OWEN K. WATERS – “TRANSFORMAÇÃO POSITIVA” – FEVEREIRO / 2018

OWEN K. WATERS – “TRANSFORMAÇÃO POSITIVA” – FEVEREIRO / 2018

Compartilhe esse artigo



Estamos aqui na Terra hoje, separados das memórias de nossa conexão Divina, com a missão de encontrar o nosso caminho de volta para aquilo de onde viemos.


As pessoas estão despertando para essa missão.


Este é o clímax da aventura da vida humana na Terra. Estamos nos tornando conscientes da nossa natureza espiritual e começamos a explorar os domínios ampliados de consciência que se abrem enquanto abraçamos nossa Nova Espiritualidade.


Diante de nós está a manifestação de todo o potencial incrível que temos como aspectos individuais autodidatas de Deus.


À medida em que hoje, vivemos nossas vidas, enfrentamos a grande maravilha de que somos uma parte de uma transformação que será vista retrospectivamente como A Grande Mudança, ou simplesmente A Mudança.


Ser parte dessa transformação é fazer parte do plano de Deus para a humanidade na Terra. Este é o momento em que todas as nossas experiências passadas estão se unindo para tornar possível um excelente passo culminante na evolução humana.


Quando a Terra acabar de se mudar para este novo nível de energia, tudo será diferente. Comparado com os velhos tempos, será como se um grande peso tenha sido tirado de cima de nossas cabeças.


Poderemos sintonizar-nos com o espírito divino em nosso interior e sintonizarmo-nos uns com os outros com tanta facilidade que nos perguntaremos por que não tínhamos vivido a vida dessa forma o tempo todo.


Owen K Waters


Autor: Owen K. Waters 
Fonte: http://www.spiritualdynamics.net /
http://www.infinitebeing.com/   

Tradução: Adriano Pereira / blogluzevida@gmail.com
Veja mais Owen K. Waters Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author