background

sexta-feira, 9 de março de 2018

ARCANJO MIGUEL - "ABRIR O PORTAL PARA O SEU CORAÇÃO SAGRADO" - MARÇO / 2018



Amados mestres, sua jornada para a densidade tem sido uma grande aventura, e levou milhares de anos, de acordo com o seu cronograma. Explicamos como, à medida que se aprofundaram cada vez mais no vazio e na escuridão do espaço, vocês ajudaram a preencher esse vazio com Luz, substância, textura e formas, além de sua imaginação mais extravagante. E, então, de acordo com o plano divino, vocês submergiram em cada nova realidade que ajudaram a formar, de modo que pudessem experimentar a criação em suas muitas formas magníficas e diversas. Assim, se deu início à manifestação da matéria sólida – primeiramente por intermédio do pensamento puro produzido na mente do Criador Supremo, posteriormente, por meio da mente do Deus Pai/Mãe de cada universo, e, finalmente, por seus pensamentos, à medida que vocês iam para mais longe e para fora da Fonte pura de toda a Criação.

Após acessarem a sua consciência individualizada, perceber que vocês eram uma Centelha Divina do Criador Supremo, o TUDO O QUE É, vocês sabiam que estavam predestinados a percorrer o grande vazio não manifestado, como emissários da Luz, porque isso estava codificado nas profundezas da sua Alma imortal e no Núcleo do seu Coração Sagrado. Vocês, e todas as outras “Centelhas despertas da consciência”, foram destinados a vivenciar toda a maravilhosa diversidade da criação para o Criador, nosso Deus Pai/Mãe e todos os grandes Seres de Luz, que permaneceram nos reinos purificados da Luz do Criador.

Nós lhes dizemos isso porque gostaríamos de enfatizar quão antigos e complexos vocês são. Vocês vieram para esta existência com uma riqueza de conhecimento e uma valiosa e complexa linhagem codificada em seu DNA, em sua estrutura celular, em seus corpos mentais e emocionais, e também em seu abrangente sistema de conscientização de chacras. Vocês muitas vezes querem saber por que os membros de uma família são tão diferentes, quando, sob um ponto de vista limitado, eles vieram dos mesmos pais e da mesma linhagem. A linhagem da sua família terrena nesta existência é apenas uma parcela minúscula de sua vasta e inestimável herança.

Vocês se separaram de sua consciência ou se fragmentaram milhões de vezes, a fim de experimentar a grande diversidade da Criação, e vocês também se reunificaram com muitas das múltiplas Facetas de si mesmos mais vezes do que se dão conta. Cada vez que vocês assim fizeram, acrescentaram mais informações complexas e experiências únicas ao seu banco de memória. Quanto mais se afastaram da perfeição do Criador Supremo, e se aprofundaram na multidimensionalidade, mais densas e menos perfeitas suas criações se tornaram, porque vocês tinham menos da pura substância de Luz com que trabalhar. Portanto, não existe censura e não deve haver sentimentos de culpa ou de fracasso. Foi uma experiência de aprendizado. No entanto, agora é o momento de vocês reivindicar a sua Automestria e a capacidade de criar coisas belas e harmônica, de acordo com o plano divino original. Agora que vocês estão cientes de que têm o poder para se conectar a um suprimento ilimitado do pleno espectro da Luz do Criador, chamadas de Partículas Adamantinas de Amor/Luz – o que vocês estão esperando? A rejeição do seu direito divino de nascimento é uma farsa. O seu Eu Superior não abrandará em suas advertências para ajudá-los a despertar e reivindicar sua herança divina.

Explicamos como o espectro de Luz e sombra foi criado neste universo para que vocês pudessem experimentar a dualidade e a polaridade. Nas dimensões mais elevadas, para os mais próximos de nosso Deus Pai/Mãe e do Grande Sol Central, o espectro da dualidade é muito estreito. Contudo, tornava-se mais amplo e mais acentuado à medida que cada dimensão era estabelecida até que alcançou o que seria a dualidade máxima para ser experimentada. Vocês estão cientes de que não foi estabelecido ou pretendido que a humanidade devesse mergulhar tão profundamente na dualidade e na polaridade, causando, assim, tanta dor e sofrimento. É chegada a hora de as distorções e os excessos do passado serem trazidos de volta à harmonia, e é o nosso maior desejo ajudá-los a passar por este processo com facilidade e graça.

