MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 16.02.2018

MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 16.02.2018

Compartilhe esse artigo



As coisas em que todos vocês estão envolvidos, conectados em trazer a Nova Era estão se movendo muito lentamente na Terra, todavia, o resultado líquido é que estão começando a produzir mudanças. Os pensamentos humanos, agora, estão mais inclinados na busca de um caminho pacífico, cansando das contínuas ameaças de guerra e confrontos.


Assim que superam um problema, outro surge que, em parte, é um legado de ações anteriores dos obscuros. Sua configuração ainda está ativa, no entanto, diminuindo com o tempo e ficando cada vez mais fragmentada. Certamente não controlam mais com o poder que tinham anteriormente, entretanto estabeleceram bases subterrâneas onde poucas ainda estão ativas. E, assim continuarão, até seus fundos se esgotarem, uma vez que a “guerra” pode, obviamente, ser um empreendimento muito caro. Então, não se desesperem, pois o futuro é previsível e será favorável com as mudanças que estão alinhadas para serem feitas.


Não há como as coisas voltarem para antes de 2012, já que estão progredindo nas novas vibrações que estão elevando a Humanidade. O futuro é Dourado e não importa de qual lado do véu estejam. Toda a Galáxia está em movimento numa área do espaço que será nova para vocês. Serão muito bem-vindos e onde será permitido que vivam suas vidas muito satisfatoriamente, muito além de qualquer coisa que possam ter imaginado.


Embora não consigam compreender a magnitude do que está acontecendo, na medida em que o futuro se desenrola, ficarão maravilhados com o caminho que estará aberto em frente. Num tempo relativamente curto, a vida será irreconhecível, quando comparada a atual, onde ficarão mais do que satisfeitos com o grau de elevação que irão experimentar. Algumas almas apegadas ao que conhecem, irão ficar relutantes em mudar e, isso é compreensível, uma vez que estão num planeta de livre-arbítrio.


Estejam certos de que, embora, haja um futuro traçado, quando chegarem lá, ele estará em suas mãos. Quanto mais rápida e coletivamente elevam as vibrações, mais rapidamente irão se deslocar das vibrações inferiores e toda a negatividade que carregam. São muito mais responsáveis pelo modo de como as coisas funcionam do que aparentemente lhes parece. Dessa maneira, cada indivíduo é incentivado a se manter focado na Luz e não se distrair com o que acontecer ao seu redor.


Na verdade, suas presenças tem muito mais valor do que provavelmente pensam e, quando um número suficiente de vocês se juntarem, seus poderes são aumentados para níveis muito elevados. Portanto, nunca sinta que suas contribuições individuais sejam muito pequenas ou inadequadas, uma vez que exercem muito mais poder do que imaginam. Com o passar do tempo, cada um de vocês irá notar o quanto mais será capaz de trabalhar com a Luz.


Poderes que poderão usá-los de forma universal ou em indivíduos, para quem desejam enviar cura. Só precisam encontrar um lugar calmo para relaxar e meditar, para se prepararem e enviar energias de cura. Isso, praticamente, acontece automaticamente, quando se encontram numa situação amorosa e pacífica, compartilhando esses sentimentos com outras almas. Existe o exemplo clássico da Mãe que conforta seu filho quando está chateado, mostrando seu Amor por ele.


As palavras têm poder, razão pela qual, quanto mais cedo deixarem de fazer comentários negativos, mais rapidamente avançarão em suas evoluções. Tenham cuidado com o que desejam para outra alma, uma vez que habitualmente estes desejos serão refletidos para vocês. Será difícil mudar de maneira repentina a forma de como pensam, quando dão energia às palavras que falam. No entanto, mesmo que estejam apenas cientes disso, já é um passo ao longo do caminho das mudanças que terão de ser feitas.


A Terra é o único planeta de livre-arbítrio na Galáxia e, isso, deve fazer com que se perguntem como podem viver numa situação em que não o tem. Vejam por esse lado. Estão no caminho de evolução e, no nível que, atualmente, estão, é permitido que cada um de vocês use seu livre-arbítrio, como uma maneira de ensiná-lo a aumentar sua vibração. Quando alcançam esse ponto em que seus egos têm que tomar um assento traseiro em vez de enfatizar o eu, começarão a se sentir como partes do todo, em vez de indivíduos.


Tendo chegado a esse ponto, se tornariam UM com Deus – sim, com seu Deus Interior. Ao expressar o Amor por todas as almas, sem exceções, vivem suas vidas em conformidade, sem necessidade de exercerem o poder de, ainda, serem indivíduos. Não perdem suas individualidades como tais, continuando a evoluir, alcançando um nível superior e, finalmente, se tornando Seres Galácticos.


Tudo o que precisam será seu através do poder de seus pensamentos onde, seguirão por um novo caminho, como seus antepassados ​​Pleiadianos já fizeram e que agora guiam a vocês, enquanto retornam às vibrações mais altas. Foram propositadamente deixados fazerem seus caminhos para fora das vibrações mais baixas e, tendo feito um importante avanço, quando passaram pelo marcador de 2012, a situação mudou. A ajuda será dada, sempre que necessária, então, convidem seus Guias e, até mesmo, os amigos galácticos quando necessário e a ajuda estará à caminho.


Antes do início deste novo ciclo, foram mantidos nas vibrações mais baixas onde, a ajuda foi dada de acordo com seus níveis de compreensão. Agora, no entanto, já começaram a aumentar suas vibrações e continuarão a fazê-lo. Isso lhes concede a vantagem de poderem acelerar suas evoluções e, consequentemente receberem mais ajuda de fora. Na verdade, mais ajuda do que anteriormente, uma vez que seus níveis de consciência aumentaram.


Aqueles de vocês que estão prontos para receber o conhecimento superior não devem mais ser impedidos. Terão todas as oportunidades para avançarem muito mais rapidamente do que anteriormente. É muito importante que mantenham uma mente aberta e aceitem novas informações que possam ser algo diferentes daquelas que anteriormente entendiam ser a verdade. Compreendam que seus atuais níveis de consciência são a medida pela qual novas informações podem lhes ser transmitidas. Claramente, existe um momento certo para que mais lhes sejam dadas, todavia, evitem se sobrecarregarem em algum momento.


Vocês ainda têm livre-arbítrio, no entanto deixem os antigos ensinamentos para trás, uma vez que ele tem lhes servido bem em seu propósito de propiciar as experiências que precisavam para evoluírem para fora da dimensão inferior. O árduo trabalho em que estiveram envolvidos, agora, está sendo seguido por um ciclo mais ameno, onde, naturalmente, apenas a Luz irá existir. Longe, se vão as energias mais baixas e qualquer coisa associada a elas. Em vez disso, um futuro glorioso se estende às suas frentes, onde se tornarão mestre de suas próprias energias, para usá-las em todas as suas necessidades.


Podem ter grande crédito de terem se erguido das vibrações inferiores para as quais jamais retornarão novamente. Tenham cuidado com os pensamentos que enviam, garantindo que eles sejam da Luz. Pensem grande enquanto criam seus caminhos mais elevados e saibam que, no decorrer do tempo, não haverá nada que vá além das suas habilidades criativas. No momento, é aconselhável que se mantenham focados em suas visões positivas para o futuro, uma vez que que a Humanidade, coletivamente, estará projetando seus desejos sobre o que lá, estará a aguardá-los.


Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem veio através do meu Eu Superior.


Em Amor e Luz.


Mike Quinsey



Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author