agora. Então, para onde foi o 24º par? E se eu lhes dissesse que ele está ainda aí?


Ah, Definitivamente, está ainda aí. Queridos, o 24º par É o par quântico. Vocês ainda têm 24 pares, mas a biologia da 3D apenas vê 23. Assim, do que se trata o 24º par? Se vocês perderem a perspectiva disto, não fará qualquer sentido. Qual é a numerologia dos antigos Tibetanos sobre o número 24? É um seis (6) e se vocês olharem o significado do seis neste sistema, é “o homem em seu nível mais elevado – harmonia e equilíbrio”. Vocês sabiam disto? Que coincidência que o 24º par, que é multidimensional, esteja despertando depois de 200.000 anos! Vocês ultrapassaram o marcador (2012) e com isto vem uma mudança em seu DNA. Ele começa a vibrar de forma diferente,  não como uma frequência, porque uma frequência é uma descrição tridimensional. Ele vibra de forma diferente em uma energia quântica (afetando a rotação da estrutura atômica em um campo quântico). Ele é extremamente diferente, extremamente elevado, e começa a mudar a natureza Humana. É isto o que está acontecendo. 


O primeiro passo para compreender este processo será para que vocês, velhas almas, cognizem-no. Esta é uma palavra interessante no idioma do meu sócio. Cognizar não significa simplesmente acreditar. Significa que uma mente Humana deve aceitá-lo, para que se torne uma realidade “sua””. Todos vocês conheceram um atributo físico chamado gravidade. Vocês não acreditam na gravidade. Em vez disto, vocês a conheceram e trabalharam com ela todos os dias. Não há dúvida de que se vocês soltarem algo, ele cairá.Vocês a cognizaram na medida em que é real para vocês no nível essencial. Vocês reconhecem o conceito.


Há muitos nesta sala e que estão lendo isto que cognizaram o amor de Deus, não duvidando de que Deus é real e esta bela fonte conhece o seu nome. Há aqueles que entendem que quando deixarem este lugar, eles nunca ficarão sozinhos. Eles são uma multidão de entidades com todos vocês que os conhecem e os amam. Esta é a realidade para muitas velhas almas. Entretanto, vocês sabem que há aqueles que não acreditam nisto. Este é o livre arbítrio, o núcleo da energia da história da criação.


Podem imaginar um Ser Humano totalmente quântico que mudou o DNA, preparado para fazer grandes mudanças, mas que não acredita em nada disto? Eles vão para casa a partir deste lugar e se sentem sozinhos, no entanto, há multidões de entidades amorosas em torno deles, apenas esperando para segurar a sua mão – se eles puderem conhecer Deus em si mesmos.


Podem imaginá-los sozinhos durante todas as suas vidas, morrendo sozinhos – sem nunca ter segurado a mão de algum destes guias que os amam eternamente, que conhecem o seu nome de alma, e que estavam preparados para a cura e a mudança de vida. Isto é o livre arbítrio. Talvez seja porque nunca ninguém lhes tenha dito algo que vocês estão aprendendo hoje.


Cada ser humano neste palco sente este amor quando eles estão na canalização. A canalização é diferente para cada indivíduo. Não há maneira certa ou errada de canalizar. Há dois canalizadores no palco no momento. Podem identificá-los? Um canaliza o amor de Deus através dos seus dedos agora (Robert Coxon – compositor/músico). Ele sabe que o que ele está fazendo é multidimensional porque ele ouve a música antes de tocá-la! Ele ouve a informação do homem na cadeira antes que seja canalizada! Esta é a variedade da canalização múltipla. Isto é a multidimensionalidade. Cada canalizador no palco sentiu isto e sabe disto. Eu lhes digo isto até antes que comece a lhes falar o que a sua evolução está lhes trazendo a seguir.


