background

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

SIMON & JENNIFER - "MENSAGEM DA LUA CHEIA" - 31.01.2018



Na grande tempestade da mudança que varre nossa consciência coletiva, todos nós temos de saber o que é se submeter ao destino e se render ao desconhecido, em algum ponto. Todos fomos levados a lugares dentro de nós mesmos que tínhamos receio de encarar, e ter sentimentos que preferiríamos evitar. Fomos despojados das camadas que certa vez pensamos que precisávamos para sobreviver, apenas para revelar camadas mais profundas de nosso ser.

Em nosso espírito temos uma fonte de força e amor que está além de tudo o que as nossas mentes possam perceber. A mente vive somente dentro dos limites de nossa realidade física linear, ligada ao tempo e incapaz de conhecer a imensidão da verdadeira fonte de nosso ser. Por isso teme o que está fora dessa esfera, e, paradoxalmente, nos mantém nas mesmas coisas que nos limitam, e esconde de nós nossa verdadeira força e luz – deixando-nos com medo, inconscientes de nossa fonte interna.

As provações e tribulações que atravessamos não são para nos destruir, mas para nos dar abertura para que possamos conhecer uma verdade mais profunda que nunca pudemos evocar em nossas mentes, e conhecer a resiliência de nossas almas, de modo que possamos liberar nossos medos; não só nos render aos destinos do que não queremos, mas saber que aqueles mesmos destinos podem nos conduzir aos nossos mais profundos desejos, e que existe um significado em todas as histórias e experiências que vivemos.

Com a Lua Cheia de hoje, e o eclipse lunar em Leão, somos convidados agora a dar um salto de fé. Não a fé que está arraigada em uma crença, mas a fé que é arraigada na confiança. Confiem no fato de que somos mais do que nossas mentes e nossos corpos, confiem que estamos nesta realidade física para algo mais do que a mera sobrevivência. E confiem que aquilo que sentimos em nossos corações é real. Somos convidados a “perder a cabeça” e viver corajosamente a partir de nossos corações – confiando que estamos profundamente conectados à ordem natural da vida, e que somos dirigidos a cada momento pela ressonância do coração.

Quando conseguimos deixar de lado o que pensamos que precisamos, e confiamos no momento presente para nos fornecer aquilo de que precisamos, começamos a nos permitir ser movidos pelas maiores forças do universo, e entramos no fluxo natural. Quando tranquilizamos os nossos pensamentos, podemos começar a ouvir nossos corações nos orientando gentilmente de uma maneira que nossa mente não consegue, nos revelando nossa conexão profundamente significativa com a intricada rede da vida.

“Ponham os seus pensamentos para dormir. Não deixem que eles lancem uma sombra sobre a lua do seu coração. Liberem o pensamento”. Rumi

Ao saltar para fora do conhecido e entrar em nossos corações, não precisamos mais encontrar o caminho, porque ao fazer isso, nos tornamos o caminho.

Com amor,

Simon & Jennifer.


Autor: Simon & Jennifer
Fonte: https://wakeup-world.com/
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com http://www.adavai.wordpress.com
Veja mais Simon & Jennifer Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...