ARCANJO GABRIEL – “ENTENDENDO OS DESLOCAMENTOS” – 11.03.2018

ARCANJO GABRIEL – “ENTENDENDO OS DESLOCAMENTOS” – 11.03.2018

Compartilhe esse artigo



A maioria das pessoas, em algum momento de sua jornada de iluminação, precisa examinar seus limites com os outros para apoiar e mover seus próprios processos de cura. Esta é uma parte vital para entrar em seu poder autêntico.


O que desejamos que pessoas saibam é que não há um ponto estático em nenhuma parte de sua evolução. Vocês são criaturas de fluxo, que são suportadas pelo fluxo e parte de um universo que funciona com fluxo e refluxo.


Seu planeta inteiro, suas fases da lua, seu próprio corpo, todos funcionam com fluxo e refluxo. Então, se procurar por um ponto imóvel em qualquer coisa estará trabalhando contra seu ritmo natural e do universo ao seu redor. Na verdade, estará tentando usar a resistência como uma ferramenta de cura, o que simplesmente não vai funcionar.


Nós o incentivamos a liberar qualquer coisa que seja inflexível em seu trato com você e com os outros. Haverá momentos em que os outros precisam de mais assistência e por ser o ser amoroso em serviço que você é, você vai querer chegar e ajudar até que eles possam ficar sozinhos de novo.


Haverá momentos em que os outros precisarão de espaço e tempo e é assim que você se integra e cresce.


Haverá momentos em que você precisará de mais conexão e ajuda, e outras vezes, você também precisará de solidão. Pode haver momentos em que você precisa afastar pessoas para fora do seu círculo íntimo, se eles não estiverem seguros, mas se eles se curarem e evoluírem, eles retornarão.


Você vê? O limite apropriado num dia, pode não ser no noutro dia. Você está sempre se movendo, crescendo e expandindo, e as energias estão sempre mudando.


Então, como você sabe o que é um limite apropriado em um determinado momento?


Ao tomar decisões com base na realidade de cada momento, com um olhar voltado para o que é mais capacitador para todos os envolvidos. 


Arcanjo Gabriel



Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author