Meu sócio falou anteriormente sobre um Ser Humano em evolução e lhes deu algumas coisas a considerar. O que a evolução significa realmente? Nosso último livro canalizado está cheio de exemplos de mudanças no DNA, mudanças de atitudes e o que se tornar multidimensional pode significar em uma consciência Humana em mudança. Vamos listar alguns atributos novamente, assim, vocês realmente entenderão a natureza prática de uma Terra com indivíduos que estão começando a ter um despertar que eles não esperavam.



LEMBRANÇAS DE VIDAS PASSADAS

A primeira, a mais fácil, é a consciência de vidas passadas. As crianças que nascem hoje irão despertar mais cedo para estes conceitos. Quando elas aprendem a falar, elas podem dizer coisas para as suas mães como: “Você é a melhor mãe que tive até agora!” Outras em desacordo e decepção dirão: “Gostei mais da última.” As mães olharão para elas em choque: “Do que você está falando?” Entretanto, uma mãe que é uma velha alma saberá exatamente o que está acontecendo. A criança está se lembrando e pode não saber os nomes exatos ou as faces, mas interiormente a criança sabe que ela não está aqui pela primeira vez.



Assim, a primeira coisa que lhes dizemos que podem ver é um conhecimento intrínseco do fato de que vocês viveram antes. Começa com as crianças e a menos que estejam falando disto, elas terão isto durante todas as suas vidas. Elas sabem que a vida é um círculo. Não importa o que os sistemas espirituais lhes digam, elas sabem mais. Algumas ficarão em silêncio, para que não ofendam aqueles ao redor delas, mas interiormente elas saberão.


Suas almas mais velhas não tiveram isto. Vocês tiveram uma consciência que evoluiu e, então, vocês o cognizaram. No entanto, com as crianças, é parte de quem elas são quando elas vieram. É já conhecido. Lembrar-se do fato de que vocês viveram antes está começando a acontecer às velhas almas. Vocês estão começando a se lembrar de energias que nunca se lembraram antes. Estas não são necessariamente energias dramáticas, pobres ou escuras. Vocês estão começando a despertar para lembranças de coisas boas e alegres.


Às vezes, vocês despertarão e dirão: “Uau! Isto não aconteceu muitas vezes. Eu estava voando e vi belas cores. Ouvi o meu nome sendo chamado e de alguma forma havia luz ao meu redor. Quero este sonho todas as noites!” Bem-vindos a uma experiência quântica de recordar não apenas uma vida passada, mas, também, inúmeras experiências passadas, unidas de uma maneira que não é linear. É isto o que está começando a acontecer. Esta é a número 1.



DESPERTANDO PARA A SABEDORIA PASSADA

A número dois é despertar para a sabedoria do passado. Agora ouçam. Vocês não podem ter Seres Humanos que começam de novo a cada vez que eles nascem. Isto nunca lhes dará um  fator de sabedoria antiga no planeta. Em vez disto, vocês devem ter se lembrado da sabedoria do passado. Será uma sabedoria que os colocará no lugar certo para saber o que funciona ou não – uma sabedoria muito natural e auto-evidente em uma cultura que compreenderá que a guerra nunca funcionará, uma sabedoria auto-evidente que conhece a saída das dificuldades, e uma sabedoria que não lhes permitirá cometer os mesmos erros novamente.


Esta será a sabedoria do passado trazida à frente por uma velha alma para uma criança  e, lentamente, ao longo de uma geração, a nova atitude começará a ser vista em sua cultura. Aparece nas leis que vocês passam, em como os seus próprios legisladores são selecionados e o que vocês começam a ouvir: Não há mais guerra. Quantas gerações da humanidade serão necessárias antes que não haja mais guerra? Isto cabe a vocês. Pode ser mais breve do que vocês pensam por causa do que estou lhes dizendo agora.


