background

terça-feira, 13 de março de 2018

CHRISTINE DAY / OS PLEIADIANOS - "BOLETIM INFORMATIVO" - MARÇO / 2018



Olá,

Este mês deverá ser um marco em nosso despertar, um ponto de mudança essencial conforme entramos na 3a Fase da nossa transição para o “Novo Amanhecer” no final de março. Os Pleiadianos falam que receberemos uma consciência de Luz Diamante como um laser em nossas células do Coração, nos dando acesso além dos véus ao nosso Eu Superior. A consciência de Luz Diamante será construída por todo o planeta e será um tempo empoderador para todos nós.

Simultaneamente a isso nós finalmente estamos recebendo o sinal verde dos Pleiadianos para abrirmos uma série de workshops em nossa terra em Grand Marais. Estamos no processo de construção de uma sala de trabalho em preparação para os quatro seminários de 3 dias planejados para julho. Conseguimos abrir mais algumas vagas, então, se você sentir o chamado para estar lá, por favor envie um email para support@christinedayonline.com para pedir mais detalhes a Alisa.

Fomos guiadas a construir e ativar um “Portal” energético em maio. Será feito com a ajuda dos Pleiadianos, dos Lemurianos e alguns grupos Galácticos. A energia do “Portal” será essencial para as iniciações daqueles que participarão dos seminários de julho.

Alisa e eu estamos nos movendo para um novo nível de nosso caminho de destino, cumprindo mais um aspecto da nossa missão ao participarmos dessa abertura monumental. É um grande ponto de mudança para nós e estou recebendo a informação de que a ativação do Portal abrirá uma sinergia entre todos os Portais criando uma abertura significativa no planeta. Esta sinergia ativará uma ramificação principal de energia no plano terreno para a transição, e criará uma “Estação Receptora” para a Comunidade Galáctica.

Finalmente, a energia na terra está pronta para receber você e estou muito entusiasmada ao pensar em vocês que virão para as suas iniciações.  Tenho a sensação de que todos nós vamos começar um novo caminho enquanto passamos um tempo sagrado juntos em nossa terra em julho.

A nova consciência de Luz Diamante irá acelerar o nosso potencial nas muitas iniciações sagradas e reconexões que vocês farão. Isso será o seu autoempoderamento através da reconexão.

Abra-se e receba a si mesmo. Continuo sentindo a essência contida nessas palavras dadas pelos Pleiadianos: “VOCÊ É AQUELE POR QUEM VOCÊ TEM ESPERADO”. Eu sei que isso é Verdade.

Amor e bênçãos,

Christine

P.S. Meu programa de rádio traz transmissões dos Pleiadianos  para você, com processos passo a passo, preparando você para receber e utilizar a consciência de Luz Diamante que está ancorando este mês no planeta.

 ------------------------------------------------------------------------------


Amados, nós os saudamos,

Há muito a ser feito agora em preparação para recebermos a consciência de Luz Diamante que irá ancorar no planeta no final de março. O seu foco deve estar dentro do seu Coração para desenvolver uma conexão estrutural. Então, desse espaço dentro do seu Coração, tudo pode ser revelado a você conforme a essência pura da nova consciência de Luz Diamante alinha-se com a sua estrutura em seu coração.

Estaremos sustentando a frequência de Luz estável por um período de reajuste enquanto você integra e reproduz essa Luz Diamante de despertar dentro das células do seu Coração. A energia Diamante transforma as suas células ao dar nascimento a uma fluidez multidimensional, o que permitirá que você atravesse os véus. Isso permitirá que você comece um processo de realinhamento à sua natureza sagrada plena, que sempre existiu totalmente intacta logo atrás dos véus.

Um fluxo de luz será criado a partir da energia Diamante que se acumulará pelo planeta para aprofundar as aberturas através da Rede principal de sistemas no planeta. Essas mudanças nas Redes dará suporte ao seu realinhamento de consciência com o seu Eu Superior.

Solte e comece a aprofundar o foco, o que pode desenvolver uma conexão multidimensional dentro do seu Espaço do Coração. Simplesmente use a Respiração Consciente e solte. Alinhe-se mais profundamente, reivindicando novos aspectos do seu Coração.

Bênçãos,

Os Pleiadianos


Canal / Autor: Christine Day
Fonte primária: http://www.christinedayonline.com/
Fonte secundária: http://christineday.wix.com/portugues
Tradução: Letícia Scarpa - leticia@leticiascarpa.com.br
Revisão: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais Christine Day / Os Plaiadianos Aqui e Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...