Queiram prestar atenção às nossas palavras: Vocês não são julgados e nunca o foram por alguém ou algum Ser dos reinos invisíveis ou superiores – VOCÊS JULGARAM A SI MESMOS! Sob as leis universais de causa e efeito, todos os seus pensamentos, intenções e ações são guardados em seu campo áurico e em seu sistema de chacra. Vocês irradiam os padrões vibratórios assim criados, que partem de vocês em um padrão de infinito, e, em seguida, retornam para vocês nas mesmas frequências e medidas. No passado, levava-se, com frequência, muitas    existências para se colher as recompensas devido às ações positivas e amorosas, ou para enfrentar as penalidades pelas ações negativas ou prejudiciais. Portanto, na maioria das vezes, não era óbvio que os “justos” eram realmente recompensados, e que os “injustos” também recebessem sua recompensa de acordo com seus atos. Novamente, nenhum Ser grande ou pequeno está distribuindo recompensas ou punições. As Leis Universais são inabaláveis e o próprio Eu Superior monitora o seu progresso ou a falta dele:  por desobstruir o caminho a seguir, e abençoá-los com milagres grandes e pequenos; ou por colocar mais obstáculos diante de vocês na esperança de que despertem e acessem a espiral da ascensão.

Amados, muitos de vocês estão carregando grandes fardos do passado – erros que cometeram nesta existência – e também, muitas das memórias condicionadas e enterradas de dolorosos eventos ou ações de vidas anteriores. Manter essas memórias ou carregar os “fardos da iniquidade” não lhes serve mais. Chegou a hora de vocês nos permitir ajudá-los a curar as memórias dolorosas do passado, da mesma forma que estamos removendo as distorções dos padrões de crença da consciência coletiva da terceira e quarta dimensões, e trazendo essas dimensões de volta ao espectro de dualidade originalmente projetado.

À medida que vocês desceram para os restritos e limitantes reinos da consciência, membranas de Luz foram colocadas ao redor das múltiplas faixas do seu DNA, deixando apenas duas acessíveis e ativas. As membranas de Luz foram também colocadas sobre a sua memória, em torno dos Pacotes de Luz da sabedoria, que estão armazenados em sua estrutura cerebral superior, chamada de “Mente Sagrada”. Colocou-se um véu sobre a sua memória de modo que, na maioria das vezes, vocês não pudessem se lembrar de suas vidas passadas, porque seria fardo demais se lembrar de todos os erros e imperfeições do passado. Foi um ato de misericórdia, pois se provou ser suficientemente difícil para vocês perdoar-se pelos seus erros e equívocos nesta existência, ainda mais todos os seus desvios do passado. Essas membranas restritivas de Luz estão lentamente se desfazendo, à medida que vocês retornam ao equilíbrio e à harmonia, e avançam na espiral da ascensão e da reunificação.


Uma membrana de Luz foi colocada sobre o portal posterior do centro do seu Coração Sagrado, até que chegasse o momento para que vocês começassem a sua jornada de volta para as dimensões superiores e os reinos de Luz. Todavia, vocês, e somente vocês, colocaram uma membrana de proteção sobre o vórtice frontal do centro do seu Coração Sagrado, porque vocês sofreram, se decepcionaram e se desiludiram muitas vezes. Lentamente, mas de modo seguro, por meio das técnicas que lhes demos, vocês desfizeram essas membranas restritivas para que o Amor/Luz pudesse fluir livremente para vocês e a partir de vocês da maneira que foi pretendida.

A fim de acessar e irradiar cada vez mais as frequências de Luz, vocês devem poder integrar e permear o seu Ser com esses padrões vibratórios avançados. Nós lhes dizemos que é de vital importância que vocês comecem a irradiar essas frequências transformadoras de Luz para o núcleo da Terra, e, em seguida, projetá-las para o mundo em geral, através do portal do centro do seu Coração Sagrado, tanto da frente quanto de trás. Lembrem-se, nós lhes dissemos que, quando vieram pela primeira vez à Terra, vocês eram Pilares de Luz brilhantes e cristalinos. Lentamente, à medida que mergulharam na densidade, vocês começaram a construir uma cruz de matéria que se tornou cada vez mais pesada, enquanto o seu espectro de Luz e sombra aumentava. Agora vocês estão amando esses fragmentos que criaram e trazendo-os de volta ao equilíbrio e à harmonia, conforme buscam e acessam as frequências de Luz cada vez mais elevadas. Vocês estão no processo de tornar-se uma cruz de Amor/Luz, amados, à medida que o seu sistema de chacra espinhal é acionado, e vocês irradiam Amor/Luz a partir do centro do seu Coração Sagrado, na frente e atrás de vocês.

Dissemos-lhes reiteradamente para: “Curar o passado, programar o futuro e então viver no momento presente”, porque este exato momento é o Ponto de Tranquilidade ou o centro de poder da Criação. Por que não entram no centro dessa espiral, no olho da dualidade e da polaridade, onde tudo é calmo e pacífico, e repleto da pura e rica substância da Força Vital Cósmica, apenas esperando para ser moldada em sua visão do futuro? Neste momento, enquanto entram no centro do seu Coração Sagrado, vocês podem experimentar o profundo amor e a compaixão de nosso Deus Pai/Mãe e do Criador Supremo. Vocês podem reconhecer, sem sombra de dúvida, que são estimados filhos/filhas em uma missão importante, e que não há nada que possam dizer ou fazer que vá diminuir esse amor.