E se vocês não tiverem que renascer novamente, mas, em vez disto, simplesmente despertarem para a sabedoria do passado? Seria a sabedoria que vocês não desenvolveram nesta vida, mas sim uma sabedoria que veio de muitas vidas. Meu sócio lhes diz, queridos, quando vocês retornarem vocês virão a este mundo bem mais multidimensionais do que agora. Vocês terão o par 24 vibrando em um nível mais elevado, assim não cometerão os mesmos erros. É como quando queimaram a sua mão no fogão quando crianças. Vocês levarão isto com vocês em sua próxima vida, em vez de repeti-lo. Vocês se lembrarão do fogão, e isto é uma metáfora para se lembrarem da guerra. Vocês não o farão novamente. Direi isto inúmeras vezes. Haverá um momento em que vocês olharão a civilização antes de 2012, como os anos bárbaros. A consciência mais elevada será a forma das coisas cotidianas na Terra.



INTEMPORALIDADE

Assim, vamos falar sobre alguns novos atributos multidimensionais. Isto pode não fazer sentido, porque agora vamos nos separar da linearidade. Vocês irão se lembrar de vidas futuras. Imediatamente, vocês concordam: “Kryon, isto não faz sentido.” Realmente, isto não faz sentido de forma linear. Cada alma nesta sala, e que está ouvindo esta canalização foi parte de um grupo maior de almas. Houve momentos do outro lado do véu em que vocês planejaram com os outros onde iriam em seguida, qual seria o plano que mais ajudaria a humanidade, ou o que vocês precisavam experienciar e aprender. É um plano também sobre onde vocês estariam nesta nova energia e o que poderiam fazer. Estes planos para o futuro mudarão constantemente por causa do que vocês fazem no presente. Portanto, nenhum deles é um plano imutável. Entretanto, e se eu lhes dissesse que vocês seriam capazes de se lembrar do planejamento? Isto é se tornar multidimensional. Portanto, alguns de vocês terão uma ideia muito boa do que há a seguir e quem vocês poderiam ser e onde.


No caso do homem na cadeira, ele está indo para uma “nova África”, mas ele não irá sozinho. Um grupo Kármico ao redor dele estará com ele. Você está ouvindo, Marc? (referindo-se a Marc Vallée, o anfitrião da conferência). Este grupo Kármico não é formado necessariamente por aqueles que vivem com vocês. Pode ser aqueles que os amam como almas, que fizeram a jornada com vocês em muitas vidas até agora. É maravilhoso pensar que todos vocês podem ser parte de uma grandiosa promessa do futuro. Imaginem saber onde vocês estarão da próxima vez e cognizá-lo! Muitos chamaram a Terra de “um experimento”. Não é. É um plano grandioso, modificado pelo livre arbítrio.



BIOLOGIA MULTIDIMENSIONAL

Oh, há outra ótima! Quando o par 24 se tornar mais ativo, vocês começarão a ter a biologia quântica. A biologia multidimensional se torna um tipo de super inata. O que isto significa é que tudo o que vocês consideravam garantido na forma com que o seu corpo funciona está errado, porque um corpo  biológico quântico é um que é tão inteligente que a doença nunca pode invadi-lo. É mais inteligente do que a energia das velhas doenças do planeta.


Ouçam. Há algumas doenças que a sua ciência eliminou do planeta completamente. Sua defesa biológica está agora maior do que a doença e ela saiu do seu mundo. A nova informação é muito similar. Assim,  vocês realmente têm precedentes do que eu estou falando e podem visualizá-lo.


Agora, qual vocês acham que pode ser a expectativa de quanto tempo os seres humanos devem viver? Pensem. Sem mais câncer ou qualquer outra doença, sem mais Alzheimer, nomeiem qualquer doença que seja tão predominante agora – ela não pode entrar. Ela não pode entrar porque é disfuncional  para um corpo de luz onde o cromossomo de par 24 está super ativo. Sua defesa imune é uma super defesa. Esta é a multidimensionalidade da biologia. Ela desperta para como ela foi projetada e sabe exatamente quando a doença está tentando entrar. É mais inteligente do que qualquer coisa que vocês já viram.


Oh, eu tenho outra antes de concluirmos. Se vocês realmente entenderem a multidimensionalidade, compreenderão também que não há singularidade na física ou na vida. Nada está sozinho. Não há uma alma singular em vocês. Não há uma vida a lembrar. Lembrem-se: tudo tem unidade com tudo. O ser humano está começando a se lembrar e se fundir com múltiplos Akashas.


“O que isto significa, Kryon?” 


Ouçam. Um grande político poderia começar a participar com os melhores políticos das eras. Ele sentirá um registro Akáshico – não apenas o seu, mas os maiores líderes na história. Sua liderança pode dar grande mudança e ideias para um governo muito obsoleto. Um grande músico começará a participar com todos os velhos mestres ao mesmo tempo! Este músico não está apenas sentindo os velhos mestres, ele se torna os velhos mestres. Vocês podem dizer que haverá super-humanos, super artistas, super políticos. Alguns já estão aqui!


Sua questão é: “Como eles podem fazer isto? Isto não funciona assim”. Bem-vindos à multidimensionalidade. Esta é a maneira que foi projetada para funcionar. Vocês estão atualmente em uma caixa singular, linear. Esqueçam-se da ideia linear de uma alma. Almas do outro lado do véu são uma “sopa” de que lhes falamos antes. Vocês podem acessar as suas, mais as deles, e é totalmente normal para uma consciência multidimensional. Este é o  par 24 começando a vibrar e ligá-los a tudo o que é. Observem isto.


Apliquem esta possibilidade aos muitos líderes “super espiritualizados”. Eles teriam a sabedoria dos mestres que viveram na Terra, no entanto, têm o sentimento de não se permitirem ser adorados e ensinariam à distância. Vocês acham que isto irá acelerar  esta civilização chamada humanidade para algo magnífico? A resposta é SIM! Algum dia  não haverá tal coisa como problemas de auto-estima nas velhas almas. Todos vocês saberão de onde vieram. Vocês serão super humanos e multidimensionais. Vocês terão ferramentas que nunca existiram antes e invenções que os impulsionarão na consciência multidimensional. Isto é muito grandioso ou inacreditável? É totalmente inacreditável se pensarem que o que vocês chamam de natureza Humana permanecerá igual. Como isto começa a mudar, isto será o que vocês chamam de uma “mudança de jogo”. (Kryon sorri)


A batalha se enfurece, queridos. A batalha é entre a escuridão e a luz e estará com vocês por algum tempo neste planeta. Isto não os impedirá de saber sobre a próxima evolução que estamos discutindo: mas haverá um momento em que a principal batalha terminará. Não cometam erros. Os Humanos sempre terão o livre arbítrio e haverá pontos escuros ao redor da Terra e desentendimentos daqueles que escolhem a energia menos elevada. Mas não mais serão todos os países, ditadores ou culturas como é hoje. Ela será isolada e representará a fragmentação de grupos menores. Este é o livre arbítrio e sempre estará com vocês.


Imaginem que a própria natureza humana começa a mudar e realmente esperem que coisas benevolentes sejam sempre a resposta. Imaginem culturas que sejam sábias o suficiente para trabalhar os problemas com os outros com base na comunidade e na compaixão, criando cenários que sejam favoráveis a todos. Imaginem uma cultura que não mais seja atraída para o drama e a morte, mas onde os filmes e livros mais vendidos reflitam uma nova maturidade de contar as histórias, onde os heróis sejam sempre aqueles que pensam de maneiras que criam a solução. Esta seria a mudança de jogo.


Haverá um dia em que a natureza Humana será um consenso que terá a “coerência do coração” como a sua essência e não o drama, a força ou o poder. Um novo tipo de ser Humano surgirá, queridos, e vocês estarão aí para ver tudo isto e participar. Agora, esta é a melhor notícia que vocês podem ouvir.


E assim é.


Kryon



Canal: Lee Carroll

Mensagem em Áudio Clicando Aqui

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens do Kryon Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author