LEMBREM-SE, SEUS CORPOS EMOCIONAL, MENTAL E ETÉRICO PODEM SER CURADOS E TRANSFORMADOS DE VOLTA À TOTALIDADE POR MEIO DA DÁDIVA DO PERDÃO. Fiquem de pé na frente de um espelho e fitem em seus olhos, ou entrem em sua Pirâmide de Luz e deitem-se na mesa de cristal. Digam a si mesmos: “Eu me perdoo por qualquer ação, pensamento ou ato passado, presente ou futuro, nesta ou em qualquer outra realidade, que não foi composto pelas frequências do Amor Sagrado. Perdoo a todos que eu sinto que me tratou injustamente nesta ou em qualquer outra existência, e devolvo para eles, embalados em uma bolha de amor, todas as memórias negativas, energias impactadas e futuros prováveis que criamos juntos. Peço aos anjos do perdão que permeiem todas as Facetas do meu Ser com as frequências do Amor/Luz de modo que eu possa ficar concentrado em minha Alma e focado no meu coração, como um Portador de Luz e Mestre de Mim Mesmo”.

Respirem profundamente enquanto entram no centro do seu Coração Sagrado. Permitam que o puro Amor/Luz emane por seu intermédio, via seu Eu Superior. Sintam a expansão no centro do seu coração, à medida que esse elixir divino de amor permeia as profundezas do seu Ser. O Amor Sagrado é o que os livra dos grilhões que vocês teceram ao redor de si mesmos: apegando-se, restringindo-se e emaranhando-se nas interações cármicas. Quando negam esse amor, vocês estão negando a sua herança e o seu direito divino de nascença. Façam esse exercício quantas vezes seja necessário, até sentir que vocês aceitaram a verdade de que são dignos de perdão.

Perdoar-se, o que facilita perdoar a todos os outros, é um passo essencial do processo de abrir o portal para o centro do seu Coração Sagado, e o seu portal do coração deve ser aberto para que a conexão com as muitas Facetas do seu Eu Superior seja bem-sucedida. Vocês precisam fazer um esforço conjugado para retornar à harmonia e ao equilíbrio no próprio Ser, a fim de que estejam prontos para se conectar à sua preciosa família de Alma. Seus relacionamentos terrenos dolorosos e insatisfatórios são o resultado de sentimentos internos de indignidade, culpa, medo do fracasso e rejeição. A batalha entre os sexos é de fato uma batalha interna com o Self, à medida que vocês projetam suas “necessidades, vontades e desejos” para fora, para outra pessoa, na esperança de que ela possa suprir o que está faltando internamente. Os seus relacionamentos certamente refletirão as suas energias negativas, que vocês precisam superar, bem como alguns dos atributos positivos que vocês desejam para si mesmos. Pode ser doloroso ou satisfatório, a depender do modo como vocês gostariam de “participar do jogo dos relacionamentos”.

Os relacionamentos físicos negativos são rígidos, baseados no medo, absortos em si mesmos e limitantes. Os relacionamentos sagrados são baseados no amor e inspirados pelo espírito, e permitem que cada parceiro integre e expresse os atributos positivos da sua natureza masculina e feminina intrínsecas. Eles se concentram na totalidade e na unidade, e, no entanto, são flexíveis e permitem a liberdade de expressão.

Conforme elevam sua consciência e retornam à harmonia interna, vocês irradiarão padrões de frequência mais refinados. Consequentemente, atrairão aqueles que estão irradiando os mesmos níveis de frequência do espectro da Luz Divina, e que estejam confortáveis com isso. O processo de reunificação no nível de entrada da quinta dimensão implica em reunir as muitas Facetas da sua família de Alma com quem vocês fizeram a jornada, durante muitas eras, desse modo, mais uma vez, desfrutando o maravilhoso estado da consciência de unidade.

Amados, vocês não começarão o processo do perdão AGORA? Vocês estão dispostos a fazer um esforço combinado para abrir o portal do centro do seu Coração Sagrado para que essas dádivas maravilhosas possam ser emanadas sobre vocês? Invoquem-nos e permitam que nós os ajudemos. Lembrem-se, estamos somente a uma batida do coração e a um pensamento de distância. Nós os envolvemos no amor sagrado e incondicional.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.


Canal: Ronna Herman (E-mail: RonnaStar@earthlink.net)
Fonte primária: https://www.starquestmastery.com/
Fonte secundária: Blog Adavai
Tradução: Ivete Adavaí – adavai@me.com –www.adavai.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Miguel Aqui 

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...